Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Makinho você curte usar a aveia como carbo do pós-treino?

Quanto às fotos, tu é grande eim? Já tinha te falado isso.

Tem uma estrutura muito legal.

E ta cada dia mais seco ;)

Gosto sim, sempre mando aveia no pós-treino, você manda o que?!

Minha dieta esse mes vai começar a ficar tensa. O Matheus vai montar uma dieta forte pra mim, ele disse que quer me ver com pele parecendo seda. kkkkkk

Grande, eu?! Coitado de mim. kkkkkkkkkkkkkk

Espera no final do ano, você vai ver o que é ser grande! kkkkkkkk

Ah compreendi mano, vc esta com 87 né? se vc chegar aos 80 fica bacana então

É então, vamos ver como que vai ser. A principio achei que com 85kg eu ia ta bem seco, mas acho que vou precisar secar até uns 80kg msm.

Acompanhando \o/

Oiii, querida.

Muito obrigado pela força!!

beijoss!

Publicidade

Postado
Gosto sim, sempre mando aveia no pós-treino, você manda o que?!

Minha dieta esse mes vai começar a ficar tensa. O Matheus vai montar uma dieta forte pra mim, ele disse que quer me ver com pele parecendo seda. kkkkkk

Grande, eu?! Coitado de mim. kkkkkkkkkkkkkk

Espera no final do ano, você vai ver o que é ser grande! kkkkkkkk

É então, vamos ver como que vai ser. A principio achei que com 85kg eu ia ta bem seco, mas acho que vou precisar secar até uns 80kg msm.

Eu mando waxymaise, a maisena mais cara do mundo heheeheh

To mandando porque comprei um pote de 1,2kg e não acabou ... mas acho caro demais.

Sei lá se tem tantas vantagens assim...

Aí no pós sólido eu mando batata doce.

Gostei de ver eim? Dieta com o Matheus, querendo virar dinossauro, ninguém segura o Markinho em 2013!!

Postado
Eu mando waxymaise, a maisena mais cara do mundo heheeheh

To mandando porque comprei um pote de 1,2kg e não acabou ... mas acho caro demais.

Sei lá se tem tantas vantagens assim...

Aí no pós sólido eu mando batata doce.

Gostei de ver eim? Dieta com o Matheus, querendo virar dinossauro, ninguém segura o Markinho em 2013!!

Waxy Maize eu acho legal, não mando por falta de dinheiro. Não estou trabalhando, daí minha coroa que ta me ajudando na dieta, daí é foda abusar né.

O Matheus usa muito Waxy Maize, ele gosta bastante.

Pós-sólido dependendo do horário que eu for comer eu mando carbo, se não só proteína.

Matheus falou que eu só vou entrar em OFF quando meu serratil tiver vascularizado! kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu outro amigo BB que treina comigo, o Rafael, vai sair da NABBA, vai começar na IFBB agora. Vai pra classificatoria do Arnold Classic.

Isso ta me ajudando muito, pq o rafa vai entrar em dieta daí é melhor pra seguir dieta com algúem junto.

oloco, vou chegar nos 95 e ver minha situação, seu eu gostar eu paro se não gostar eu continuo HUASHHUSAUHA se eu prolongar essa porra por mais 2 meses é foda, vou ter que planejar algumas coisas como outros treinos e afins.

Eu curto dieta e tals cara.

Quero ficar bem seco pq meu projeto é ficar monstruosamente monstro mas com um BF bom.

Postado
Waxy Maize eu acho legal, não mando por falta de dinheiro. Não estou trabalhando, daí minha coroa que ta me ajudando na dieta, daí é foda abusar né.

O Matheus usa muito Waxy Maize, ele gosta bastante.

Pós-sólido dependendo do horário que eu for comer eu mando carbo, se não só proteína.

Matheus falou que eu só vou entrar em OFF quando meu serratil tiver vascularizado! kkkkkkkkkkkkkkkk

Meu outro amigo BB que treina comigo, o Rafael, vai sair da NABBA, vai começar na IFBB agora. Vai pra classificatoria do Arnold Classic.

Isso ta me ajudando muito, pq o rafa vai entrar em dieta daí é melhor pra seguir dieta com algúem junto.

Eu curto dieta e tals cara.

Quero ficar bem seco pq meu projeto é ficar monstruosamente monstro mas com um BF bom.

Poxa legal, fiquei mais confiante no Waxymaise agora heheheh.

Foi a Paulinha que me recomendou.

Eu tenho bons resultados (mas é difícil saber exatamente o que dá resultado né?)

Aí sim eim?

Falando em serrátil... hoje, em frente ao espelho, enquanto eu fazia meu treino de poses, eu acho que vi o meu.

Fiquei feliz poxa!

Eu concordo com o Matheus... Se eu tivesse tido mais tempo, teria começado a bulkar só quando tivesse com BF de um dígito.

Espero conseguir alcançar o BF de um dígito pra competição pra poder bulkar tranquila.

Postado
Compreendi mano, e os venenos tem planos para mandar?

Tenho sim cara, só que mais pra frente.

Ainda vou fazer exames médicos e tudo mais pra ver tudo certinho, não vou fazer de qualquer jeito como a maioria do povo faz não.

Postado
Tenho sim cara, só que mais pra frente.

Ainda vou fazer exames médicos e tudo mais pra ver tudo certinho, não vou fazer de qualquer jeito como a maioria do povo faz não.

Ta certo mano, faz isso mesmo! Eu não tenho nenhum planejamento a curto prazo (5 anos)

Postado (editado)
Poxa legal, fiquei mais confiante no Waxymaise agora heheheh.

Foi a Paulinha que me recomendou.

Eu tenho bons resultados (mas é difícil saber exatamente o que dá resultado né?)

Aí sim eim?

Falando em serrátil... hoje, em frente ao espelho, enquanto eu fazia meu treino de poses, eu acho que vi o meu.

Fiquei feliz poxa!

Eu concordo com o Matheus... Se eu tivesse tido mais tempo, teria começado a bulkar só quando tivesse com BF de um dígito.

Espero conseguir alcançar o BF de um dígito pra competição pra poder bulkar tranquila.

Na primeira foto que eu postei aqui da pra ver bem de leve meu serratil. rsrs

É então, o Matheus fala super do Waxy Maize pra mim, entre pagar 50 conto no pote de Waxy e 50 no pote de BCAA, prefiro comprar o BCAA.

Outra coisa que ele me fala muito é pra não misturar carbos na mesma refeição.

Ele disse que acha que eu consigo chegar nos 8-9% limpo, vamos ver. rsrs

Ta certo mano, faz isso mesmo! Eu não tenho nenhum planejamento a curto prazo (5 anos)

Ah cara, não vai me matar fazer um exame completo de sangue e tudo mais antes de começar a pensar nessas coisas.

Refeição sólida

100gr de arroz branco

150gr de lombo assado

Essas medidas é no olho. Esqueci minha balança na casa da minha mãe. ¬¬

Considerei 10-15gr de arroz cada colher e a carne eu já tenho uma boa noção no olhômetro.

Editado por m.leite
Postado

Certinho, tem que fazer exames sim!

Acho que tiraram uns 500ml de sangue meus hehehe

Só num dos exames que eu fiz (fiz 3) foram 5 ampolas :o

(o pior foi que tive que passar em 3 médicos diferentes do convênio pra conseguir fazer tanto exame, isso foi o que mais me deu trabalho, além, é claro, de inventar uma desculpa pra cada um sobre o porque dos exames ... bem que o ortomolecular podia atender pelo convênio viu...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...