Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, agora irei falar sobre minhas idéias de treinamento e espero que todos tenham dissernimento e maturidade suficiente para debatermos de forma educada o assunto, coisa que não tenho visto em muitos tópicos por aí.

Atualmente treino da seguinte forma: A-B-C-A-B-C-OFF, irei passar a treinar da seguinte forma: A-B-C-OFF-A-B-OFF-C... e assim por diante. Se vai ser melhor ou pior pro meu corpo, eu não sei, vou testar pra jogar num consenso. Meu corpo responde bem do jeito que estou treinando atualmente, porém como disse anteriormente, essas últimas semanas tem sido muito produtivas treinando junto dos meus amigos BBs, pois com conselhos deles na hora do treino mesmo e treinando estou encontrando o ponto ideal de intensidade no meu treino, o que esta gerando uma fadiga maior no meus músculos.

Foi aí que conversando veio a idéia de jogar um dia a mais de descanso na semana. Eu imagino que sera mais produtivo, pois acho que apenas 1 dia de descanso total após 6 dias de treino de alta intensidade é muito pouco para recuperação.

Um treino ficará de fora toda semana, eu sei. Mas não gosto de analisar o treinamento por janelas semanais, prefiro analisar em janelas de 26 dias (30 dias, disconsiderando os domingos). E, se analisarmos em 26 dias, veremos que eu terei 4 dias de descanso total a mais e apenas 4 dias de treino a menos, tem mes que eu vou treinar mais A, tem mes que irei treinar mais B e tem mes que irei treinar mais C, mas a diferença será de um ou treinos a mais que os outros, no fim das contas acabam se compensando. E acho que essas quebradas no meio da semana só irão me trazer benefícios.

Bom irei testar e verei se meu corpo reage de forma melhor, caso não funcione comigo é mais uma lição que aprenderei sobre meu corpo.

Obs: Concordo em genero, número e grau com a AnaCarol.

Relato do dia

Bom, hoje o dia foi tranquilo, descanso total.

Teve um churrasco de aniversário de um amigo, comi carne pra kct. Sem brincadeira, acho que comi umas 500g de carne e tomei 2lts de chá verde. kkkkkkk

Agora é só descansar que amanhã tem treino pesadão!

Abraço e bom domingo a todos!

Poxa, 500g de carne e chá verde?

Isso é que é disciplina eim?

Praticamente uma dieta cetogênica heheheh

Ta de parabéns Markinho.

Eu vou fazer o meu franguinho básico e comer com salada.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, agora é descansar mano!

Minha mãe esta fazendo peixe, vou comer uns 150g com 100 g de frango assado e ficar na paz.

Nossa, eu comi toda a proteína que precisava comer hoje! hahaha

Vou tomar uma albumina e tomar uns BCAAs antes de dormir só.

Boa! Eu acho que por as coisas p/ testar é o que há!

Tem gente que bitola demais numas questões...

Boa semana p/ vc!

Com certeza, mas acho que tem tudo pra dar certo, pois não querendo me achar pelo amor de Deus, mas eu to treinando numa intensidade muito alta. Essa semana quando eu fui fazer o segundo treino de costas eu ainda sentia minhas costas meio fadigadas ainda, creio que essa quebrada no meio da semana possa me ajudar na recuperação.

Abraços, guerreiro.

Boa semana pra ti tbm.

Poxa, 500g de carne e chá verde?

Isso é que é disciplina eim?

Praticamente uma dieta cetogênica heheheh

Ta de parabéns Markinho.

Eu vou fazer o meu franguinho básico e comer com salada.

Beijos!

Obrigado, Ana monstrinha.

Então, eu não pesei a carne né, mas pelo tanto que eu comi foi bem por aí. kkkkkk

Só tinha cerveja e refrigerante não diet lá.. daí corri no mercado e comprei duas caixinhas de chá verde e ficou uma beleza.

De manhã eu tinha comido tomei o café que relatei aqui e antes de ir pro churrasco comi 120g de arroz integral e tomei 30g de albumina.

Você viu meu treininho de costas que eu relatei ontem?! Saí até orgulhoso da academia depois do treino, muito intenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tinha cerveja e refrigerante não diet lá.. daí corri no mercado e comprei duas caixinhas de chá verde e ficou uma beleza.

