Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Ótimo treino mano, tem que ser assim mesmo eahoehaoehaeoha

Cara, que saudades que eu tenho de treinar até a falha em tudo, a sensação é muito boa. O foda é que depois que eu começei a parar 1 ou 2 reps antes da falha, os resultados foram melhores e eu também começei a progredir melhor as cargas. Quando eu começar meu cutting, já que não vou ganhar massa mesmo, além de continuar progredindo as cargas vou fazer tudo até falhar de volta :D

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai..como ta o treino?

Fala guerreiro.

Estão ótimo. Página 27!

HUEhEUHUE Tela Azul FTW!!! galera deve ver vc e pensar, esse ainda se mata na academia EHuheueh.

Tem que ser assim msmo meu velho, moer tudo... belo treino!

Abraçooo

HAHAHAHA

Isso memo mano

Go Hard or Go Home!

Ótimo treino mano, tem que ser assim mesmo eahoehaoehaeoha

Cara, que saudades que eu tenho de treinar até a falha em tudo, a sensação é muito boa. O foda é que depois que eu começei a parar 1 ou 2 reps antes da falha, os resultados foram melhores e eu também começei a progredir melhor as cargas. Quando eu começar meu cutting, já que não vou ganhar massa mesmo, além de continuar progredindo as cargas vou fazer tudo até falhar de volta :D

Abs

Fala, grande Edu!

Cara, vou te falar que eu nem considero isso uma falha, pra mim falha é um pouco diferente de vc dar uma emperrada no final do no movimento.

Abraços

---------------

Bom dia, ogros e princesas.

Hoje é dia de Pernas! :D

Café da Manhã

2 Bananas

30g Aveia

30g Albumina

1,2g BCAA

500mg Vitamina C

Só pra informativa, está passando "A procura da Felicidade", na Fox, esse filme é MUITO foda! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano!!!!

que treino show em?

40kg no unilateral é coisa pra caramba!!!!

putz!!!

hahaha

mandou bem no café!!

vamo que vamo

bonde dos pescoçudos!!!

abrass

Fala, manolo!!

40kg depois da barra fixa e remada curvada, pesa MUITO! hahahah

Não gosto muito do café da manhã, queria acordar no pique pra preparar algo melhor como um omelete e tals... mas da uma priguiça monstra! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, manolo!!

40kg depois da barra fixa e remada curvada, pesa MUITO! hahahah

Não gosto muito do café da manhã, queria acordar no pique pra preparar algo melhor como um omelete e tals... mas da uma priguiça monstra! kkkkk

pesa? MATA!

uhauhsauhsuhauhsuha

ovos mexidos no café rula!!

sempre que acordo mais animado eu preparo hehehe

mas de manha é uma preguiça monstraaa mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesa? MATA!

uhauhsauhsuhauhsuha

ovos mexidos no café rula!!

sempre que acordo mais animado eu preparo hehehe

mas de manha é uma preguiça monstraaa mesmo!!!

Foda a priguiça que tenho de manhã! kkkk

To na vibe de tomar um café preto mas e a preguiça de passar o café? -.-

Bora animar

http://www.youtube.com/watch?v=QKEYG5Y3U0g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, grande Edu!

Cara, vou te falar que eu nem considero isso uma falha, pra mim falha é um pouco diferente de vc dar uma emperrada no final do no movimento.

Abraços

Na verdade também não considero falha, é modo de falar mesmo :D mas é como te disse quando fazia dessa forma os ganhos/progressões tavam mais lentos, não funcionou muito bem comigo. É muito fodatreinar assim, e nos dias que o meu pai estiver aqui em casa ele pode me ajudar a falhar na fase negativa e/ou estática também, foda é que na hora do meu treino ele nunca tá em casa :P

Na minha opinião, é legal treinar desse jeito no cutting pro corpo "ver" que ele precisa dos músculos, e não levar a massa magra junto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade também não considero falha, é modo de falar mesmo :D mas é como te disse quando fazia dessa forma os ganhos/progressões tavam mais lentos, não funcionou muito bem comigo. É muito fodatreinar assim, e nos dias que o meu pai estiver aqui em casa ele pode me ajudar a falhar na fase negativa e/ou estática também, foda é que na hora do meu treino ele nunca tá em casa :P

Na minha opinião, é legal treinar desse jeito no cutting pro corpo "ver" que ele precisa dos músculos, e não levar a massa magra junto.

Abs

Também. Eu não treino até falha positiva total não, eu geralmente travo só no finalzinho do movimento, daí meu parceiro de treino me ajuda a completar os 10% restante do movimento daí eu tento mais 1 ou 2 e paro. Aquela falha de não conseguir tirar o peso do lugar num chego não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markinhooooooooo, bom diaaaaaa!!!

Não é manipulada não, é cebion sem açúcar mesmo ahuahauhauahuaha

Sobre a falha:

Eu chego a falhar na concêntrica em alguns exercícios e faço repetições forçadas (quando tenho alguém pra ajudar) e isso NUNCA me atrapalhou na hipertrofia, pelo contrário.

Pra mim treino, quanto mais intenso e assassino melhor.

Mas é que meu organismo só funciona na base do terror mesmo, eu sou exceção a todas as regras aqui do forum. heheheheeh

Edit: faltou um "s"

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markinhooooooooo, bom diaaaaaa!!!

Não é manipulada não, é cebion sem açúcar mesmo ahuahauhauahuaha

Sobre a falha:

Eu chego a falhar na concêntrica em alguns exercícios e faço repetições forçadas (quando tenho alguém pra ajudar) e isso NUNCA me atrapalhou na hipertrofia, pelo contrário.

Pra mim treino, quanto mais intenso e assassino melhor.

Mas é que meu organismo só funciona na base do terror mesmo, eu sou exceção a todas as regras aqui do forum. heheheheeh

Edit: faltou um "s"

Entendi, Ana.

Tu já leu sobre a absorção das VitC efervescentes? Eu não sei onde eu li ou se alguém me falou que a absorção da efervescente não é tão boa quanto a em cápsula. Fora que acho que a manipulada sai mais barata, não sai não? Paguei R$39,00 em 180 caps de 500mg, mas acho que da próxima vez vou manipular o dobro disso pq acho que sai mais barato ainda.

Sobre a falha eu faço desse jeito eu "travo" nas duas últimas +- só que não travo na saída do movimento, é tipo no finalzinho. Exemplo, na rosca simultanea, meu braço já subiu mais de 90º falta só um pelinho pra completar o movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...