Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Ia pedir a receita mesmo desses docinhos zero tudo, mas achei na página anterior!

=)

Ontem teve churrasco tb na casa dos sogros... Eu fiquei no peito de frango e no queijo qualho. Pra beber, água com limão e hortelã, e algumas gotas de adoçante.

Hoje tem vistoria, não posso abusar!

Sobre seu treino... Acho que vc tá muito certo em arriscar, vc é a melhor pessoa pra decidir o que é melhor pro seu corpo! Tá pensando em ingressar no fisiculturismo e entrar definitivamente pro grupinho dos seus amigos?

E minha família mora em SJC, meus pais, tios, os poucos primos remanescentes. Muitos, como eu, saíram pra estudar e não voltaram. Minha irmã tá no Rio de Janeiro, eu no interior de SP, e nosso ponto de encontro é uma micro cidade mineira de 4 mil habitantes que fica ali pertinho de Campos do Jordão. Uma verdadeira zona demográfica!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quero ver você sem conseguir andar hoje a tarde eim monstrão?

Beijos e bom dia!

Monstrinha querida, bom diaa!!!

Já preparei minhas muletas, hoje é perninhas insanity!

Tirei fotinho delas hoje, postarei junto com o relato da refeição.

Beijos.

Hey loco de pedra, só na paz?

No aguardo do relato em

Fala, monstro!

Na paz e ai meu parceiro?!

Opa, logo abaixo já tem relato.

obs: você chegou a dar uma lida no texto que fiz sobre meu treino?! abs.

Ia pedir a receita mesmo desses docinhos zero tudo, mas achei na página anterior!

=)

Ontem teve churrasco tb na casa dos sogros... Eu fiquei no peito de frango e no queijo qualho. Pra beber, água com limão e hortelã, e algumas gotas de adoçante.

Hoje tem vistoria, não posso abusar!

Sobre seu treino... Acho que vc tá muito certo em arriscar, vc é a melhor pessoa pra decidir o que é melhor pro seu corpo! Tá pensando em ingressar no fisiculturismo e entrar definitivamente pro grupinho dos seus amigos?

E minha família mora em SJC, meus pais, tios, os poucos primos remanescentes. Muitos, como eu, saíram pra estudar e não voltaram. Minha irmã tá no Rio de Janeiro, eu no interior de SP, e nosso ponto de encontro é uma micro cidade mineira de 4 mil habitantes que fica ali pertinho de Campos do Jordão. Uma verdadeira zona demográfica!

Beijos

Parabéns pela disciplina, bia! Show de bola! ;)

Sobre ingressar no BB, é como eu já conversei com a Ana Carol, apesar de parecer ridículo eu to velho pra começar, estou com 22 anos. Na categoria em que vou competir (ClassIII no caso) eu vou competir com atletas de altíssimo nível e os "iniciantes" na categoria já estão nessa rotina de treinamentos e alimentação pra competição desde os 17~18, 4 ano atrasado é muita coisa pra querer começar agora. Quando tinha 17~18 eu até comecei, junto com o Matheus, uma preparação. A idéia era eu subir quando estivesse com 20 anos, mas daí vieram estudos e trabalho e eu acabei tendo que largar esses planos.

Poxa que legal, então você esta sempre por essa região, né? Vamos marcar um treino quando você estiver por aqui!

Boa sorte na sua avaliação!

Beijos.

É enjoado ainda, comendo picanha kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carne magra né cara! :king:

Pior meu amigo que é enjoado. Ele deu 100litros de chopp pro povo tomar (e nem pra comprar 2 litros de um refri diet ou chá pra mim ne?! -.-)

Daí ele pediu pra todo mundo levar carne, mas só podia ser picanha! kkkkkkk

Refeição (Café da manhã)

Bom, ainda to sem ovo aqui em casa, então mandei o shake marombístico mesmo.

1 Banana

40g Aveia

30g Albumina

5g BCAA

500ml de café preto com adoçante

Pra quem não gosta de adoçante, como eu, recomendo experimentarem um adoçante chamado Doçurinha. É adoçante em pó, parece açucar, eu gostei.

No primeiro post, percebi que tava faltando foto das minhas perninhas de saracura, então tirei foto delas hoje e postarei logo abaixo.

semttulolf.jpg

51751512.jpg

Nossa hoje eu to com "sangue nos zóio" pra treinar perna. Vou ter que chamar o SAMU pra levar embora pra casa! kkkkkk

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeu, vou experimentar esse adoçante, acho que tem em uma casa de doces aqui perto

(muita calma nessa hora monstrinha, você vai entrar num lugar cheio de chocolates por todos os lados e comprar só o doçurinha viu viu?) kkkkkkk

Suas pernas estão showwwww!

Quadradonas eim?

E as panturrilhas estão bem proporcionais.

O gordura das pernas ta bem baixa eim?

Vai ficar todo fibrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeeeu, vou experimentar esse adoçante, acho que tem em uma casa de doces aqui perto

(muita calma nessa hora monstrinha, você vai entrar num lugar cheio de chocolates por todos os lados e comprar só o doçurinha viu viu?) kkkkkkk

Suas pernas estão showwwww!

Quadradonas eim?

E as panturrilhas estão bem proporcionais.

O gordura das pernas ta bem baixa eim?

Vai ficar todo fibrado...

É um potinho verde. Só cuidado pra adoçar, poem um pontinha de colher pequenininha, ele adoça pa kct! kkk

Valeu, Ana!

Gostei também da foto, achei que melhorou muito.

Só essa pelaiada que esconde um pouco a definição... minha maquininha quebrou daí é foda -.-

Beeeijos

fla leite blz, desce a lenha na piacanha caraiiiiiiii haha

Cara boa as receitas, se eu conseguir whey e faço esse sorvete !

No aguardo do relato :D

Beleza e ai parceiro?

São excelentes as receitas, tenho outras aqui muito boas também, depois eu posto aqui.

Relato logo mais. Vou treinar as 14:00.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem proporcional a leg e a calf hein markinhos :D Tá dando pra ver o quadríceps, quando secar mais vai ficar foda!

Aguardando o relato insano, quero ver você treinar insanamente hein haha abraço!!

Grande, Edu!

Valeu, cara!

Opa, pode deixar... treinar insanamente é comigo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...