Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Porra treino foi foda em?

Mas e as cocotas q tavam olhando? nenhuma perguntou se vc fazia tudo com intensidade? :ph34r_anim:

Valeu mano, foi foda MESMO! kkkkkkkkkkk

A cocota tava la com uma amiga dela, só me deu 'oi' hj.. kkkk mas ficaram olhando a hora que eu tava fazendo os agachos! huIASHASIUHSIUS

Como você fez esse agacho frontal com halteres monstrão????

MEEEEUUUUUUU nem muleta serve mais, agora é cadeira de roda na certa!!! kkkkkkkkk

Quanto ta o seu déficit calórico?

Faço assim monstrinhana:

To pensando sériamente em comprar uma cadeira de rodas portátil viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu défict deve ta em torno de 700kcal, faz tempo que eu não calculo as kcals certinho. Eu calculo as 'gr' dos macronutrientes: carbo ta por volta de 130g/dia, proteína 2-3g/dia e as gorduras umas 0,8g/dia.

Depois do shake pós-treino eu to mandando carbos só de legumes (tomate, pepino...).. to pensando em jogar um pouco de arroz junto, daí os carbos subiriam pra umas 150g/dia.

O que você acha monstrinha?

Postamos juntos asuahsuahs,

q treino monstro pqp, é como a Ana disse, CADEIRA DE RODAS !!!, outra pessoa q amanhã vai passar o dia sentado no pc :guitar:

AHSUIAHSIUSH eu já to sentado e não to nem um pouco afim de levantar viu... hUSIHASIUASHIUASH

Amanhã tem treino de peito ainda.

Mas to sentindo que a VitC ta ajudando na recuperação mesmo viu, to sentindo que eles estão "ficando pronta pra outra" mais rápido que antes.

Treino foda markinhos :D

Na minha opinião foi rápido o peso cara, quando acontece isso comigo sempre aumento um pouco as calorias pra não perder muito massa. Mas seilá, cada um é diferente.

Abs

Fala, Edu, valeu cara!! :D

Então, to pensando em aumentar um pouco o carbo agora na janta.

Abraço.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Monstrão!

Acredito que esteja de cama, lendo seu diário, após este treinão ds pernas, né?!? rsrs

Show demais! Parabéns!

Gde ab.

Fala, ogro mestre da caverna.

Na cama não, no sofá, COM CERTEZA! hahahaha Pernas destruídas MESMO.

Gostei muito desse Agachamento Frontal c/ Halteres, mas ainda acho que com a barra seja bem melhor a execução. Por sorte, em breve as aulas voltarão e treinarei na academia do condomínio do meu padrasto e lá, felizmente, tem um suporte pra fazer agachamento.

Obrigado, pelo elogio, tento sempre chegar no meu limite em todos os treinos. hehehe

Bora bora, rumo a vira X-men!

Grande, abraço, meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o treino hein e essa moral com a mina hahaha show de bola ter uns bração kkkkkkkkkkkk

Pior que eu nem so grande, se fosse ainda frmza a mina da uma dessa pra cima de mim! hUASIHASIUHASUASH

------------

Terei que postar isso.

Não sei se é fake ou old, mas é top.

O cara com 65 anos nas costas treinando like a monster e a frangaiada da granja com vergonha de empinar a bunda pra Agachar. -.-

RELATO NA PÁGINA 30!!!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...