Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
photo-80704.jpg?_r=1357684239

ahuehaeuhaeuhhaehehaeheahe Foi mal ae, Neto, mas eu ri!

Marcos: bons treinos e boa semana, cara!

Abraço

de boa nesse dia fiquei de jeba dura dei uma encoxadinha na mão dela dai já viu né... , nossa véi passei menos de 24 horas sem vim aqui e já ta na pag 29 o.O , boa tarde manolo , go hard or go home , abraços lindo

Editado por NetoGym
Postado (editado)
de boa nesse dia fiquei de jeba dura dei uma encoxadinha na mão dela dai já viu né... , nossa véi passei menos de 24 horas sem vim aqui e já ta na pag 29 o.O , boa tarde manolo , go hard or go home , abraços lindo

fala bunitao!

seu último post foi na 27 po... nem cresceu tanto assim! rsrs

sussa?!

ahhhhhhhhhhh danadenho, aproveitou pra tirar uma lasquinha. hahahaha mas essa foto fico da hora pa caraio.

Ontem uma cocota de uns 14 anos me flertou na academia :lmaosmiley: tenho que tomar cuidado se nao posso ser preso :X

ASHASIUHIASUHASIUASHIUASHIASH , rindo DEMAIS!

http://www.youtube.com/watch?v=fI4HA4xCepY

Editado por m.leite
Postado (editado)

Café da Manhã

1 banana

30g Aveia

Omelete de 2 ovos inteiros, 6 claras e 4 fatias de peito de peru

1,2g de BCAA

500mg VitC

Hoje eu to na drena pra treina! :medieval:

Nu, depois desse café da manhã tb... hehehe

Editado por l-carol-l
Postado

Pré-Treinio

100g arroz integral

100g carne moída

2,5g BCAA

1 xícara de café

tb gosto de um cafezim pré-treino! arroz integral eu comi esses dias em SUA homenagem! rsrsr

Postado
tb gosto de um cafezim pré-treino! arroz integral eu comi esses dias em SUA homenagem! rsrsr

Que honra!!! *---*

Viu como não é ruim :D

e mandou um vinagrete, um cebolete, um croquete!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano eu ia assistir um filme no youtube daí apareceu essa poha de propaganda.. cara eu ri demais! huIASHAISHASIUHASIUHAS

Postado
Opa, segue o relato abaixo.

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps

Barra Fixa: BW - 3xF

Remada Curvada: 64kg - 3x8~10

Remada Unilateral: 40kg - 2x8

Levantamento Terra: 104kg - 2x6~8

Rosca Simultanea: Halter de 16kg - 2x8~10

Rosca Martelo: Halter de 14kg - 2x8~10

Abdominal Declinado: Anilha de 10kg atrás da cabeça - 3x15

No Terra pedi pra instrutora ficar do meu lado e me avisar a hora que eu tivesse conseguido fazer 6 repetições. Ela falou "deu 6 marcos", daí mandei a 7º morrendo, foi dificil demais subir daí parei no alto com a barra e fiquei uns 3 segundos concentrando pra tentar manda mais uma. Eu desci apoiei a barra no chão e pensei "vai.. mais uma, você consegue...", logo na saída foi MUITO, MUITO foda tirar a barra do chão, puxei bastante ar e fui. Nossa senhora... soltei um berro que acho que até o vizinho ouviu, mas consegui executar a repetição com louvor.

A hora que eu desci e soltei a barra não consegui me manter de pé. Tontura, visão embaçada.. ajoelhei no chão com as mão ainda apoiadas na barra, depois encostei a cabeça no chão e acho que fiquei uns 5 minutos la. Quando consegui me recompor levantei a cabeça tinha uns 3 mlks do "bonde do espartanos", a instrutora e mais umas 4 garotas lá olhando assim :lmaosmiley: pra mim! kkkkkkkkkkkk

Daí a instrutora veio falar comigo, disse: "Que isso ein, Markinho, ta parecendo um dinossauro treinando.." aí eu respondi assim: "A intenção é justamente essa." hahahahahha

Consegui treinei com uma intensidade cavalar novamente, graças a Deus.

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

30g Aveia

2,5g BCAA

500mg Vitamina C

Refeição (janta)

150g carne

Legumes

BONUS pra quem curte um Rock n' Roll:

14382_332584816848756_20988061_n.jpg

AMAAAAYYYY ESSE POST!!

Que isso cara, que treino CABULOSO! Como diz o Souto, TELA AZUL total!! rsrss Levantamento terra já deu uma aumentadinha né! \o/

Dinossauro, boi, cavalo, Wolverine, agora vc já tem um monte de apelidos heheh.

O BONDE DOS ESPARTANOS PIRA, AS MINA PIRA, A INSTRUTORA PIRA, TODO MUNDO PIRA!! UhauHAUHa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...