Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

@M.Leite

Vai ter que fazer o bolinho para mim u.u

Que treinão!

Sente melhorar com uso da vit c?

Puts, ri com a imagem, que tarado u.u

Boa quinta e bons treinos, beijo

Oiii babizinha.

Vou fazer sim, claro! hahahaha

Ainda não posso dizer sobre a VitC, pois é meu segundo dia usando. Ontem tomei pós-treino, hoje tomei no desjejum, ainda estou pesquisando a melhor forma de toma-la. Terei que esperar umas duas semanas pra poder avaliar a melhora na recuperação muscular, mas postarei aqui caso sinta algo considerável.

Relato de Treino

Hoje o treino foi apenas cardio.

Cardio: Bike

Tempo: 42:30 minuntos

FC: 100~120 (65~75%)

Fiz alguns alongamentos também, após o treino. To precisando melhorar a mobilidade dos meus posteriores e quadril.

Eu ia tomar 5g de BCAA uns 30 minutos antes do cardio, mas acabei esquecendo e tomei uns 5~10 minutos antes só. :jealous: Mas creio que mesmo assim ele vai me ajudar a não catabolizar tanto.

Ia fazer o cardio ouvindo o cd novo do Maroon5 que baixei comprei hoje :headset: , mas eu descobri que perdi o fone de ouvido do meu celular. :mad:

De qualquer forma estou ouvindo ele aqui no PC e posso dizer que está muito bom, recomendo!

Refeição Pós-Cardio

120g Carne Moída

Salada de alface

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rá, seu baixador de albuns!!!!

Tem que ser igual eu, só ouvir o que compra.... :whistle:

só que não kkkkkkkkkkkkkkk

(sei, sei, essa de "só que não" já encheu né?)

E aí, curtiu o cardio?

Beijossss

Se eu te falar que não entendo esse "só que não" serei muito alienado? :whistle:

Curtir, curtir eu não curti né. Mas é um mal necessário, vamo que vamo.

Se não tivesse perdido meu foninho teria sido mais tranquilo, fiquei jogando uns joguinho do celular pra passar o tempo mais rápido. kkk

Bjss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma frase que a galera começou a usar no face. Fala uma coisa e acrescenta esse "só que não", querendo dizer que é o contrário daquilo.

Usaram tanto que encheu o saco rsrsrs

Nem me fale, é bem isso mesmo: mal necessário. Hoje eu fiz 35min de esteira após o treino de pernas. Putz, é foda

Tem que se distrair mesmo, eu acho que vou levar um livro pra variar....

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma frase que a galera começou a usar no face. Fala uma coisa e acrescenta esse "só que não", querendo dizer que é o contrário daquilo.

Usaram tanto que encheu o saco rsrsrs

Nem me fale, é bem isso mesmo: mal necessário. Hoje eu fiz 35min de esteira após o treino de pernas. Putz, é foda

Tem que se distrair mesmo, eu acho que vou levar um livro pra variar....

Beijos!!!

To pensando em jogar um cardio (não em jejum) de baixa intensidade de manhã também, com uma boa distância do treino com pesos. Tipo fazer o cardio umas 11:00hs e treinar as 16:00hs. Mas não sei se é excesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que imprescindível não é, porque você ta perdendo gordura do jeito que ta fazendo...

Mas, se quiser fazer pra dar uma acelerada, faz em outro dia, não no dia de pernas.

No dia de pernas eu prefiro fazer depois do que antes... antes eu acho que atrapalha no treino.

Gosto de ir com as pernas bem preservadas hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah o bolinho tá fazendo sucesso, hein?

Se algum dia acontecer de rolar um encontro do hipertrofia, vão ter que rolar essas receitas!

Achar o que fazer durante o cardio p/ mim tbm é osso.

Música sempre tem, mas nem por isso as vezes deixa de bater um tédio, não é? haha

Pelo menos quando faço aqui em casa, na esteira, já deixei adaptado um suporte p/o notebook, então eu fico vendo as mensagens, o fórum..

Força ae e bora castigar essas pernas amanhã!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que imprescindível não é, porque você ta perdendo gordura do jeito que ta fazendo...

Mas, se quiser fazer pra dar uma acelerada, faz em outro dia, não no dia de pernas.

No dia de pernas eu prefiro fazer depois do que antes... antes eu acho que atrapalha no treino.

Gosto de ir com as pernas bem preservadas hehehe.

Penso assim também, só tenho medo do cardio no mesmo dia do treino com pesos ser muita coisa.

hahahah o bolinho tá fazendo sucesso, hein?

Se algum dia acontecer de rolar um encontro do hipertrofia, vão ter que rolar essas receitas!

Achar o que fazer durante o cardio p/ mim tbm é osso.

Música sempre tem, mas nem por isso as vezes deixa de bater um tédio, não é? haha

Pelo menos quando faço aqui em casa, na esteira, já deixei adaptado um suporte p/o notebook, então eu fico vendo as mensagens, o fórum..

Força ae e bora castigar essas pernas amanhã!

Abraço

Opa, vai ser festival de comidas OnDiet! kkkkkkkkkkkk

Então, quando faço cardio aqui em casa, eu fico vendo tv. Mas a tv da sala que ta a esteira queimou.. daí fode kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...