Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Ogroooo... tudo na paz??

Sempre tem a galera que acha que ta abalando, mas é ate motivo de piada devido a falta de conhecimento.

Neston + barrinha é o pre treino espartano rapaz, vc que nao sabe! rs

Abrass

Publicidade

Postado
Esses dias tava treinando perna aqui na academia perto da casa da minha mãe, daí fiz Leg45 e larguei montado lá pra desmontar depois. (aham, ta bom rs)

Daí chegou uma veinha que treina la e ia fazer o Leg, daí ela perguntou pra instrutora da acad: "Nossa, quem fez exercício aqui? Um boi?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh a gente fica no céu né.

A instrutora aqui da acad é mó puxa-saco pro meu lado... Eu fazendo o Terra hoje ela passou do meu lado e falou "Nossa eu tinha esquecido da suas cavalices aqui" kkkkkkkkkk

Foi engraçado, tinha uns mlks de uns 14 anos la que se acham os fisiculturistas (a galerinha do shake espartano lá)... Daí os mlks fazendo supino reto na barra com 30~40kg e berrando, posando na frente do espelho kkkkkkkkk .. daí eu fui peguei uns colchonetes pra colocar embaixo das anilhas no terra (pra a hora que o peso bater no chão não correr o risco de quebrar o chão rs) coloquei a barra e meti os 100kg na barra os mlks ficaram olhando... depois que eu fiz as 8 reps eu soltei a barra a turminha "espartana" tavam tudo assim :lmaosmiley: pra mim kkkkkkkkkkk

Deu uma vontade de falar "Viu como que é que treina de verdade, caralho?!"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boi! ahauhauhauha

bom dia Boi :lmaosmiley: !!

Mas tem uns caras muito frangos mesmo eim? Esse é o verdadeiro espírito da franguisse! hehehehe

Tem uns caras na minha academia que são bem assim mesmo. Posam de bonzões, de bodybuilders, sempre passavam perto de mim com o peito estufado e tals.

Até que tiveram que revesar comigo no Leg :laughingsmiley:

Acho que eles ficaram meio envergonhados heheheeh.

Postado

BOLINHO CAIPIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:oneeyed01::oneeyed02::lmaosmiley::laughingsmiley::heart: :heart: :heart::thumbsup_anim::upsidedown::arrowhead::wub::evo::P

Ai que saudade das festas juninas do Vale! Ainda bem que em junho já vou estar num semi-off. =)

Ixi, ontem eu fiquei tonta e quase chorei fazendo um agachamento unilateral no hack (me julguem, odeiadores de hack). Tava foda. Mas sei lá se eu curti a sensação, não gosto de passar mal =/

Mas foi interessante.

Treinão, como sempre.

Beijão!

Postado
Fala Ogroooo... tudo na paz??

Sempre tem a galera que acha que ta abalando, mas é ate motivo de piada devido a falta de conhecimento.

Neston + barrinha é o pre treino espartano rapaz, vc que nao sabe! rs

Abrass

Tudo na paz, cara. E por aí, guerreiro?!

Cara, essa galerinha faz a minha alegria la na academia, mano, você não tem noção. Além de levantar minha auto-estima, me mostrando como eu to fazendo tudo certo, me rende umas boas risadas. kkkkkkkkkkkkk

Então cara, to pensando em incrementar esse Pré-Treino Espartano, vou jogar Toddynho+Nan+Papinha de neném+Biotõnico Fontoura! Será que vira?

Abraço!!

Tamo junto.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boi! ahauhauhauha

bom dia Boi :lmaosmiley: !!

Mas tem uns caras muito frangos mesmo eim? Esse é o verdadeiro espírito da franguisse! hehehehe

Tem uns caras na minha academia que são bem assim mesmo. Posam de bonzões, de bodybuilders, sempre passavam perto de mim com o peito estufado e tals.

Até que tiveram que revesar comigo no Leg :laughingsmiley:

Acho que eles ficaram meio envergonhados heheheeh.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olá, monstrinhAna (pensei em chamar de vaca por causa da força, por ser o oposto ao boi, mas ia soar MUITO estranho. Vou ficar no monstrinhAna mesmo! kkk)

Como aqui na academia em Pardinho eu tenho que improvisar o Agacho na cama de supino, eu queria um dia que eles começassem a fazer agacho livre também (sonha né...) daí eu ia pedir pra revesar a barra e fazer supino! kkkkkkkkkkkk já penso?! :X

Beeeijos!

BOLINHO CAIPIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

:oneeyed01::oneeyed02::lmaosmiley::laughingsmiley::heart: :heart: :heart::thumbsup_anim::upsidedown::arrowhead::wub::evo::P

Ai que saudade das festas juninas do Vale! Ainda bem que em junho já vou estar num semi-off. =)

Ixi, ontem eu fiquei tonta e quase chorei fazendo um agachamento unilateral no hack (me julguem, odeiadores de hack). Tava foda. Mas sei lá se eu curti a sensação, não gosto de passar mal =/

Mas foi interessante.

Treinão, como sempre.

Beijão!

Oiii, Biazita Miss Bikini. Festinhas Juninas são tudo de bom, mas um bomba pra nós que vivemos em dietas! =(

Sobre o agacho no Hack, não tenho nada contra. Sou contra o agacho no Smith, pois se você acerta a posição da lombar tu força o joelho e se acerta o joelho, força a lombar. Mas no hack eu acho totalmente válido, pois na vdd nada mais é que um Leg45 invertido. Agacho unilateral no Hack é oq há!

Experimenta fazer panturrilha no hack, tu entra ao contrario, com o peito encostando no estofado e faz o panturrilha pra você ver o que é dor! =X

Da pra fazer Stiff no Hack também, é MUITO bom (acho até melhor que o livre pra ser sincero) mas tem que ter uma lombar bem forte se não corre risco de se machucar!

Cara, essa sensação de tontura é a melhor coisa do mundo. Sempre sinto isso pós terra e agachamento... :X

Beijo querida, obrigado por acompanhar!

Bom dia parceiro!!!

ontem o treino foi monster? hahahaa

e hoje??

aqui, postei uma coisa no meu diario la... uma discussão que tive com o instrutor sobre agachamento... se der passa la!

hehehehe

abrass

Fala brother, bom dia!!

Foi monstro sim, cara! Acho que o relato ta na página 16, da uma conferida lá.

Hoje é meu dia OFF, vou na academia mais tarde fazer um cardio de leve, uma bike se pa.

Opa, vou lá olhar sim, pode deixar.

Jaja apareço por lá!

Abraçoo brother!

-----

Café da Manhã

2 Bananas pequenas (100g)

40g Aveia em Pó

40g Albumina

1,2g BCAA

1g Vitamina C

Hoje é meu dia OFF, então só farei um cardio mais tarde, uma bike se pa.

Postado
Dia off eh triste mas faz bem rs

Bom dia pra vc ai cara :)

Abrasss

Opa, é como eu disse numas páginas atrás, vou adicionar um dia de descanso na quinta-feira. Pode ser que me ajude nos resultados/recuperação, vamos testar. hehe

Bom dia pra você tbm man.

Abrass!

Postado (editado)
bom dia leite

Eu ri com os 'espartanos' kkkkkkkkkkkkkkkkk

~Abrçs

Fala, brother.

Putz cara, toda vez que vejo teu avatar eu lembro do filme que deu nome ao seu nick. kkkkkkkkkk Bom demais aquele filme rs

Esses "espartanos" são fodas viu, cara... kkkkk é rir pra não chorar!

Almoço

100g arroz integral

100g feijão preto

150g carne moída

Legumes

Editado por m.leite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...