Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Que horas é o treino mano?

Vou umas 16:00hs, mano. A academia aqui volta do almoço as 14:00, mas esse horário é cheio de mlkadinha... as 16:00 é mais tranquilo.

Pré-Treinio

100g arroz integral

100g carne moída

2,5g BCAA

1 xícara de café

Editado por m.leite

Publicidade

Postado
Opa!! Tb estou indo neste horário!

Aguardo o relato, hein!? Monstrao!

Gde ab.

Opa, segue o relato abaixo.

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps

Barra Fixa: BW - 3xF

Remada Curvada: 64kg - 3x8~10

Remada Unilateral: 40kg - 2x8

Levantamento Terra: 104kg - 2x6~8

Rosca Simultanea: Halter de 16kg - 2x8~10

Rosca Martelo: Halter de 14kg - 2x8~10

Abdominal Declinado: Anilha de 10kg atrás da cabeça - 3x15

No Terra pedi pra instrutora ficar do meu lado e me avisar a hora que eu tivesse conseguido fazer 6 repetições. Ela falou "deu 6 marcos", daí mandei a 7º morrendo, foi dificil demais subir daí parei no alto com a barra e fiquei uns 3 segundos concentrando pra tentar manda mais uma. Eu desci apoiei a barra no chão e pensei "vai.. mais uma, você consegue...", logo na saída foi MUITO, MUITO foda tirar a barra do chão, puxei bastante ar e fui. Nossa senhora... soltei um berro que acho que até o vizinho ouviu, mas consegui executar a repetição com louvor.

A hora que eu desci e soltei a barra não consegui me manter de pé. Tontura, visão embaçada.. ajoelhei no chão com as mão ainda apoiadas na barra, depois encostei a cabeça no chão e acho que fiquei uns 5 minutos la. Quando consegui me recompor levantei a cabeça tinha uns 3 mlks do "bonde do espartanos", a instrutora e mais umas 4 garotas lá olhando assim :lmaosmiley: pra mim! kkkkkkkkkkkk

Daí a instrutora veio falar comigo, disse: "Que isso ein, Markinho, ta parecendo um dinossauro treinando.." aí eu respondi assim: "A intenção é justamente essa." hahahahahha

Consegui treinei com uma intensidade cavalar novamente, graças a Deus.

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

30g Aveia

2,5g BCAA

500mg Vitamina C

Refeição (janta)

150g carne

Legumes

BONUS pra quem curte um Rock n' Roll:

14382_332584816848756_20988061_n.jpg

Postado
Que treino mano? Nossa senhora os espartanos devem ter ficado com uma cara de bosta... HUSAHUHUASHUSAUHASHUHUSAUHSAUHA

TELA AZUL IRMÃO!!!

Treino muito bom, vc tem sentindo uma perda de força durante o cutting?

Valeu mano!

Pra você ter noção de como a parada foi foda mano, a hora que eu tava preparando pra fazer o exercício eles não estavam na acad. Eles chegaram enquanto eu tava morrendo fazendo o exercício.

Eles ficaram com cara de assustados, mano! kkkkkkkkkkkkkkk Eu passava perto deles pra pegar halter ou anilha eles davam mó passagem pra eu passar! hUSIHASIUSHAIUASHIUASHASIUH

Cara na hora é foda, da impressão que tu vai morrer... mas depois que passa você quer de novo! Foda! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo, perda de força eu não senti não, to conseguindo progredir as cargas e tudo mais. O que eu to sentindo é que o "gás" acaba mais rápido... Tipo na hora de fazer bíceps eu já tava podrasso de cansado, saca?!

Amanhã é perna, to pensando em experimentar o Agacho Frontal no Smith pra ver como que é. É um saco ficar montando peso no Leg45 ¬¬

Postado
Valeu mano!

Pra você ter noção de como a parada foi foda mano, a hora que eu tava preparando pra fazer o exercício eles não estavam na acad. Eles chegaram enquanto eu tava morrendo fazendo o exercício.

Eles ficaram com cara de assustados, mano! kkkkkkkkkkkkkkk Eu passava perto deles pra pegar halter ou anilha eles davam mó passagem pra eu passar! hUSIHASIUSHAIUASHIUASHASIUH

Cara na hora é foda, da impressão que tu vai morrer... mas depois que passa você quer de novo! Foda! kkkkkkkkkkkkkkkk

Tipo, perda de força eu não senti não, to conseguindo progredir as cargas e tudo mais. O que eu to sentindo é que o "gás" acaba mais rápido... Tipo na hora de fazer bíceps eu já tava podrasso de cansado, saca?!

Amanhã é perna, to pensando em experimentar o Agacho Frontal no Smith pra ver como que é. É um saco ficar montando peso no Leg45 ¬¬

HUHSUHUASUHA esses caras são fodas né mano?

A sensação é muito boa mesmo parece que vc vai desmaiar não tem como explicar com palavras só sentindo mesmo!

Testa o frontal com halter mano caso vc não goste do Smith.

Postado

HUHSUHUASUHA esses caras são fodas né mano?

A sensação é muito boa mesmo parece que vc vai desmaiar não tem como explicar com palavras só sentindo mesmo!

Testa o frontal com halter mano caso vc não goste do Smith.

Pior que aquela veinha que me chamou de "boi" da outra vez estava la na academia na hora que eu fiz o Terra! HASIUHASIUASHIUASH Daí ela ficou com medo de mim. kkkkkkkkkkkkkk

Eu meti uns colchonetes embaixo das anilhas, mas to achando que eu quebrei o piso da acad de novo! :X

Verdade, tinha esquecido do dumbell (é isso né? rs).. Halter de quanto você segura pra fazer esse?

Postado
Pior que aquela veinha que me chamou de "boi" da outra vez estava la na academia na hora que eu fiz o Terra! HASIUHASIUASHIUASH Daí ela ficou com medo de mim. kkkkkkkkkkkkkk

Eu meti uns colchonetes embaixo das anilhas, mas to achando que eu quebrei o piso da acad de novo! :X

Verdade, tinha esquecido do dumbell (é isso né? rs).. Halter de quanto você segura pra fazer esse?

HUHUAHUASHUA ai sim mano, como é a sensação de saber que a sua pessoa causa medo e espanto nas pessoas?

Porra mano ''/ mas isso é bom, vc já é um quebrador de piso.

O bater dos ferros é um concerto onde nós somos os maestros!

Isso mesmo mano, eu ainda não fiz ele pensei nessa possibilidade n final de semana mano, começar com o halter de 20--20 em cada mão quase encostando a bunda no chão acredito que para comer ta de boa mano!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...