Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treinao heim ogro!! Elevaçao lateral tensa ai... vou começar a testar supino com halter a partir do proximo treino tb, vamos ver!

O cutting ta indo bem pelo visto, ja deu uma secadinha sim!! vc ta com uma braçola dahora ja.

Preciso postar fotos do meu cutting tb... vou ver se faço isso essa semana.

Abrass ogro e bora entrar pros x-man eHueHUHEU

Postado (editado)

Muito legal a evolução sim. Cut faz um bem, né?! =P

Mano, ontem falando com minha mãe ao telefone, contei que tinha tido uma insônia tensa de seg pra terça. Ela quis saber pq e eu fui contando que estava ansiosa pq tinha ido na nutricionista e ela tinha me passado alguns suplementos novos, mas que o treino eu ia ter que montar na raça pq queria estrear em março na competição.

Já havia falado pra ela sobre essas pretensões, mas acho que ela não levou muito à sério... Quando ela ouviu a palavra "fisiculturismo", surtou. "Mas filha, você vai ficar com aquele corpo musculoso daquelas mulheres que parecem homem? Isso não é bonito!!!", e por mais que eu tentasse argumentar dizendo que eu ainda precisaria fazer uns mil anos de treino com suplementação e AEs pra ficar um mínimo perto do que ela chama de feio e que não era o caso, que minha categoria é pequena, e talz, ela não me ouviu de terminou a ligação dizendo "nem sei pq eu insisto em opinar, quando vc coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira mesmo, eu te conheço, vai, faz o que quiser, boa noite". hahahaha

Preciso sentar com eles pra explicar tudo direitinho e falar o mesmo que vc: eu quero me sentir bem com meu corpo e ponto. Ninguém tem nada com isso.

Minha elevação lateral é com 4 quilinhos e eu quase morro. hahaha

Beijos!

Editado por biazita
Postado

Kkkkkkkkkkkkk

Minha mãe nem opina também Bia. Ela já desistiu das minhas doiduras faz tempo. Ela só diz pra eu tomar cuidado e não ficar doente rs.

Elevação lateral é um exercício desgraçado mesmo (mas eu adoro) rsrsrs

Bom dia Markinhoooooo!!!

Postado

Bom dia, Marcos!

O pessoal assusta, mas uma amiga fisioterapeuta afirmou p/ mim que só de diferença de hidratação (dos discos vertebrais) a gente pode chegar a ficar 1~1,5cm mais baixo (go go beber água! hahaahahh)

Bom dia e bons treinos!

Abraço

Postado
evolução ta dahora em man, parabens e vamo que vamo

Opa, obrigado mano!! Sempre tentando evoluir mais! ;)

Abraços!

Treinao heim ogro!! Elevaçao lateral tensa ai... vou começar a testar supino com halter a partir do proximo treino tb, vamos ver!

O cutting ta indo bem pelo visto, ja deu uma secadinha sim!! vc ta com uma braçola dahora ja.

Preciso postar fotos do meu cutting tb... vou ver se faço isso essa semana.

Abrass ogro e bora entrar pros x-man eHueHUHEU

Rumo a virar X-Men. hahahah

Valeu mano, valeu mesmo. Ta foda esse cutt, mas quando se ve os resultados aparecendo revigora as energias pra continuar.

Sobre o Supino com Halteres sugiro que você va introduzindo ele aos poucos. Tipo faz 2 séries na barra e 1 série nos halteres com uma carga mais baixa pra você aprender a execução, é meio tenso supinar corretamente nos halteres.

Abraços.

Bom dia mano hoje é aquele off ou é amanhã?

Bom, ogro!

O DayOFF é amanhã, hoje treinarei Costas/Biceps.

Rumo a ser X-Men.

Abraços.

1.74, 1.76 depende do dia? huAHUSauhsuhASUHuhas

do dia que usa Nike shox ou tenis normal né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

secou bem parceiro!!!!

dorsal like a tartaruga ninja! ahahaha

isso ai!

Pior que é cabuloso né mano, dar essa diferença de altura nas duas medições. Pode ser erro da pecinha que pediu minha altura. hahahaha

Valeu man, rumo a dorsais like a Dorian! *---*

Abraço irmao, obrigado por continuar acompanhando.

