Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa... gagnan style ! hdasidiuahsds

Pô marcão, passo 1 dia sem vir aqui, e perco um super treino de costas desses !

Pelo visto ontem foi pra destruir, hein ? Tá um BOI mesmo ! HASOADISHDIASDHIASHD essas velhinhas da acadêmia são ótimas!

Tu curte esteira mesmo, ou vai por falta de lugar pra correr ? Digo, porque já fiz muito cara, mas é chato de mais. Sou mais correr/andar na rua. Aqui onde eu moro agora não é das melhores pra se fazer isso, tem um monte de subidas e descidas mas eu curto de mais, da até pra dar uma relaxada e pegar uma vit d3 :D

Postado (editado)
HUSAUHASHUHUASUHSAHUASUHHUSA eitcha

Vamos indo, vamos ver aonde chega! hahaha

Opa... gagnan style ! hdasidiuahsds

Pô marcão, passo 1 dia sem vir aqui, e perco um super treino de costas desses !

Pelo visto ontem foi pra destruir, hein ? Tá um BOI mesmo ! HASOADISHDIASDHIASHD essas velhinhas da acadêmia são ótimas!

Tu curte esteira mesmo, ou vai por falta de lugar pra correr ? Digo, porque já fiz muito cara, mas é chato de mais. Sou mais correr/andar na rua. Aqui onde eu moro agora não é das melhores pra se fazer isso, tem um monte de subidas e descidas mas eu curto de mais, da até pra dar uma relaxada e pegar uma vit d3 :D

Fala, lipão! Suavera?

Ontem rendeu umas páginas aqui mesmo mano! rsrsrs

Ta na página 16 o relato, se não me engano.

AUSHAIUASHIASHIASHSAIUH essas velhinhas são um sarro.

Eu odeio fazer cardio, cara, odeio mesmo! kkkkkk Eu vou fazer uma bike de boa, vou colocar no celular no mp3 e vou ficar de boa la pedalando. kkkkkkkk

É um saco fazer cardio, mas fazer o que, é necessário. rsrsr

Abraço, brother!!

Editado por m.leite
Postado

Suave. (:

Eu ví lá, treino monstro :# Já disse, e repito, quando sair do 5x5, e enfrentar o Reg Park, vou copiar seu treino, cara! Pode, né ? kkk

Reconheço esse ódio ! Haha. Eu era igual. Hoje em dia, tenho gostado, como falei, fazer cardio na rua é legal, da até pra bater um papo consigo mesmo, colocar os planos e ainda tem a possibilidade de receber umas buzinadas das moçoilas de carro! :lmaosmiley: kkk

Quanto maior o shape melhor

De fato, tem que ser ogro.

Postado
Suave. (:

Eu ví lá, treino monstro :# Já disse, e repito, quando sair do 5x5, e enfrentar o Reg Park, vou copiar seu treino, cara! Pode, né ? kkk

Reconheço esse ódio ! Haha. Eu era igual. Hoje em dia, tenho gostado, como falei, fazer cardio na rua é legal, da até pra bater um papo consigo mesmo, colocar os planos e ainda tem a possibilidade de receber umas buzinadas das moçoilas de carro! :lmaosmiley: kkk

Claro que pode, mano. Vai ser até uma honra, alguém querendo fazer meu treino, quem sou eu :lmaosmiley:

Ah, mano, baixei umas musiquetas novas aqui, vou jogar no celular, sentar na bike e pedalar até o cd acabar... rsrs.. Baixei o cd novo do maroon5, falaram que ta muito bom.

Minha acad é foda, tem umas garotenhas bunitas, mas pra mim não da... Vou preso se fizer algo! kkkkkk

Postado
Claro que pode, mano. Vai ser até uma honra, alguém querendo fazer meu treino, quem sou eu :lmaosmiley:

Ah, mano, baixei umas musiquetas novas aqui, vou jogar no celular, sentar na bike e pedalar até o cd acabar... rsrs.. Baixei o cd novo do maroon5, falaram que ta muito bom.

Minha acad é foda, tem umas garotenhas bunitas, mas pra mim não da... Vou preso se fizer algo! kkkkkk

Oxe Marcão, escreve um livro, quem sabe você não vira um Mehdi (do stronglifts 5x5), ganha centenas de seguidores around the world ? Haha.

Hohoho, 15 anos, cara! Não pode nem olhar, tá ligado, né ?

Não ouvi esse não cd novo ainda não, vou baixar aqui também.

Ultimamente tenho ouvido mais o rock 'n roll de sempre nos treinos, as vezes metalica, as vezes stryper, as vezes scorpions (pra treinar, é de longe a melhor banda!), guns... só old school ! Pra dar uma variada coloco David Guetta, Armin Van Bureen...

Boa sorte no cardio na sua bike HSAODAHSDHASHD

Abração !

Postado
Oxe Marcão, escreve um livro, quem sabe você não vira um Mehdi (do stronglifts 5x5), ganha centenas de seguidores around the world ? Haha.

Hohoho, 15 anos, cara! Não pode nem olhar, tá ligado, né ?

Não ouvi esse não cd novo ainda não, vou baixar aqui também.

Ultimamente tenho ouvido mais o rock 'n roll de sempre nos treinos, as vezes metalica, as vezes stryper, as vezes scorpions (pra treinar, é de longe a melhor banda!), guns... só old school ! Pra dar uma variada coloco David Guetta, Armin Van Bureen...

Boa sorte no cardio na sua bike HSAODAHSDHASHD

Abração !

Escrever um livro, 90% desse fórum meteria o pau no meu treino! kkkkkkkkk

ASUIASHIUSHAIUSHAIUHIUH se olhar pra mina vo preso, se pa! kkkkkkkkkk

Gosto musical da hora o seu. Sou bem eclético (bem eclético MESMO!), mas adoro Guns, Scorpions... principalmente pra cardio é gostoso de ouvir. Pra treino com pesos eu gosto de algo mais pesado: system of a down, linkin park, slipknot e aqueles Rap Internacionasi mais Underground (Lil' John e tals)...

Bom to indo pra academia logo menos, acha saco! kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...