Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

kkkk, deload no supino, puf... =P

Juro, ia ter medo desses cara!

Bora ficar monstro então, parceiro do Vale!

Adorei, "vamos marcar um treino", muito coisa de maromba! hahahaha... Só não prometo pq sempre que estou por lá, é correria de família, vc deve imaginar... Como eu e a irmã moramos fora, cada vez que nos encontramos lá é um evento. A sorte é que minha irmã é uma doida por dieta que nem eu, então não saio muito da linha!

Beijão!

Tem foto dele numas páginas atrás, acho que na 7.

Virarei mutante, projeto Donaire a todo vapor.

De boa, mas se der vamos sim. Dai vc vem em Taubaté e eu te apresento minhas amigas BBs, uma Toned e uma Figure. Bunito ver elas treinando ein! hahaha

Agora tenho uma amiga na Bikini também. rsrs

Beijão bia, tudo de bom e obrigado por continuar acompanhando meu diário.

Que beleza de treino e de cargas hein Marquinhos!! Caraca man! Tah de parabéns!!

Grande abraço e bons treinos!! =]

Grande, Jhon!

Obrigado, cara! Realmente o treino ta insano... foi bem dificil o treino de hoje, mas é assim que eu gosto.

Abração, bons treinos pra ti tbm

E obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orras que treino hein, chegou dar uma gorfada kkkk

Cargas altíssimas, e esses seus amigos ?? Sem comentários.

Parabéns pelo apadrinhamento :D

Hahaha valeu cara, procurando ir sempre ao limite!

Valeu cara. Fiquei felizão!

Aeeeee velho, é assim que tem que ser os treinos hahahah

Você vomitou no agachamento hack ou foi no banheiro antes? :D

Cara, você consegue agachar ATG sem curvar a coluna?

Abraço!!

Deu tempo de ir no banheiro. A hora que eu terminei a serie começou a dar os sintomas dai corri po banheiro.

A hora que eu sai do banheiro, meu amigo BB deu um berro na academia: "Esse é meu garoto!!! Filhote de dinossauro!" kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, eu acho que eu dou uma leve curvadinha por falta de alongamento, mas to procurando corrigir isso. Sempre agacho com cinto.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahah eu ri com o berro do teu amigo :D

Eu também dou essa curvada, eu só consigo fazer o agacho ATG se for com as pernas abertas e forçando muito, mas muito mesmo a coluna, até gravei pra ver se ficava reto e ficou. Mas acho que pra mim nem vale a pena trocar o agachamento normal por ATG, além de ter que fazer um programa de alongamentos eu ficaria um bom tempo com cargas baixas pra se acostumar e acabaria perdendo um pouco de tempo! Continuo com o low-bar um pouco mais que 90° mesmo hahahaha

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hhahahah eu ri com o berro do teu amigo :D

Eu também dou essa curvada, eu só consigo fazer o agacho ATG se for com as pernas abertas e forçando muito, mas muito mesmo a coluna, até gravei pra ver se ficava reto e ficou. Mas acho que pra mim nem vale a pena trocar o agachamento normal por ATG, além de ter que fazer um programa de alongamentos eu ficaria um bom tempo com cargas baixas pra se acostumar e acabaria perdendo um pouco de tempo! Continuo com o low-bar um pouco mais que 90° mesmo hahahaha

Abraço!

Agacho 90º é muito também, apenas da um foco diferente.

Se eu faço o 90º adiciono um outro exercício pra forçar os posteriores (um stiff, por exemplo), quando faço ATG só mando um isolador junto pra terminar de arrebentar os posteriores. :)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...