Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Valeu mano! Tamo no caminho pra ficar com costas like a Teenage Turtle Ninjas! kkkkkkkkkkkkkk

Eu não fazia o serrote, daí meu amigo deu a idéia de tirar série do terra e adicionar 2 series de serrote. E vou falar que eu gostei ein cara, sinto trabalhar bem mais intenso as costas e não alterou em nada o volume do treino, visto que antes eu fazia 3 series de rosca direta e 3 de rosca alternada e agora faço 2 series de simultanea e 2 de outro exercício (hoje no caso foi martelo).

O bolinho ficou MUITO, mas MUITO gostoso mano *---*, vai ser meu pré-treino amanhã!

Curti a ideia mano, saiu com os braços abertos? UHSAHUHUASHUASHUHUASHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Curti a ideia mano, saiu com os braços abertos? UHSAHUHUASHUASHUHUASHUA

Sai destruido, cara. kkkkkkkkkkkk

Eu quase cai no chão depois do Terra, eu soltei a barra e não sabia nem aonde eu tava kkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, e pior, eu estraguei o cinto da academia kkkkkkkkkkk larguei no cantinho la bonitinho, mas eu arrebentei o cinto =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sai destruido, cara. kkkkkkkkkkkk

Eu quase cai no chão depois do Terra, eu soltei a barra e não sabia nem aonde eu tava kkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, e pior, eu estraguei o cinto da academia kkkkkkkkkkk larguei no cantinho la bonitinho, mas eu arrebentei o cinto =X

Ogro mesmo em mano, vou fazer o DL com 100 kg a ultima vez que fiz se não me engano estava com 124 kg, mas eu quero fazer um mini deload e melhorar a execução, o que acha?

HAHAHA o jeito é esse, deixar no canto e fingir que não foi você :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ogro mesmo em mano, vou fazer o DL com 100 kg a ultima vez que fiz se não me engano estava com 124 kg, mas eu quero fazer um mini deload e melhorar a execução, o que acha?

HAHAHA o jeito é esse, deixar no canto e fingir que não foi você :whistle:

Se você esta tendo problemas na execução do Terra acho uma boa dar uma abaixada na carga e corrigir isso. Eu dou uma leva entortada no quadril, mas por conta de alongamento mesmo, mas conforme vou treinando e me alongando isso ta melhorando.

E, particularmente, eu to preferindo o Terra no final do treino do que no começo.

Nossa cara, foi tenso. O cinto daqui já uma bosta, é aqueles de velcro, um lixo total. Daí eu prendi certinho e fui fazendo né.. na penultima rep fui puxar o peso do chão e só escutei o barulho de algo rasgando, na hora pensei que pudesse ser minha bermuda ou sei la, mas nem me abalei continuei fazendo. A hora que eu terminei eu vi o cinto no chão tudo rasgado =X kkkkkkkkkkk

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muito boa a receita desse bolinho!!!!

Eu tinha visto algo parecido num vídeo do Rodolfo Peres, mas era feito como uma torta e não como bolinhos.

Ai, como eu queria poder fazer :(

Beijos!!!

Ah, Ana, mas já tem uma receita boa pro OFF. Assim, pelo menos, já tem algumas opções pra variar o cardápio e não tornar o OFF "sujo" ;)

Ana, deixa eu te perguntar.

Amanhã vou ter meu dia OFF, daí to pensando em jogar um cardio. Sera que vira eu jogar um cardio de manhã e outro no final da tarde? Ambos em baixa intensidade.

Não estou fazendo cardio nos dias de treino, mas estou pensando em jogar um cardio pela manhã, umas 4~5hs de distância do treino com pesos.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, Ana, mas já tem uma receita boa pro OFF. Assim, pelo menos, já tem algumas opções pra variar o cardápio e não tornar o OFF "sujo" ;)

Ana, deixa eu te perguntar.

Amanhã vou ter meu dia OFF, daí to pensando em jogar um cardio. Sera que vira eu jogar um cardio de manhã e outro no final da tarde? Ambos em baixa intensidade.

Não estou fazendo cardio nos dias de treino, mas estou pensando em jogar um cardio pela manhã, umas 4~5hs de distância do treino com pesos.

É verdade, é uma ótima opção!

Eu costumo fazer isso nos Offs, jogar umas coisas diferentes feitas com ingredientes de dieta!

Markinho, eu acho que é uma boa.

Você ta na fase final do cutt, acho que vale dar um gás agora.

Mas faz isso, intensidade baixa-moderada, senão pode atrapalhar sua recuperação.

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, é uma ótima opção!

Eu costumo fazer isso nos Offs, jogar umas coisas diferentes feitas com ingredientes de dieta!

Markinho, eu acho que é uma boa.

Você ta na fase final do cutt, acho que vale dar um gás agora.

Mas faz isso, intensidade baixa-moderada, senão pode atrapalhar sua recuperação.

Beijos!!!

Então, o cardio a tarde eu tava em mente de mandar mesmo, mas to em dúvida de mandar um de manhã também, antes do almoço. Será que é muito?!

Mas sempre baixa intensidade mesmo, não faço em alta intensidade não. Amanhã vo até mandar uma bike mesmo, pra não forçar muito as pernas.

Ceia

100g frango assado

1,2g BCAA

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa fazer 2x não... não tem necessidade!

Mesmo porque você já esta perdendo gordura sem esse cardio.

Tem razão, vou reduzir 20% do carbo nos dias OFF e deixar só um cardio no período da tarde.

Estou doido pra comer os bolinhos que eu fiz *---* vou ter que esperar até amanhã! :(

------------

Tenho que compartilhar isso com vocês, meus amigos, to rachando o bico.. kkkk

16600_590828650934608_1033388833_n.jpg

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...