Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Fica muuuuuuuito bom sim, eu gostei bastante.

A Dora faz um biscoitinho de arroz que fica muito gostoso também, mas eu não tenho a receita. :\

Ai que delícia esse biscoito eim?

Eu curto muito uma panqueca que eu faço de banana!

Ah, inventei um bombom de avelãs que é bom demais tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ai que delícia esse biscoito eim?

Eu curto muito uma panqueca que eu faço de banana!

Ah, inventei um bombom de avelãs que é bom demais tbm.

Sério?! Como que tu faz?

Eu gosto de fazer a panqueca de aveia, jogar um pouco de cacau em pó na massa e comer com banana. *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A panqueca é simples:

3 claras + 20g de aveia + 1 banana amassada. Faz na frigideira com pan e polvilha canela por cima.

O bombom é essa aqui: http://anacarolmunhoz.blogspot.com.br/2012/09/receitinha-trufa-proteica-de-amendoim.html

Só que ao invés de amendoím você usa a mesma quantidade de avelá torrada e moída e uma colher de cacau em pó na massa.

A avelã você coloca numa frigideira aquecida até soltar a casquinha (e ficar com um cheiro bom...). Aí você tritura tudo no mixer ou liquidificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A panqueca é simples:

3 claras + 20g de aveia + 1 banana amassada. Faz na frigideira com pan e polvilha canela por cima.

O bombom é essa aqui: http://anacarolmunhoz.blogspot.com.br/2012/09/receitinha-trufa-proteica-de-amendoim.html

Só que ao invés de amendoím você usa a mesma quantidade de avelá torrada e moída e uma colher de cacau em pó na massa.

A avelã você coloca numa frigideira aquecida até soltar a casquinha (e ficar com um cheiro bom...). Aí você tritura tudo no mixer ou liquidificador.

Hummmm, parece ser gostoso.

Vou testar qnd tiver em bulk! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...