Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps

Barra Fixa: BW - 3x8

Remada Curvada: 60kg - 3x8~10

Remada Unilateral: 40kg - 2x8~10

Levantamenteo Terra: 100kg - 2x6~8

Rosca Simultanea: Halteres de 16kg - 2x8

Rosca Scott: 30kg - 2x8

O treino hoje foi simplesmente FODA, sai completamente destruído. Gostei demais do treino, sai do treino com sensação de dever cumprido.

Shake Pós-Treino:

30g ISO Whey

15g Albumina

40g Aveia em Flocos

Com 1 dia de atraso... HASDUAIOSHDIASUH

Treinão, bicho ! Gosto dos seus treino porque não é cheio de exercício. Se eu sair do sistema 5x5 algum dia, acho que vou copiar esse protocolo aí kk pelo menos os resultados são garantidos !

Nossa antes do SL 5x5, eu morava na acadêmia cara, eram uns 11 exercícios por dia. Aí um belo dia comecei a ler e aprender sobre a vida...

Bom domingão parceiro, descansa aí que amanhã é dia de pegar pesado de novo !

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

diga ae Markinho!!! td na paz???? entao o treino vai ficar abc off d e off, eh isso? há um razoável consenso de que assim eh melhor pra quem esta off drugs.... o que vc acha disso? jah conversou a respeito com seus amigos BB??? abs, bom domingo!

Desculpa, mas eu discordo.

Bom, eu sou suspeita, porque não acredito na existência de treinos para quem está on ou quem está off.

Acredito em treinos diferentes para diferentes níveis de maturidade muscular.

Mesmo porque ele simplesmente vai dar uma pausa pra descanso, não tem como não ser favorável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas eu discordo.

Bom, eu sou suspeita, porque não acredito na existência de treinos para quem está on ou quem está off.

Acredito em treinos diferentes para diferentes níveis de maturidade muscular.

Mesmo porque ele simplesmente vai dar uma pausa pra descanso, não tem como não ser favorável...

Olá Ana!!! Não precisa se desculpar...

eu perguntei justamente porque vejo essa colocação com ressalvas...

interessante sua opinião sobre o assunto.... valeu!

bjo, bom fds!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O duro que a Ana está certa.

Aprendam uma coisa.Treino bom é treino bom, só pq vc está usando drogas, não é por isso que fará treinos lixos...Claro que com drogas, é possível aumentar o tempo de treino.

Low reps, compostos e progressão de cargas devem estar em qualquer treino de condicionamento físico.

E sobre o descanso.Tanto faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ana!!! Não precisa se desculpar...

eu perguntei justamente porque vejo essa colocação com ressalvas...

interessante sua opinião sobre o assunto.... valeu!

bjo, bom fds!

Oi Izzy!!

Então, é muito comum essa visão. Mas na verdade os esteroides "apenas" intensificam a síntese proteica e a recuperação. E isso vai ocorrer em graus muito diferentes dependendo de um ciclo.

Aqui no forum se separa muito usuários vs não usuários.

Mas quem é o usuário? Aquele que usa stano + durateston? Aquele que usa boldenona + trembolona + durateston? Aquele que usa tudo isso + GH + insulina? rs

Enfim, essa divisão é meio absurda.... É como querer colocar no mesmo grupo um usuário eventual de maconha com um viciado em crack.

Mas voltando à questão do treino. Um treino ruim, no meu ponto de vista, vai ser ruim tanto pra quem usa como pra quem não usa anabols. Se o usuário vai ter ganhos com um treino ruim, é porque sua síntese proteica vai estar aumentada.

Quanto ao tempo maior de descanso entre um treino e outro penso que está mais relacionado à maturidade muscular ou, em linguagem vulgar, ao "tamanho do cara rs"

Um iniciante / pessoa com pouca massa magra não precisa de tanto tempo de descanso porque não consegue desgastar suas fibras como um avançado.

