Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Marcão ! o/

Nossa ! Senti a diferença, viu ? Realmente secou, está quase HD, haha. Quanto tempo tem entre as fotos, cara ?

Notei uma coisinha também, seus biceps são bem simétricos, foi sempre assim ? Ou já teve um maior que o outro tipo o garoto aqui ? kkk

Como você faz a progressão de cargas ?

Já ví que ontem o treino foi pesadíssimo hein ? Ombro é o que há. Acho massa que da pra ver as fibras durante o exercício, mt louco ! E hoje, vai descer pro gym ?

Abraço, irmão!

Valeu, cara, eu ri com o "está quase HD"! kkkkkkkkkkkkk

Então sobre o tempo das fotos, na primeira página as 2 duas primeiras foram tiradas no dia que criei o diário, a 3º e a última são da semana entre Natal e ano novo. A dos dorsais e a que eu estou fazendo força são do meio de Dezembro mais ou menos. Agora só vou tirar foto no final do mes e postarei novamente aqui pro pessoal avaliar.

Você acredita que eu não acho eles simétricos?! Eu sinto muita diferença do direito pro esquerdo ¬¬ Mas nas medidas a diferença é mínina, coisa de 0,3~0,5cm de um pro outro. Última vez que medi o direito estava com 41,5 e o direito com 41,1.

A progressão eu faço assim: Geralmente trabalho com uma variação que fica entre 8 e 12 repetições, daí eu faço a progressão de acordo com meu desempenho nas 3 repetições. Por exemplo, se eu fiz 1x11, 1x9, 1x9 eu aumento o peso.. daí na próxima vez eu vou conseguir fazer 3x8 morrendo, sacas?!

Mas isso depende do exercício, compostos eu trabalho mais assim. Em isoladores, quando eu consigo fazer 3x10 sem travar eu aumento.

Nossa cara deu até tesão fazer a elevação lateral vendo os deltóides cortando certinho, nossa muito bom!

Vou pro gym sim mano, hoje vou treinar costas e biceps e amanha é meu DayOFF. (expliquei que que dei uma mudada no meu protocolo de treino numas páginas atrás, não sei se você chegou a ler.)

abraços, lipão e obrigado por continuar acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Relato de Treino

;:

Treino: Costas/Biceps

Barra Fixa: BW - 3xF

Remada Curvada: 60kg - 3x8

Remada Unilateral: 40kg - 2x8~10

Levantamente Terra: 100kg - 2x8

Rosca Simultanea: Halteres de 16kg - 2x8~10

Rosca Martelo: Halteres de 14kg - 2x8~10

Abdominal Inclinado: Anilha de 10kg atrás da cabeça - 4x15

Treino excelente, o Terra terminou o treino com chave de ouro, costas sairam destruídas.

Meu bíceps ta começando a dar uma vascularizada legal na hora das roscas, o que ta me animando muito na hora da execução do exercício *--*

Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

30g Aveia em Flocos

2,5g BCAA

1g Vitamina C

Peguei a Vitamina C hoje de tarde antes de ir treinar, mas estou pensando em mandar 1g de manhã apenas, junto com o café.

Agora não sei se tomo ele somente de manhã ou se faço uso de 2g diárias (de manhã e após o treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que treino CRUEL! KKKKK

Barra fixa + curvada + terra + serrote.... fico feliz que você tenha sobrevivido :o

É o treino dos meus sonhos, só não faço porque não consigo fazer barra fixa ainda (não um número decente de repetições :()

É como eu te falei Markinho... minha treinadora me passou 2g, mas sei lá, as vezes eu penso que é exagero da parte dela rs.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que treino CRUEL! KKKKK

Barra fixa + curvada + terra + serrote.... fico feliz que você tenha sobrevivido :o

É o treino dos meus sonhos, só não faço porque não consigo fazer barra fixa ainda (não um número decente de repetições :()

É como eu te falei Markinho... minha treinadora me passou 2g, mas sei lá, as vezes eu penso que é exagero da parte dela rs.

Beijos!

Valeu, monstrinhAna!!

Foi cruel o treino mesmo, estou podre. O Terra acabou comigo rsrsrs (que bom!)

O lance da VitC eu to num empasse, se tomar 1g não se se tomo de manhã ou no pós treino! =S ta foda viu.. rsrs

ps: fiz um bolinha caipira for BB. Ta no forno, vamos ver se vai ficar bom!

Treino show, mesmo!

2g de VitaC já é para outra abordagem, né?!?

Gde ab.

Opa, mestre, obrigado!

Então, VitC seria pra ajudar o cortisol e reza a lenda que aumenta a produção de testo.

Obrigado por continuar acompanhando, monstro.

Gde abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus treinos são bem parecidos com os meus, pena que suas cargas são tipo 2x as minhas HAHAHAHA.

Um dia eu chego lá!

Um dia eu também chego lá, se Deus quiser!!

Janta

110g Frango Assado

Legumes (Tomate e Pepino)

15g Azeite de Oliva Extra Virgem

Gelatina Diet (sobremesa :P)

Fiz um Bolinho Caipira Like a BB, pra quem quiser a receita vou deixar logo abaixo, junto com uma foto de como ficou o meu bolinho.

Ingredientes:

-600 g de mandioca cozida e espremida

-600 g de frango cozido e desfiado (eu estava sem frango desfiado, então fiz com carne moída)

-1 clara de ovo

-noz moscada, sal, açafrão, pimenta do reino e salsinha a gosto

Modo do preparo:

Tempere o frango com pimenta do reino, sal e salsinha. Tempere a mandioca espremida com noz moscada e sal. Misture o 2 fazendo uma massa (tipo croquete).Divida essa massa em 200 g (totalizando 6 salgados).Molde na forma que quiser.

Misture a clara de ovo com açafrão e pincele sobre os salgados (para ficarem douradinhos).

Leve ao forno pré-aquecido.

Está pronto quando formar uma casquinha mais rígida em cima e levemente dourados.

Foto do bolinho:

20130109193411.jpg

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano parabéns pelo treino, costas de mutante né? Se loco curvada+barra+terra+serrote o que é isso mano??? HUASHUHAUSHUSAHUSAHUA

ps: bolinho show de bola!

Valeu mano! Tamo no caminho pra ficar com costas like a Teenage Turtle Ninjas! kkkkkkkkkkkkkk

Eu não fazia o serrote, daí meu amigo deu a idéia de tirar série do terra e adicionar 2 series de serrote. E vou falar que eu gostei ein cara, sinto trabalhar bem mais intenso as costas e não alterou em nada o volume do treino, visto que antes eu fazia 3 series de rosca direta e 3 de rosca alternada e agora faço 2 series de simultanea e 2 de outro exercício (hoje no caso foi martelo).

O bolinho ficou MUITO, mas MUITO gostoso mano *---*, vai ser meu pré-treino amanhã!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...