Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Bom treino em, pqp

Cara nunca fiz leg press (só o 180°), vcs fazem o leg pra pegar qual parte principalmente? quadríceps, posterior?

ps: mudou teu avatar? ta parecendo maior e + definido, ou estou chapado? haha

~abrçs

Fala ai parça!

Valeu, car! :D

Eu faço o Leg45 na falta de um agacho Hack heheheh... na verdade eu faço visando os dois, daí completo com isoladores pra terminar o serviço. O Leg se você colocar os pés mais pra cima e empurrar com o calcanhar pega mais posteriores, se você jogar o pé mais no meio da plataforma ele vai mais pros quads.

Mudei o avatar sim, é que a foto foi tirada no meu quarto, igual a outra foto. Se ta maior eu não sei, mas um pouco mais sequinho está mesmo.

O resto das fotos estão na página14, da uma conferida lá!

Abraço brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino muito bom em mano!

logo mais é cadeira de rodas ao invés de muletas HUSHUAHUASHUASHUHUASUHA

Quase dei tela azul na hora do abd, chegou a dar cãibra no abd! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :medieval:

Galera tudo deve ter saido ou fazendo algo legal.. e eu aqui vendo seriado, acompanhando o fórum e jaja vou dormir pra treinar amanhã cedo. HIUASHASIUASHIU

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase dei tela azul na hora do abd, chegou a dar cãibra no abd! :lmaosmiley: :lmaosmiley: :medieval:

Galera tudo deve ter sido ou fazendo algo legal.. e eu aqui vendo seriado, acompanhando o fórum e jaja vou dormir pra treinar amanhã cedo. HIUASHASIUASHIU

Opa ai sim mano, vou mudar o nome do meu diário para ''diário do souto- rumo a tela azul' o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...