Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Rapaz, o seu cutting é meu sonho! Imagina ter que comer só isso? *-----*

KSAPOKSSPAKSPOASKPSKPSO

É impressão ou a galera desse fórum só esta fazendo treino insano?! heuehue

Parabéns!

Vi as fotos, deu uma secada boa, rapaz! E você tem uma estrutura grande, vai ficar grande fácil!

Abraço!

Grande e ilustre presença, seja bem-vindo, Caião.

Cara, o problema do meu cutt não é nem a quantidade e sim as coisas que eu como no cutt. Como você já deve ter percebido eu não sou muito adepto daquela porcaria técnica chamada IIFYM. Daí de vez em quando da umas vontades monstras de comer umas paradas. Pior de tudo é que eu sinto vontade de comer umas coisas muito toscas... Tipo, esses últimos dias, de ver o Zohan postando que come no diário dele, to com uma vontade doida de comer farinha láctea. kkkkkkkkkkkkk Mas enfim, quando entrar em bulk acho que vai da pra comer uma coisas mais bacanudas! hahaha

É, a galera ta caprichando nos treinos, arrebentando tudo. Go Hard or Go Home.

Sequei legal né, mas ainda tem bastante graxa pra queimar aqui. Espero que consiga finalizar esse cutt em mais 30~40 dias.

Estrutura Grande = Gordo, você quis dizer né?! HASIUSHAIUASHIUSAHSIUAHS Foda mano.. minha genética me arrebenta... eu ganho MM com certa facilidade, mas o que eu ganho de gordura é uma coisa forma no normal.. -.-

hahaha

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkk

Eu nem posso comentar de IIFYM, porque eu uso a técnica CDTEVSEP:

C ome

D e

T udo

E

V ê

S e

E ngorda

P orra!

kkkkkkkkkkkkkk foda! Acho que isso é a única coisa boa de ser ecto (ao extremo), que é poder comer tudo, você segue a dieta a risca mesmo?

Que isso, cara! Nunca que eu disse isso! kkkkkkkkkkkkkk

Você tem umas costas que nem com todas as barras fixas do mundo eu conseguiria ter! heuheuheu

Mais 30~40 dias desse sofrimento? Vixiii... heuehue

Sua meta é perder quantos kg nesse cutt?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Eu nem posso comentar de IIFYM, porque eu uso a técnica CDTEVSEP:

C ome

D e

T udo

E

V ê

S e

E ngorda

P orra!

kkkkkkkkkkkkkk foda! Acho que isso é a única coisa boa de ser ecto (ao extremo), que é poder comer tudo, você segue a dieta a risca mesmo?

Que isso, cara! Nunca que eu disse isso! kkkkkkkkkkkkkk

Você tem umas costas que nem com todas as barras fixas do mundo eu conseguiria ter! heuheuheu

Mais 30~40 dias desse sofrimento? Vixiii... heuehue

Sua meta é perder quantos kg nesse cutt?

abraço!

Essa tática é boa! huISHASIUHASIUASH

Então, mas nem com todos os Big Macs do mundo você acumularia gordura do jeito que eu acumulo! hASUIHASIUASHAIUSHAS

Sigo sim, cara. Procuro seguir bem direitinho a dieta, evito ao máximo sair da dieta e não faço dia do lixo, prefiro fazer refeição do lixo. Eu pego uma ou duas refeições (geralmente uma no sábado e outra no domingo) pra comer algo que eu gosto muito, geralmente é pizza e sorvete.

Então, caião, minha meta eu tracei no BF e não em KGs, quero chegar nos 10%, daí quero ver se bulk bem limpinho até setembro/outubro, mas daí vai depender de como eu vou conseguir segurar o BF durante o bulk.

Eu to com 85,6~86kg, imagino que nos 80kg eu esteja perto desse BF, vamos ver. Pelo menos, sei que se perdi MM até agora foi bem pouco.. essa é uma das vantagens da minha genética, catabolizo pouco demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ver como tá hoje a composição corporal?

Eu perdi 10kg de peso em 3 meses, uns 2kg de massa magra e o resto de gordura.

Mas foi uma perda rápida, se eu tivesse feito com mais calma e tempo, poderia ter perdido nada de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Eu nem posso comentar de IIFYM, porque eu uso a técnica CDTEVSEP:

C ome

D e

T udo

E

V ê

S e

E ngorda

P orra!

kkkkkkkkkkkkkk foda! Acho que isso é a única coisa boa de ser ecto (ao extremo), que é poder comer tudo, você segue a dieta a risca mesmo?

Que isso, cara! Nunca que eu disse isso! kkkkkkkkkkkkkk

Você tem umas costas que nem com todas as barras fixas do mundo eu conseguiria ter! heuheuheu

Mais 30~40 dias desse sofrimento? Vixiii... heuehue

Sua meta é perder quantos kg nesse cutt?

abraço!

Essa tática é boa! huISHASIUHASIUASH

Então, mas nem com todos os Big Macs do mundo você acumularia gordura do jeito que eu acumulo! hASUIHASIUASHAIUSHAS

Sigo sim, cara. Procuro seguir bem direitinho a dieta, evito ao máximo sair da dieta e não faço dia do lixo, prefiro fazer refeição do lixo. Eu pego uma ou duas refeições (geralmente uma no sábado e outra no domingo) pra comer algo que eu gosto muito, geralmente é pizza e sorvete.

Então, caião, minha meta eu tracei no BF e não em KGs, quero chegar nos 10%, daí quero ver se bulk bem limpinho até setembro/outubro, mas daí vai depender de como eu vou conseguir segurar o BF durante o bulk.

Eu to com 85,6~86kg, imagino que nos 80kg eu esteja perto desse BF, vamos ver. Pelo menos, sei que se perdi MM até agora foi bem pouco.. essa é uma das vantagens da minha genética, catabolizo pouco demais.

Nossa Caio, você não tem noção de como é chato ter tendência a acumular gordura...

Assim... se você para der treinar e de fazer sua dieta CDTEVSEP hehehe você fica magro.

Eu e o Markinho ficamos GORDOS. Meu, gordo é foda, que me perdoem os gordos. Eu já fui... não é fácil.

Fora a alimentação né....uma semana de bobeira e pronto! O BF sobe.

É complicado.

Mas é aquela coisa... pimenta nos olhos dos outros é colírio. Então, eu nem posso dizer muito pois não sei o que você passa.

Não deve ser fácil mesmo ter que comer até ter vontade de vomitar pra ganhar um mísero 0,5kg por mês.

Bom dia Markinhoooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ver como tá hoje a composição corporal?

Eu perdi 10kg de peso em 3 meses, uns 2kg de massa magra e o resto de gordura.

Mas foi uma perda rápida, se eu tivesse feito com mais calma e tempo, poderia ter perdido nada de massa magra.

Meu brother tirou minhas dobras, esse fds acho que pego o resultado com ele. Vamos ver... rsrs

Comercial da oral B merece premio viu..

cada dia mais insano o treino em parabens....

Valeu, cara!! :D

Obrigado por continuar acompanhando.

Boooom dia, monstrinhAna!

Tu acredita que minha perna não ta doendo hoje?!

Eu sinto elas "cansadas" mas doloridas não. Sera que a VitC tem influência nisso?

Bom dia, monstros e princesas! :D

Café da Manhã

2 Bananas

30g Aveia em Flocos

Omelete de 2 ovos inteiros, 3 claras e 3 fatias de peito de Peru

1,2g BCAA

500mg Vitamina C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...