Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Que treino osso mano!

Posta umas fotos da suas pernas para eu ver. Eu acho que se fizesse isso eu passaria uma semana sem andar! kkkkk

Bom descanso!!!

Fala ai, parceiro.

Beleza?

Treino monstrão mesmo. A intenção é ficar sem andar MESMO! ASHuASIHSIUAHAS

Eu postei umas fotos das minhas pernas uns dias atrás, segue abaixo o link da pagina onde eu postei, ainda estão normais, mas em breve estarão like a monster! hahaha

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108805-dirio-do-mleite-novas-fotos-pag14/page-10

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

(...)

Treino muito bom!

Curti esse esquema de front squats.

Ah, e esse avatar like a Frank McGrath, hein? ahahahahah

01.png

Da hora!

(...)

Marcos e Ana: vi vcs comentando sobre o front squat com halteres. Curti!

Vcs tbm tavam vendo sobre o bulgarian, né?

O que eu achei interessante dele é que por ser unilateral, mesmo com halteres acaba podendo ter um peso legal:

(não sei se essas execuções que achei tão boas)

Bom descanso e bons treinos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino muito bom!

Curti esse esquema de front squats.

Ah, e esse avatar like a Frank McGrath, hein? ahahahahah

01.png

Da hora!

Fala, grande Mac.

Obrigado, cara. Quem me falou desse agacho com halteres foi o Souto, daí resolvi testar hoje e gostei bastante. Na falta de um suporte pra fazer o agachamento é uma ótima opção, por questões de segurança também, travou joga o halter no chão e já era.

Curtiu a foto?! hahaha

Achei massa também!

Marcos e Ana: vi vcs comentando sobre o front squat com halteres. Curti!

Vcs tbm tavam vendo sobre o bulgarian, né?

O que eu achei interessante dele é que por ser unilateral, mesmo com halteres acaba podendo ter um peso legal:

(não sei se essas execuções que achei tão boas)

Bom descanso e bons treinos!

Abraço

Esse agachamento búlgaro é um exercício que eu pretedendo, futuramente, coloca-lo em minha rotina.

Parece ser um excelente exercício.

Obrigado pela presença no meu diário, parceiro.

Abração, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markinhos,

Também acho que com a barra ficaria mais ajeitado pra fazer o agacho frontal... vou conversar com a minha treinadora e sugerir pro meu próximo treino!

Eu aumentaria sim os carbos... 700 calorias é um déficit alto e vc realmente esta perdendo peso rápido. Da uma aumentada e vê como o corpo vai reagir. Perder mais que 0,5-0,7kg por semana não é muito legal, a não ser no início quando eliminamos muita retenção ou quando há muita gordura pra perder, o que não é o seu caso!

Markinhos e Mac,

Legal esse agacho búlgaro eim? Mas deve exigir um puta equilíbrio.... e por isso deve trabalhar muito bem o core.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markinhos,

Também acho que com a barra ficaria mais ajeitado pra fazer o agacho frontal... vou conversar com a minha treinadora e sugerir pro meu próximo treino!

Eu aumentaria sim os carbos... 700 calorias é um déficit alto e vc realmente esta perdendo peso rápido. Da uma aumentada e vê como o corpo vai reagir. Perder mais que 0,5-0,7kg por semana não é muito legal, a não ser no início quando eliminamos muita retenção ou quando há muita gordura pra perder, o que não é o seu caso!

Markinhos e Mac,

Legal esse agacho búlgaro eim? Mas deve exigir um puta equilíbrio.... e por isso deve trabalhar muito bem o core.

Beijos!

Na barra com certeza é mais confortável de realizar o exercício.

Então, vou aumentar sim. Como pode ver na janta e já mandei 70g de arroz e completei mais um pouco de carbo com tomate e pepino, resultando assim em 150g/dia de carbo, vamos ver como vai ser. Estranho que mesmo perdendo um pouco rápido assim não to sentindo perda de MM. Sei la, as vezes pdoe ser oscilação do dia também.

