Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Treino foda em, no dia q tu fizer um treino low rep com progresão, pqp tenho até medo uahsuahsa

ps: pões feijão nesse almoço kraii !

Tem que judiar dos musculos né! kkk

Putz, cara.. pior que eu adoro feijão, mas tinha acabado e fui perceber só na hora, achei que ainda tinha mais feijão na geladeira.

Mas já cozinhei mais feijão, pra amanhã ta tendo já! hahaha

Abraçoo!!

Treino monstro hein, tela azul na veia :D

Cara suas refeições me dao agua na boca, sem brincadeira, um prato mais bonito q o outro o/

Valeu, cara!

Pior que eu levo jeito pra cozinhar, os baguio sempre saem gostosos!

Em dieta a gente precisa sempre procurar um jeito de deixar as coisas mais gostosas, senão ta fudido!!

kkkk

Se pa amanha vou fazer uma pizza cabulosa aqui, se eu fizer e der certo posto a receita aqui pra vocês. Meu amigo fez na casa dele e disse que ficou dahora.. hahaha

abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai simmm, feijão pra mim é essencial no almoço, sem feijão a comida n desce kkkk

Dps passa a receita da pizza :D

Eu amo feijão, acho que é um alimento muito bom. Em cutting, principalmente, é muito bom.. tem pouco carbo, é bastante nutritivo e daquela estufada na pança. Fora que aquele feijãozinho com o caldo um pouco mais encorpado, misturado no arroz com ovo frito.. hummm... tu quebra a gema do ovo e fica *-------------* kkkkkkkkkkkkkkkkk

É então, meu amigo mandou a receita pra mim e falou que ficou da hora, a massa é a base de batata doce. Ele mandou uma foto, a cara é boa, vamos ver o sabor. Só preciso ver se tenho todos os ingredientes aqui.

-----

essa foto ficou mais dahr que a outra minha fazendo duplo biceps de costas?!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti mais essa foto, tá dando pra ver melhor...

Acho que amanhã eu vou começar meu diário, criar coragem... Ou melhor, segunda feira, sei lá, preciso tirar umas fotos pra colocar o 'antes do diário' e o 'progresso do diário' hauhauhau.

Cria sim cara, é da hora! hehehe

Feijão é dahora msm, se eu n comer eu ja me sinto um pouco fraco aushaush

A foto ta boa em, mas a outra eu achava + foda, mas minha opnião n conta tanto, pq eu acho as costas a melhor parte do corpo haha, se pudesse eu virava meu peito pra trá pra ficar as costas na frente kkkk

É fio, pra ficar forte tem que comer muito arroz e feijão! huISHIUASHASIUHAS

Então mano, é que meu peito é muito zuado =X Mas eu curti meu ombro nessa foto, daí sei la... kk Curto dorsal também... um dia chego lá, dorsais like a tartaruga ninja! hUSHSAIUH

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...