É a conclusão que eu cheguei depois de ler umas coisas e observar outras.

Bjos!

O duro que a Ana está certa.

Aprendam uma coisa.Treino bom é treino bom, só pq vc está usando drogas, não é por isso que fará treinos lixos...Claro que com drogas, é possível aumentar o tempo de treino.

Low reps, compostos e progressão de cargas devem estar em qualquer treino de condicionamento físico.

E sobre o descanso.Tanto faz.

Pois é Shapudo, logo eu, que represento a antítese do que vocês preconizam, vou ter razão em alguma coisa né? kkkkkkkkkk

Brincadeira :laughingsmiley:

Mas é isso mesmo.

Treino ruim só da resultado para usuários porque estes estão em uma situação anabólica intensificada.

Também darão resultados para iniciantes, pois será uma mudança em relação ao sedentarismo e só.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa diário bombou hoje. Obrigado a todos que acompanham.

Irei responder todas as perguntas e depois irei dar o meu parecer a respeito da mudança do meu treino e depois fazer um rápido relato do meu dia.

Sua refeições são sempre top, hein?!? Preciso dar um jeito na minha dieta, mas sempre fico falando e acabo não mudando nada!! kkk

Do treino, nem preciso falar nada!! Monstro total!!

Gde ab e bom domingo!

Opa, grande A.F, sempre um prazer sua presença no meu diário.

Valeu aí pelos elogios, sempre tento dar o meu melhor tanto na dieta quanto no treinamento.

Felizmente, estou encontrando o "ponto ótimo" na intensidade do meu treino, estou saindo muito destruído todos os treinos. Essas últimas semanas que estou treinando junto com meus amigos BBs estão me fazendo aprender muito mesmo. Aperfeiçoei muito minha técnica de treino e estou conseguindo encontrar a intensidade ideal para o meu corpo.

Grande abraço e bom domingo, monstro!

diga ae Markinho!!! td na paz???? entao o treino vai ficar abc off d e off, eh isso?
há um razoável consenso de que assim eh melhor pra quem esta off drugs.... o que vc acha disso? jah conversou a respeito com seus amigos BB??? abs, bom domingo!

Fala, fera!

Tudo na paz e aí?

Conversei com eles sim, irei relatar sobre isso numa resposta só no final da minha postagem ok?!

Abraços, bom domingo.

Na espera do resultado da experiência =D :cool03:

Opa, carolzinha. Obrigado por continuar acompanhando ;)

Beijos

Markinhooooooooo, que briga é essa do dia do videogame? ahuahauhauahuah

Voaram anilhas pra todos os lados? kkkkkkkkkk

Sei como é. Hormônios mechem demais com o psicológico. Eu com drogas muito mais leves já estava quase ficando doida - eu e o meu marido. Pra mim, de longe, foi o pior colateral. Mesmo porque felizmente não tive quase nenhum grave. Mas o emocional foi ferrado. Imagina se eu usar trembo :laughingsmiley: .

Agora faz o favor de passar essas receitas de arroz doce proteico e sorvete proteico né?

Beijosssss

Edit: O shape do Matheus é INSANO. Eu já tinha te falado isso. Meu, ele não ta muito longe do Alex não eim? Ele pretende continuar na Nabba?

Nossa, Ana, foi foda.

Só não voou anilha pq nao tinha anilha, mas foi complicado dois toros de 100kg querendo brigar é foda segurar. Espero que fique tudo bem entre eles, que isso não prejudique a amizade.

Então, ele tem as metas dele na NABBA e depois vai passar pra IFBB. Quando ele estava na Junior, ele se classificou pro Universe, mas infelizmente o visto dele pra Inglaterra não saiu.

As metas dele na NABBA é: Ganhar o Mundial, conseguir uma boa colocação no Overall do Universe (se ganhar melhor ainda né rsrs) e ganhar o Overall no Brasileiro.

