Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
quanto se pago no pam miguxo ?

12 conto, parça!

Comprei no Pão de Açucar... único lugar que eu achei pra comprar.

------

Pessoal, relato na página 21!

Editado por m.leite

Publicidade

Postado

Bom treino em, pqp

Cara nunca fiz leg press (só o 180°), vcs fazem o leg pra pegar qual parte principalmente? quadríceps, posterior?

ps: mudou teu avatar? ta parecendo maior e + definido, ou estou chapado? haha

~abrçs

Postado
Bom treino em, pqp

Cara nunca fiz leg press (só o 180°), vcs fazem o leg pra pegar qual parte principalmente? quadríceps, posterior?

ps: mudou teu avatar? ta parecendo maior e + definido, ou estou chapado? haha

~abrçs

Fala ai parça!

Valeu, car! :D

Eu faço o Leg45 na falta de um agacho Hack heheheh... na verdade eu faço visando os dois, daí completo com isoladores pra terminar o serviço. O Leg se você colocar os pés mais pra cima e empurrar com o calcanhar pega mais posteriores, se você jogar o pé mais no meio da plataforma ele vai mais pros quads.

Mudei o avatar sim, é que a foto foi tirada no meu quarto, igual a outra foto. Se ta maior eu não sei, mas um pouco mais sequinho está mesmo.

O resto das fotos estão na página14, da uma conferida lá!

Abraço brother!

Postado
Carai mano, q treino hein, ta de parabéns, quando eu pegar suas cargas vou ta felizão :D

Valeu, mano!! :)

Só o agacho que ta meio desconfortavel pra fazer sem o suporte próprio pra isso. Improvisar na cama de supino é horrivel ;S

Postado (editado)
Treino muito bom em mano!

logo mais é cadeira de rodas ao invés de muletas HUSHUAHUASHUASHUHUASUHA

Quase dei tela azul na hora do abd, chegou a dar cãibra no abd! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :medieval:

Galera tudo deve ter saido ou fazendo algo legal.. e eu aqui vendo seriado, acompanhando o fórum e jaja vou dormir pra treinar amanhã cedo. HIUASHASIUASHIU

Editado por m.leite
Postado
Quase dei tela azul na hora do abd, chegou a dar cãibra no abd! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :medieval:

Galera tudo deve ter sido ou fazendo algo legal.. e eu aqui vendo seriado, acompanhando o fórum e jaja vou dormir pra treinar amanhã cedo. HIUASHASIUASHIU

Opa ai sim mano, vou mudar o nome do meu diário para ''diário do souto- rumo a tela azul' o que acha?

Postado

Opa ai sim mano, vou mudar o nome do meu diário para ''diário do souto- rumo a tela azul' o que acha?

HAHAHAHAHAH aí sim!!!! Da hora mano!

Bonde dos Pescoçudos. - Não deu tela azul? Volta e faz mais uma!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...