Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Boa viagem!

Sobre o assunto. Também acho que deveria competir. Se você não tem medo, não reclama e tudo para você está ótimo, bora pros palcos! Eu tenho medo de AE'S.

Vomitou depois do HACK? QUE ISSO. Monstrão, hein!

Beijos, boa semana, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uiaaaaaa, eu acho também que vc devia! Pq não colocar isso como um objetivo? Já que está gorfando na acadimia e só anda com monstros, já tá no caminho certo!

Acho que vale a pena colocar como um objetivo... Mesmo que vc resolva não ir em frente com os AEs, com certeza estará fazendo o máximo pelo seu corpo.

Não tem nenhuma categoria mais de boa pra vc pelo menos começar?

Demorou, me passa o contato das suas amigas pra eu trocar uma ideia com elas sim! Juro que vou tentar um dia pra ir pra Tté, eu te aviso.

Beijos, boa viagem, manda ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, obrigado por acompanharem!

Dei uma parada aqui na casa da minha vó, em São Paulo, depois do almoço continuo viagem pra casa.

Café da Manhã

1 Banana

40g Aveia

40g Albumina

2,5g BCAA

Campanha Marcos nos Palcos. HASDUAHSODASHUDH

E aí Marcão ? Eu apoio a Ana. Convive no meio, não reclama da comida e não tem medo das "coisas", tem que competir ! k

Ah, cara, até tenho vontade mas como já conversei com a Ana. Eu to meio velho pra começar...

Tensoo!

Abração, irmão.

Obrigado por acompanhar.

Caraca! Aconteceu de todo mundo contato meu querer competir? Serei eu o próximo?? hahahah

Não, não mesmo!

Respeito muito quem compete, pq faz as coisas com dedicação extrema, acompanhamento, tudo mais.

Mas definitivamete não é p/ mim...

m.leite: os caras que vc conhece são bem novos, né?

Vi umas fotos, caras grandes, mas cara de bem novos!

Impressionante.

Bom, passou da hora de dormir...

Bons treinos!

Ah são "novos" sim, na média 25~26 anos.

Ai sim heim ogro competir eh mto legal, mas eh bem o que vc disse... pesado hehe!!

Mass se vc tem vontade eu acho que deveria ir em frente, nunca eh bom ter alguma coisa na vida que um dia vc possa olhar pra tras e se arrepender, neh?

Abrasss

Também penso assim, Rafa. Vamos ver como andam as coisas.

Como tava conversando com a Ana em off, tem um grande problema que é minha família saca?

Minha irmã é nutricionista e meu cunhado é "educador físico", daí vivem pegando no meu pé com relação a minha "bitolação" com alimentação e treinos.

Acho engraçado que se eu enxesse a cara todo final de semana, vivesse na gandaia, putaria todo mundo ia achar lindo. Agora eu me dedicar na alimentação e treinos o povo acha um absurdo, é FODA!

Puts velho, acho que seria massa você competir, mas vai de cada um né. Eu por exemplo por um lado quero competir, mas por outro lado não, e eu não posso falar nada de ciclos porque não sei nem o básico sobre EA's..nunca aprendi nem li nada! Mas mesmo sem saber nada tenho medo do que possa acontecer, mesmo se for algo muito bem acompanhado.

Eu me imagino apenas treinando naturalmente mesmo, ser médico nutrólogo que é o que eu quero e cuidar da minha saúde pro resto da vida.

Tem treino hoje? :D

Abraço!

Entendo seu lado.

É, pra competir não pode ter medo dos produtenhos não! rsrs

Sim, vou treinar sim.

Só não sei o horário ainda. Pretendo sair daqui da minha vó após o almoço, então devo chegar em casa umas 16:00~17:00hs.

Então, provavelmente, vou treinar umas 18:00~19:00 horas, mas que tem treino isso tem! hahaha

Abraços.

Opa! no aguardo entao mano!

boa viagem!!

abraços

Opa, parceiro!

Obrigado por continuar acompanhando.

O relato de treino vai sair mais tarde hoje, mas vai sair sim!

Abraços.

Opa, no aguardo!

Salve, ogrão!

Tudo certo?!

Abraços.

Boa viagem Markinho!!!!

Beijos!!!

Obrigado monstrinhANA.

Beijos.

Boa viagem!

Sobre o assunto. Também acho que deveria competir. Se você não tem medo, não reclama e tudo para você está ótimo, bora pros palcos! Eu tenho medo de AE'S.

Vomitou depois do HACK? QUE ISSO. Monstrão, hein!

Beijos, boa semana, bons treinos!

Oiii babihzinha querida.

Então, vamos ver mais pra frente isso... vamos amadurecer a idéia. Como já citei, tenho um grande problema que é minha família que odeia essa minha filosofia de vida..

Hahahah... Monstro demais o treinão de pernas hoje... to conseguindo nem andar direito hoje, mole?!

Beijo querida! =*

obrigado por acompanhar.

Uiaaaaaa, eu acho também que vc devia! Pq não colocar isso como um objetivo? Já que está gorfando na acadimia e só anda com monstros, já tá no caminho certo!

Acho que vale a pena colocar como um objetivo... Mesmo que vc resolva não ir em frente com os AEs, com certeza estará fazendo o máximo pelo seu corpo.

Não tem nenhuma categoria mais de boa pra vc pelo menos começar?

Demorou, me passa o contato das suas amigas pra eu trocar uma ideia com elas sim! Juro que vou tentar um dia pra ir pra Tté, eu te aviso.

Beijos, boa viagem, manda ver.

Então, Bia, no masculino não tem não, é pura ogrisse hahaha... mas é assim que eu gosto. kkkk

Mas como já citado acima, minha família é muito contra esse meu estilo de vida e tals... daí é foda.

Fico putasso... sair pra gandaia, enxer a cara é a coisa mais linda do mundo la em casa.. eu sou o único "feio" em casa -.- foda né?!

Vem sim, fazer um treino monstro com a gente!

Beijoooo, bia!

Obrigado por estar acompanhando meu diário viu! :) prazer tua presença aqui.

Boa viagem, parceiro! Aproveite!

Gde ab.

Fala, mestre, presença ilustre no meu diário.

Obrigado, parceiro.

Gde abraço!

Quero ver a rapaziada Agachar igual ein:

548783_123954104432138_1586637571_n.jpg

Almoço

Bom almocei hoje na minha vó, tentei ao máximo manter a dieta.

100g arroz branco (-.-)

100g feijão

3 ovos inteiros fritos sem óleo

3 pedaços daqueles enroladinhos de carne com cenoura

Bom, acho que deu as proteinas pra refeição.

Logo menos pé na estrada ir pra casa e mais tarde treinar insanamente novamente.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...