A receita acho que tem la na página dele no facebook, mas eu te passo por mp depois se vc quiser.

Bjs!

Com 1 dia de atraso... HASDUAIOSHDIASUH
Treinão, bicho ! Gosto dos seus treino porque não é cheio de exercício. Se eu sair do sistema 5x5 algum dia, acho que vou copiar esse protocolo aí kk pelo menos os resultados são garantidos !
Nossa antes do SL 5x5, eu morava na acadêmia cara, eram uns 11 exercícios por dia. Aí um belo dia comecei a ler e aprender sobre a vida...

Bom domingão parceiro, descansa aí que amanhã é dia de pegar pesado de novo !

Abração!

Opa, grande Lipão, obrigado pela presença mais uma vez no meu diário.

Obrigado pelo elogio, cara, isso me motiva bastante a continuar com o diário. Como disse para o A.F, essas últimas semanas foram muito produtivas pra mim.

Estou conseguindo encontrar a intensidade ideal para o meu treino.

Fico feliz de estar gostando dos meus treinos. Realmente não gosto de treinos volumosos, só costas que eu dou um volume maior no treino (4 exercícios), pois acho que é uma musculatura muito grande e complexa pra se trabalhar com apenas 3 exercícios.

Amanhã tem treino de pernas, já separei as muletas aqui pra por no carro amanhã. kkkkkkkkkkkk

Abraço, irmão!

kkkkkkkkkk

Acredite, o seu diário deve ter sido o 2° ou 3° na qual eu pisei esse ano.

abs

Fico feliz de eu estar entre esses 3 diários que despertaram sua curiosidade, sinal que estou no caminho certo.

Abração, brother.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, agora irei falar sobre minhas idéias de treinamento e espero que todos tenham dissernimento e maturidade suficiente para debatermos de forma educada o assunto, coisa que não tenho visto em muitos tópicos por aí.

Atualmente treino da seguinte forma: A-B-C-A-B-C-OFF, irei passar a treinar da seguinte forma: A-B-C-OFF-A-B-OFF-C... e assim por diante. Se vai ser melhor ou pior pro meu corpo, eu não sei, vou testar pra jogar num consenso. Meu corpo responde bem do jeito que estou treinando atualmente, porém como disse anteriormente, essas últimas semanas tem sido muito produtivas treinando junto dos meus amigos BBs, pois com conselhos deles na hora do treino mesmo e treinando estou encontrando o ponto ideal de intensidade no meu treino, o que esta gerando uma fadiga maior no meus músculos.

Foi aí que conversando veio a idéia de jogar um dia a mais de descanso na semana. Eu imagino que sera mais produtivo, pois acho que apenas 1 dia de descanso total após 6 dias de treino de alta intensidade é muito pouco para recuperação.

Um treino ficará de fora toda semana, eu sei. Mas não gosto de analisar o treinamento por janelas semanais, prefiro analisar em janelas de 26 dias (30 dias, disconsiderando os domingos). E, se analisarmos em 26 dias, veremos que eu terei 4 dias de descanso total a mais e apenas 4 dias de treino a menos, tem mes que eu vou treinar mais A, tem mes que irei treinar mais B e tem mes que irei treinar mais C, mas a diferença será de um ou treinos a mais que os outros, no fim das contas acabam se compensando. E acho que essas quebradas no meio da semana só irão me trazer benefícios.

Bom irei testar e verei se meu corpo reage de forma melhor, caso não funcione comigo é mais uma lição que aprenderei sobre meu corpo.

Obs: Concordo em genero, número e grau com a AnaCarol.



Relato do dia

Bom, hoje o dia foi tranquilo, descanso total.

Teve um churrasco de aniversário de um amigo, comi carne pra kct. Sem brincadeira, acho que comi umas 500g de carne e tomei 2lts de chá verde. kkkkkkk

Agora é só descansar que amanhã tem treino pesadão!

Abraço e bom domingo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...