Amanhã vou me pesar de novo pra ver se vai ta a mesma coisa.

Esse agachamento búlgaro parece ser uma versão dificultada do Avanço né, o movimento é bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relato abaixo

Relato de Assasinato Treino

Treino: Pernas

Agachamento: 80kg - 3x8-10

Agachamento Frontal Halteres: Halteres de 20kg - 3x8~10

Extensora: 3x10

Flexora: Máquina Zerada 2x10

Flexora Unilateral (adaptada no Extensora): 25kg - 2x10

Panturrilha Sentado: 100kg - 3x15

Panturrilha em Pé Unilateral Smith: 40kg - 3x15

Agachamento Frontal destruiu minhas pernas de uma forma absurdamente absurda! :lmaosmiley:

Fazer a extensora após os dois agachos foi MUITO, mas MUITO dificil... Após a última série na extensora fui me levantar, por sorte estava com a mão apoiada no aparelho senão teria caido de boca no chão. Foi na hora, eu pisei no chão e meus joelhos já flexionaram... fiquei uns 3 minutos sentados no chão sentindo aquela dor infernal nos quads e depois parti pros posteriores.

Me pesei hoje e na balança bateu 85,5kg, to achando que to perdendo peso meio rápido, o que vocês acham? Quinta ou Sexta eu me pesei e, se não me engano, bateu 86~86,2kg.

Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

30g Aveia em Flocos

2,5g BCAA

500mg de VitC

Minha albumina acabou! :thumbsdown_still:

Tenho esperanças de que um dia você possa andar novamente XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo treino, realmente insano! O que achou da minha dica sobre o agachamento frontal com halteres? Mesmo com pouco peso você consegue destruir os quadríceps de uma forma fenomenal e ainda fazer + extensora é um treino completo.
Fora seu pós-treino que também está bacana mano, em quanto tempo você terminou o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo treino, realmente insano! O que achou da minha dica sobre o agachamento frontal com halteres? Mesmo com pouco peso você consegue destruir os quadríceps de uma forma fenomenal e ainda fazer + extensora é um treino completo.

Fora seu pós-treino que também está bacana mano, em quanto tempo você terminou o treino?

Valeu mano, também achei o treino insano demais. Rumo a mutação né mano! hahahaha

O Agacho Frontal com Halteres realmente achei uma ótima opção quando não se tem a possibilidade de fazer com barra e tals. Foda que no próximo treino que fizer aqui, provavelmente, terei que montar halteres, pois o halter montado aqui vai só até 20kg, mas isso é do menos. Detona bem os quads e eu consegui dar uma amplitude máxima, chegava a bater a bunda nos calcanhares, o que eu creio que também já deu um pega nos posteriores. A hora que eu terminei a extensora e me levantei foi igual naquele video que te mandei, pisei no chão e já fui caindo direto.. nossa quads arrebentados, quero ver amanhã como vai ta essa porra! kkkk

Pós-Treino basicão, Whey+Aveia. Prefiro muito mais aveia no pós-treino que o malto. Se tivesse grana pra bancar usava WaxyMaize, mas aveia já é uma ótima pedida.

Como conversei com o pessoal nuns posts acima, vou aumentar meus carbos diários, vou adicionar um pouco mais de carbo na janta, provavelmente vindos do arroz, achei que essa semana eu perdi peso demais nesses ultimos 4~5 dias.

Terminei o treino em 50~60 minutos mais ou menos, a média que eu levo pra treinar sempre. Não gosto de treinar mais nem menos que isso, pra mim esse tempo é o ideal pra fazer um treino completo e bem intenso.

Amanhã bora destroçar os Peitorais/Ombros/Triceps.

E a fotinho like a Frank McGrath?! hahahaha poco marrento o menino?! hASIUHASIUHASIUSAH

Abraço, ogrão! É nois monstro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...