Muito legal a evolução sim. Cut faz um bem, né?! =P

Mano, ontem falando com minha mãe ao telefone, contei que tinha tido uma insônia tensa de seg pra terça. Ela quis saber pq e eu fui contando que estava ansiosa pq tinha ido na nutricionista e ela tinha me passado alguns suplementos novos, mas que o treino eu ia ter que montar na raça pq queria estrear em março na competição.

Já havia falado pra ela sobre essas pretensões, mas acho que ela não levou muito à sério... Quando ela ouviu a palavra "fisiculturismo", surtou. "Mas filha, você vai ficar com aquele corpo musculoso daquelas mulheres que parecem homem? Isso não é bonito!!!", e por mais que eu tentasse argumentar dizendo que eu ainda precisaria fazer uns mil anos de treino com suplementação e AEs pra ficar um mínimo perto do que ela chama de feio e que não era o caso, que minha categoria é pequena, e talz, ela não me ouviu de terminou a ligação dizendo "nem sei pq eu insisto em opinar, quando vc coloca alguma coisa na cabeça, ninguém tira mesmo, eu te conheço, vai, faz o que quiser, boa noite". hahahaha

Preciso sentar com eles pra explicar tudo direitinho e falar o mesmo que vc: eu quero me sentir bem com meu corpo e ponto. Ninguém tem nada com isso.

Minha elevação lateral é com 4 quilinhos e eu quase morro. hahaha

Beijos!

Obrigado, bia!! *-*

É, minha mãe é tensa também. Ontem ela veio perguntar se eu só ia secar e manter a definição daí eu disse que não e tals.. Daí ela "ahhh mas vc nao ficar do tamanho do Matheus né?" Daí eu falei.. "Quem sabe mae, pode ser que a qualquer hora o professor Xavier apareca em casa me chamando pra fazer parte dos X-Men" kkkkkkkkkkk

O peso que você faz o exercício não importa, o importante é fazer morrendo, como vc faz. Pior são aquelas garotas que vão na academia pegam aquele peso verdinho de 1kg e ficando fazendo o exercício e contando todos os "babados" da semana -.- Me emputesse demais! kkkkk

Kkkkkkkkkkkkk

Minha mãe nem opina também Bia. Ela já desistiu das minhas doiduras faz tempo. Ela só diz pra eu tomar cuidado e não ficar doente rs.

Elevação lateral é um exercício desgraçado mesmo (mas eu adoro) rsrsrs

Bom dia Markinhoooooo!!!

Nossa, elevação lateral é tenso mesmo.

Exercício não recomendado pra um dia que seu intestino não está muito bom! kkkkkkkkkkk Tu faz uma força que parece que vai virar do avesso e o maldito peso não sobe -.-

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia, Marcos!

O pessoal assusta, mas uma amiga fisioterapeuta afirmou p/ mim que só de diferença de hidratação (dos discos vertebrais) a gente pode chegar a ficar 1~1,5cm mais baixo (go go beber água! hahaahahh)

Bom dia e bons treinos!

Abraço

Bom dia, guerreiro.

Então, já escutei essa história ai de um amigo fisioterapeuta, acho que faz sentido afinal os discos vertebrais são "bolsinhas" liquidas.

Secou legal companheiro, shape ta massa!!

Obrigado parceiro!

Melhorando cada dia mais, um dia de cada vez!

Bom dia, ogros e princesas!

Café da Manhã

2 bananas pequenas

30g Albumina

1,2g BCAA

Como acordei tarde e jaja vou almoçar, não mandei a aveia no café pra não dar aquela estufada e poder comer melhor no almoço.

Postado

Marcão ! o/

Nossa ! Senti a diferença, viu ? Realmente secou, está quase HD, haha. Quanto tempo tem entre as fotos, cara ?

Notei uma coisinha também, seus biceps são bem simétricos, foi sempre assim ? Ou já teve um maior que o outro tipo o garoto aqui ? kkk

Como você faz a progressão de cargas ?

Já ví que ontem o treino foi pesadíssimo hein ? Ombro é o que há. Acho massa que da pra ver as fibras durante o exercício, mt louco ! E hoje, vai descer pro gym ?

Abraço, irmão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...