Que orgulho *-*

Entendi o novo esquema de treino. Não vou dar pitaco pq sei da minha ignorância heheheh

Vamos ver no que dá, isso aí, tem que testar mesmo. Como vc mesmo disse, se der errado só serve pra vc conhcer melhor seu próprio corpo!

bjusss markinhos!

UHAuhauHAUha gostei da fotooooo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, Markinhos..

Poxa, picanha, que delícia!

Eu também quero a receita do arroz doce e do sorvete...

Treino insano amanhã?

beijos, boa semana!

Editado por Barbara Eliane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que orgulho *-*

Entendi o novo esquema de treino. Não vou dar pitaco pq sei da minha ignorância heheheh

Vamos ver no que dá, isso aí, tem que testar mesmo. Como vc mesmo disse, se der errado só serve pra vc conhcer melhor seu próprio corpo!

bjusss markinhos!

UHAuhauHAUha gostei da fotooooo!!

Valeu, carolzinha *---*

;*

Ei, Markinhos..

Poxa, picanha, que delícia!

Eu também quero a receita do arroz doce e do sorvete...

Treino insano amanhã?

beijos, boa semana!

Treino INSANO amanhã, com certeza. Já separei as muletas pra levar para a academia.

Opa, quase me esqueci da receita, vou postar aqui.

Arroz Doce:

Ingredientes:

-100g de arroz integral cozido sem sal

-2 1/2 scoops de whey Protein

-3 colheres de sopa de adoçante em pó (próprio paradoces)

-1 xícara de chá de leite desnatado

-canela a gosto

Cozinhe o arroz sem sal e reserve.

Em uma panela, coloque o leite batido com o whey,

o adoçante e mexa em fogo brando. Acrescente 1 colher de sopa de canela e o

arroz cozido.

Permaneça mexendo até engrossar. Depois de alguns minutos desligue e despeje em um

refratário. Salpique canela por cima e leve a geladeira.

OBS: Para cada 100g de arroz, acrescentar 2 1/2 scoops de Whey.

Sorvete:

frutas da sua preferência, mas eu faço com morangos.

se voce tiver um processador de comida melhor, mas serve o liquidificador.

Encha o copo do liquidificador ou processador com 2/3 de frutas e 4 scoops de whey protein e adoçante a gosto.

Ligue o processador ou liquidificador e vai adicionando água, ligue o processador na potência rápida e depois na lenta, faça isso até ver uma textura cremosa, se precisar adicione mais água, você também pode adicionar suco zero açúcar ou leite desnatado se a sua dieta permitir.

Depois de formar o creme,despeje em pote com tampa,feche e leve pro congelador por umas 2 horas.

bjs!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz Doce:

Ingredientes:

-100g de arroz integral cozido sem sal

-2 1/2 scoops de whey Protein

-3 colheres de sopa de adoçante em pó (próprio paradoces)

-1 xícara de chá de leite desnatado

-canela a gosto

Cozinhe o arroz sem sal e reserve.

Em uma panela, coloque o leite batido com o whey,

o adoçante e mexa em fogo brando. Acrescente 1 colher de sopa de canela e o

arroz cozido.

Permaneça mexendo até engrossar. Depois de alguns minutos desligue e despeje em um

refratário. Salpique canela por cima e leve a geladeira.

OBS: Para cada 100g de arroz, acrescentar 2 1/2 scoops de Whey.

Sorvete:

frutas da sua preferência, mas eu faço com morangos.

se voce tiver um processador de comida melhor, mas serve o liquidificador.

Encha o copo do liquidificador ou processador com 2/3 de frutas e 4 scoops de whey protein e adoçante a gosto.

Ligue o processador ou liquidificador e vai adicionando água, ligue o processador na potência rápida e depois na lenta, faça isso até ver uma textura cremosa, se precisar adicione mais água, você também pode adicionar suco zero açúcar ou leite desnatado se a sua dieta permitir.

Depois de formar o creme,despeje em pote com tampa,feche e leve pro congelador por umas 2 horas.

bjs!

Nossa, isso deve ser muuuuuuuuuuuito bom!!!

Quando acabar meu cutting vou experimentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...