Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Até pouco tempo, na minha própria casa, ficavam falando que estava ficando louco porque só comia batata doce e frango!! kkk

Pararam de falar, mas acho que ainda não acostumaram, porque ainda ficam olhando estranho!! kkkk

Esses dias fui pra balada com um amigo meu BB, mas antes passamos nuns barzinhos encontrar uns amigos e tudo mais. Daí uma hora a gente no carro encontramos um amigo nosso dai ele olho pro carro e falou "Nossa! Isso que é carro de monstro mesmo"

Tipo nos porta-copos tinha duas shakeiras com WaxyMaize+Gluta+BCAA+Whey e eu tava segurando uma garrafa de 1,5L de água que a gente tava tomando no carro. kkkkkkk

Daí no meio da balada a gente saiu pra mandar o shake e depois voltamos pro fervo! kkkkkk Só retardado.

Teve um carnaval que a gente tomava Jack3D + Reloaded a gente pulava o dia inteiro que nem uns retardados! kkkkk

Opa! Fala, Marcos!

Chegando e acompanhando! haha

Te via sempre lá no diário da Ana e mais recentemente no da Gika (que pena que ela saiu..).

Legal que vc criou o seu! (ainda tô avaliando se crio o meu..).

Me identifiquei numas coisas (até no gosto pelas séries da HBO haha), com a diferença que comecei beeem mais tarde que vc.

Curti tuas fotos de costas e a panturra (tá mais rasgada que a minha! ahaha).

Bora nesse cutting, pq não agüento mais ficar segurando a boca! hahahah

Bons treinos e um 2013 com boas perdas (de BF) e futuros ganhos (de MM) p/ nós!

Opa, fala grande HMacOs.

Tudo bem?

Po, cara, prazer sua visita aqui no meu diário. Obrigado pela força.

Também fiquei triste pela Gika ter abandonado o diário.

Sou viciado em seriados, cara, você não tem idéia.

Opa, obrigado aí pelo elogio. Gosto bastante das minhas costas, panturrilhas e braços, só preciso dar uma secada melhor neles que vai ficar top.

Nossa, ta foda o cutt mesmo.. mas como meu amigo disse pra mim e eu vou fazer... só vou parar o cutt quando a pele virar uma seda! hahahaha

Abraços, parceiro!

Publicidade

Postado

Fala Marquinnn, blzera?

Acompanhando aqui... vc esta com um volume legal ja, soh falta dar uma secada boa que eh sucesso, estamos no cutting juntos =D

Abraçoo e vamo q vamo

Postado
Fala ai fera!

Valeu aí cara, vou acompanhar o seu tbm. Já trocamos várias idéias no diário dos outros. rsrsrs

Abração!

Vamo que vamo mano!!

uhashuauhshuahu

é mesmo...

pdc, rumo a bonde dos pescoçudos!! hahahaha

OBS: treino insano em?

ainda mais pós reveillon.. hahaha ta monstro!!

abrasss

Postado (editado)

Fala, marombas! Bom diaa!!

Acordei meio tarde hoje hahaha

Refeição da manhã

1 banana amassada

40g Aveia em flocos

Omelete (6 claras + 2 ovos inteiros + 3 fatias de peito de peru)

1 xícara de café com adoçante

Aliás deixando uma dica, utilizo um adoçando chamado "Doçurinha", recomendo fortemente, é MUITO bom!

Fala Marquinnn, blzera?

Acompanhando aqui... vc esta com um volume legal ja, soh falta dar uma secada boa que eh sucesso, estamos no cutting juntos =D

Abraçoo e vamo q vamo

Fala ae meu, querido.

Obrigado pela força aí brother. Secar tudo mesmoooo hahaha Quero chegar, pelo menos, nos 10% pra começar o bulk. Vou tentar chegar nos 8%, vamos ver se eu consigo.

Abraço irmaozinho

Vamo que vamo mano!!

uhashuauhshuahu

é mesmo...

pdc, rumo a bonde dos pescoçudos!! hahahaha

OBS: treino insano em?

ainda mais pós reveillon.. hahaha ta monstro!!

abrasss

Esse foi só pras minhas costas ficar esperta pro que vem pela frente.

Meu trapézio ta DESTRUÍDO, lombar detonada, dorsal ta foda tbm! hahaha

Vamo que vamo, rumo ao dinossaurismo!

Abracoo

Eae ogro na paz?

Como ta a dieta e hoje vai treinar? Vídeo TOP mano, senti vontade de sair correndo para a gym...

Salve, ogrão!

Opa a dieta ta firme e forte.

Vou treinar hoje depois do almoço, umas 14:30.. antes vou passar na casa do meu amigo pra ele tirar minhas dobras pra ver meu BF!

Aquele vídeo é insano, eu sempre coloco essa música pra escutar enquanto to indo pra academia pra dar aquele gas!! hahaha

Abraçoo!!

Puts cara, aquele vídeo que você postou tá nos meus favoritos, muito top!! Sempre vejo ele...

Simplesmente ANIMAL!

Acho muito foda quando ele fala: "it's not because of fat, it's not because of money... work is in my blood and i kill because i'm hungry"

É bem isso mesmo mano....

Ficar com o shape da hora é legal e tudo mais, mas isso pra mim é consequencia. Ontem fazendo o Terra a hora que eu terminava a serie vinha aquela tontura, falta de ar.. dai você sente que foi no limite do seu corpo... é a melhor coisa do mundo. Vou postar um textinho aqui depois que eu acho muito foda, acho que tu vai curtir se já nao conhecer!

E aí Markinho, vai treinar o que hoje???

Beijos e treinos insanos pra ti rapaz!!!

Fala, rainha!

Hoje é treino de perna insanity.

Vou tentar filmar o agacho do Matheus e posto aqui pra você ver!

Beeeijos!

------------------

"Você pensa, calcula, monta e prepara o local da execução. Quando está tudo pronto se concentra para que consiga cumprir, até a exaustão o gesto. No desenrolar do movimento percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e, ao final, um ar expelido em forma de grito encerra a força demasiada mas necessária cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir. A tontura é inevitável e até sua voz se altera.

Passado o momento de sofrimento, lá está você, sedento por repetir tudo de novo..."

Editado por m.leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...