Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Esse spray PAM não tem calorias mesmo? asdhauisdh

Fala, Edu.

Então, tem kcal sim, mas é muito pouco. Tem spray a base de azeite e a base de óleo de canola, mas tem outras coisas misturadas então o baguio é diluido sacas? Tu da uma espirradinha de nada e já da pra "fritar" o ovo de boa, que não gruda... Cada espirrada da umas 0,3~0,5g então é muita pouca kcal que vem junto.

Eu uso e gosto muito. Da um sabor diferente no rango também cara... Igual esse que eu to usando tem sabor amanteigado.. eu gosto. Não uso pra tudo também.. só pra fritar um ovo quando sinto vontade ou pra untar alguma forma quando faço uns bolinhos de whey e tals..

O que tinha naquele copo? Chá-verde?

Chá-Verde sim!

Edit: RELATO NA PÁGINA 23 GALERA!!!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala, Edu.

Então, tem kcal sim, mas é muito pouco. Tem spray a base de azeite e a base de óleo de canola, mas tem outras coisas misturadas então o baguio é diluido sacas? Tu da uma espirradinha de nada e já da pra "fritar" o ovo de boa, que não gruda... Cada espirrada da umas 0,3~0,5g então é muita pouca kcal que vem junto.

Eu uso e gosto muito. Da um sabor diferente no rango também cara... Igual esse que eu to usando tem sabor amanteigado.. eu gosto. Não uso pra tudo também.. só pra fritar um ovo quando sinto vontade ou pra untar alguma forma quando faço uns bolinhos de whey e tals..

Chá-Verde sim!

Edit: RELATO NA PÁGINA 23 GALERA!!!

Putz muito massa!! Eu faço os meus cozidos, mas vou ver se acho esse spray aqui nos mercados pra fazer o frango e não grudar na hora de grelhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz muito massa!! Eu faço os meus cozidos, mas vou ver se acho esse spray aqui nos mercados pra fazer o frango e não grudar na hora de grelhar...

Frango e carne eu faço na água, de vez em quando só que eu faço com o Spray, mas daí vai de como ta o anti-aderente da tua panela. heheheh

Cara, é dificil de achar essa budega aí, eu só encontrei no Pão de Açucar... custa uns 12~15 reais. Mas assim, num é achar que é doce o baguio e imprastar na panela, é uma espirrada e ja era... Ele tem óleo do mesmo jeito, num é "águinha mágica" igual muita gente pensa. Mas como ele é em spray, a quantidade que tu joga na panela é muito pouca, suficiente pra não grudar o alimento.

Meus amigos BBs, todos usam, então eu uso sem medo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí TELA AZUL.

Só os fortes sobrevivem eheheheheh

Treinão eim?

Com a barra deve ter dado mais de 100kg nesse supino heeheheh.

Tela Azul ou Nada! hahahaha

Nossa fiz tanta força que a hora que eu soltei a barra embaçou toda a visão. kkkkkkkkkkkkk Já tinha feito 3 séries com 80kg, tava tenso, fiz só pra ver qual era de meter uns 90 hehehehe

Agora é descansar que segunda-feira vou quebrar o chão da acad no Terra! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango e carne eu faço na água, de vez em quando só que eu faço com o Spray, mas daí vai de como ta o anti-aderente da tua panela. heheheh

Cara, é dificil de achar essa budega aí, eu só encontrei no Pão de Açucar... custa uns 12~15 reais. Mas assim, num é achar que é doce o baguio e imprastar na panela, é uma espirrada e ja era... Ele tem óleo do mesmo jeito, num é "águinha mágica" igual muita gente pensa. Mas como ele é em spray, a quantidade que tu joga na panela é muito pouca, suficiente pra não grudar o alimento.

Meus amigos BBs, todos usam, então eu uso sem medo. rs

Entendi mano, valeu pela explicação :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano, valeu pela explicação :)

Opa! Tamo junto parça!

Refeição "Lixo"

Bom, galera, pra quem não sabe eu sempre faço uma ou duas refeições livres na semana, geralmente uma sábado e uma domingo. Aqui vai minha "besteira" do sábado.

http://www.kibon.com.br/marcas/categoria/balance

Esse fds não tava pretendendo fazer refeição livre, mas enfim... acabei fazendo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim, eu sou problemática mesmo.

Mr Catra e Gaiola das Popozudas é CRÁSSICO.

Só as cachorra mano!

eheheh

Bom dia Boizinho, ops, Monstrinho!!!

:D

auhAUHuahUAH EU RI!!

Cara, é dificil de achar essa budega aí

Se em SP é difícil, imagina em Minas... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...