Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Puta cara.. a gente falando de tela azul no treino e pa... Meu vizinho vai e da tela azul na minha noite ¬¬

Me coloca aquela funk do "bonde da oakley" no talo.. puta merda cara, pa acaba com a noite

NOSSA MANO!

que merda, coloca um Iron mais alto ainda hahahaha

ps: mudei o treino de pernas seguindo as dicas, passa la no meu diário dps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA MANO!

que merda, coloca um Iron mais alto ainda hahahaha

ps: mudei o treino de pernas seguindo as dicas, passa la no meu diário dps?

Pior que não tem rádio aqui em casa, nem da pra tacar som. :(

Passei lá no diário já, ficou da hora o esquema novo.

Eu tenho vontade de fazer aquele Agachamento Búlgaro (é isso né) que você apoia uma perna num banco e agacha com uma perna só, deve arrebentar tudo, porém precisa de uma boa flexibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não tem rádio aqui em casa, nem da pra tacar som. :(

Passei lá no diário já, ficou da hora o esquema novo.

Eu tenho vontade de fazer aquele Agachamento Búlgaro (é isso né) que você apoia uma perna num banco e agacha com uma perna só, deve arrebentar tudo, porém precisa de uma boa flexibilidade.

vish ai complica!

Então eu já tentei fazer me faltou flexibilidade e equilibrio HUSAUHASUHUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish ai complica!

Então eu já tentei fazer me faltou flexibilidade e equilibrio HUSAUHASUHUHAS

Esse é um dos motivos pelo qual não faço Avanço com halteres, me desiquilibro muito.

Na academia que eu treinava em 2007~2008, antes de eu dar uma pausa com os treinos, tinha um salão que tinha aulas de spinning e jazz e no horário que eu e meu amigo treinavamos o salão ficava vazio. Daí pra fazer Avanço era muito sussa, um colocava a barra nas costas do outro daí eu ia e voltava.

Fazendo o avanço realmente andando eu não tenho problemas com equilibrio, agora fazer parado no lugar eu não consigo, desiquilibro DEMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta cara.. a gente falando de tela azul no treino e pa... Meu vizinho vai e da tela azul na minha noite ¬¬

Me coloca aquela funk do "bonde da oakley" no talo.. puta merda cara, pa acaba com a noite

Lembrei disso aqui:

299009_399205256832173_1555878009_n.jpg

******

Eu já fiz esse agacho búlgaro. Meu, tem que ter muito equilíbrio. É bem tenso o negócio, mas é legal que trabalha o core né? É um ótimo exercício!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos motivos pelo qual não faço Avanço com halteres, me desiquilibro muito.

Na academia que eu treinava em 2007~2008, antes de eu dar uma pausa com os treinos, tinha um salão que tinha aulas de spinning e jazz e no horário que eu e meu amigo treinavamos o salão ficava vazio. Daí pra fazer Avanço era muito sussa, um colocava a barra nas costas do outro daí eu ia e voltava.

Fazendo o avanço realmente andando eu não tenho problemas com equilibrio, agora fazer parado no lugar eu não consigo, desiquilibro DEMAIS.

Nossa ai sim mano!

infelizmente na minha academia não tem isso ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei disso aqui:

299009_399205256832173_1555878009_n.jpg

******

Eu já fiz esse agacho búlgaro. Meu, tem que ter muito equilíbrio. É bem tenso o negócio, mas é legal que trabalha o core né? É um ótimo exercício!

HSUAISHIUASIUHASIUASHISUAH

E pior que os funkeiros adoram ouvir as "musicas" deles no talo né?!

Nossa quando eu não tinha carro ainda e ia e voltava da faculdade de onibus era o inferno. Minha viagem de onibus durava uns 40~50 minutos e eu sempre ia direto do trabalho pra faculdade (saia do trabalho as 17:30 então chegava na faculdade faltando 10 minutos pra começar a aula), então na hora da volta eu já chegava no onibus, abaixava o banco pra tirar aquele SUPER COCHILO hahaha ... Daí DIRETO subia um funkeiro fdp que comprava celular sem fone de ouvido, daí ligava o mp3 do celular no talo com aquela musica DA HORA de se escutar 11hrs da noite, voltando da faculdade depois de ter trabalho o dia inteiro!

¬¬

Nossa ai sim mano!

infelizmente na minha academia não tem isso ''/

A que eu treino tanto aqui, como em Pinda não tem também.

Aliás, uma coisa que falta em MUITAS academias é um espaço pra fazer passadas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Marcos!

Eu tenho estudado sobre as variantes de agacho por conta da minha lombar zuada. ehehhe

O bulgarian squat é um dos que está na minha lista (por teoricamente dividir pela metade a compressão na lombar).

Quando eu for tentar (quando estiver seguro), devo começar com uma variante de pegada frontal, praticamente anulando qualquer possível arredondamento da lombar (só que vi que tem pouquíssimos vídeos na net. Deve ser um pouco difícil).

Vamos ver o que vai rolar p/ mim...

Amanhã é off? Me perdi naquela sua nova divisão.

Bom fim de semana!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAISHIUASIUHASIUASHISUAH

E pior que os funkeiros adoram ouvir as "musicas" deles no talo né?!

Nossa quando eu não tinha carro ainda e ia e voltava da faculdade de onibus era o inferno. Minha viagem de onibus durava uns 40~50 minutos e eu sempre ia direto do trabalho pra faculdade (saia do trabalho as 17:30 então chegava na faculdade faltando 10 minutos pra começar a aula), então na hora da volta eu já chegava no onibus, abaixava o banco pra tirar aquele SUPER COCHILO hahaha ... Daí DIRETO subia um funkeiro fdp que comprava celular sem fone de ouvido, daí ligava o mp3 do celular no talo com aquela musica DA HORA de se escutar 11hrs da noite, voltando da faculdade depois de ter trabalho o dia inteiro!

¬¬

Lembra de um movimento no face: "doe um fone a um funkeiro"?

Putz, é bem isso mesmo.

Não basta ter uma BOST* de um gosto musical. Tem que espalhar a MERD* pra todo mundo ouvir.

Parece que é de propósito cara, só pode. Porque não é possível ...

Aqui é difícil mas as vezes rolas umas festas na vizinhança e sempre tem um espírito de porco que vem com aquele lixo musical (aquilo é música? sei não eim?)

Ta, eu sou preconceituosa, assumo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...