Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Eu acho que você deveria jogar a barra fixa (com carga) como primeiro exercício (seria uma espécie de assstência) mas como o glicogênio vai estar alto, você conseguiria fazer tranquilamente e no meio dos outros exercícios colocaria o pulley.

Você faz barra fixa com BW, né? Disse para você colocar como primeiro, para pode ir subindo as reps e já colocando carga.

E essa assimetria nos braços? hmmmmm :P

Eu faço Barra Fixa Pronada como primeiro exercício. O que eu quis dizer é se a barra fixa com pegada neutra (igual pegada da rosca martelo) substituiria o Pulley Triangulo. Se bem que acho que vou fazer a remada rinoceronte mesmo, se não vai ficar muita puxada e pouca remada, afinal eu já faria barra fixa e chin-up!

IUASHASIUASHIUASHIUASH negada ve maldade em tudo.

Assimetria dele é mais estética, eu acho o esquerdo mais definido que o direito.

Po ta parecido com meu treino na escolha dos exercicios, fora o de perna que eu jogo junto com o de empurrar...

Gostei de tudo, eu tb to com uma leve assimetria nos braços e to fazendo rosca zottman no lugar da alternada pra ver se resolve!!

no mais curti o treino sim.

Valeu, mano.

Vou coloca-lo em prática já nos próximos treinos, eu acho. Só esperar o resto da galera dar suas opiniões.

Mano, execelente ideia ao meu ver, mas faria o que o thiago disse:

Remada cavalinho 3x10

e colocaria Rosca direta no lugar do Alternada! :D

Mas pq a direta no lugar da alternada?

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento Livre: 40kg - 2x12

80kg - 3x8

94kg - 1x5 / 1x3

Stiff: 80kg - 3x8

Flexora Unilateral: 20kg - 3x10

Panturrilha Leg45: 300kg - 3x12

Panturrilha em Pé Smith: 140kg - 4x10

Agachamento: Ainda continuo sentido aquele leve desconforto próximo ao joelho direito após o agachamento, mas já diminuiu um pouco.

Stiff: Não sei se minha mobilidade melhorou, mas estou conseguindo "isolar" mais os posteriores e glúteos e estou sentindo beeeeeeeeeeeem menos minha lombar nesse exercício. Também pode ter a ver com eu ter tirado o Terra do treino de costas.

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia em Flocos

Shake Pós-Treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

E aí Markinho,

também achei o treino bom. Talvez ele fique demorado com cargas altas (necessitando de um descanso maior entre as séries), se for o caso você pode reduzir um pouco o volume.

O stiff você faz com as canelas na vertical, né? Assim dá mesmo para sentir bastante posteriores e glúteos.

abraços e bons treinos!

Link para o comentário

Curti bastante esse treino que vc montou, show de bola. E esse treino de pernas hein, arrebentando como sempre. Chama que é nóis!!!

Fala irmão, bom dia!!!

Obrigado mano, treino de pernas eu to conseguindo encaixar legal.

Vou botar o treino novo em prática hoje!

:D

E aí Markinho,

também achei o treino bom. Talvez ele fique demorado com cargas altas (necessitando de um descanso maior entre as séries), se for o caso você pode reduzir um pouco o volume.

O stiff você faz com as canelas na vertical, né? Assim dá mesmo para sentir bastante posteriores e glúteos.

abraços e bons treinos!

Fala, Martin, bom dia!

Entendi, você tem razão. Vou acompanhando o tempo e vou adaptando o exercício conforme for necessário.

O Stiff eu faço com as canelas na vertical sim, procuro deixar o "peito estufado" e jogo o quadril pra trás. Por questão de mobilidade, acabo dando uma semi-flexionada no joelho, mas bem pouquinho.

Esses dias perguntei uma parada pro Shapudo, vou aproveitar e pedir sua opinião também.

Eu fazia apenas agachamento e era tudo tranquilo. Um tempo depois eu adicionei o agachamento frontal na minha rotina e percebi, após as última séries do agacho frontal, um desconforto no "final" do quadriceps, quase no joelho. Achava que esse desconforto fosse em relação ao agachamento frontal, mas nesses últimos dias que não fiz agachamento frontal e adicionei 2 séries a mais no agachamento eu senti esse desconforto também.

Notei que esse desconforto aparece após umas 6 séries de agachamento. Ontem, por exemplo, após as 2 séries de aquecimento + 3 séries "normais" eu não senti desconforto algum, mas após as 2 séries "extras" em low-reps eu senti esse desconforto.

Segundo o Shapudo é uma irritação no tendão, que tende a melhorar conforme a estrutura inteira for se fortalecendo.

O que você acha sobre isso? Acha que é algo que eu deva me preocupar?

Obrigado pela atenção.

Abração, Martin.

Bom dia Markin, como ta meu velho??

Treino de pernas mto bom heim... muletinha no grau hj?? hehe

Abraçoo

Bom dia, rafão!

To bem manolo e você?

Valeu manoo!!

Então cara, minha DMT é tardia MESMO, demora pacas pra aparecer. Ainda ta de boa, no final da tarde ela começa a doer... ¬¬ vai entender né? kkkkkkkkk

Abraçooo!!!

Bom dia, marombas!!!

Beleza pura?!

Hoje vou iniciar meu "hibrid training" :D

Vou postar novamente aqui pra quem ainda não viu.

A - Peito/ombros/triceps

Supino Reto - 3x5

Supino Inclinado - 3x5

Crucifixo Inlcinado ou Pullover - 3x8

Desenvolvimento Militar - 3x5

Elevação Lateral - 3x8

Paralelas - 3x5

Tríceps Francês - 3x8

B - Costas/Biceps

Barra Fixa - 3x5

Remada Curvada - 3x5

Remada Cavalinho - 2x8

Chin-Ups - 3x5

Rosca Direta - 3x8

Rosca Martelo - 3x8

C - Pernas

Agachamento - 3x5

Agachamento Frontal - 3x8

Stiff - 3x5

Flexora - 3x10

Panturrilha Leg - 3x10

Panturrilha em Pé - 3x10

Abdominais em dias alternados, 3x/semana.

Relato de Treino

Treino: AEJ - Esteira

Tempo: 32 minutos

Velocidade: Aprox. 5km/h

Café da Manhã

90g Banana

30g Aveia

40g Albumina

500mg Vit C

Link para o comentário

Fala, Markinho! Bom dia, cara..

Curti o treino (tbm quero mandar um híbrido na hora de bulkar).

Só não curto tanto o pullover (mais em fazer do que ver ou não resultados) e iria com quem sugeriu de fazer uma rosca barra ao invés de um dos unilaterais (mas deixar um deles pelo menos). Eu tbm tenho diferenças entre os lados, então entendo 'tua dor'.. :laughingsmiley:

Não pensa em mandar um terrinha de vez em quando?

Abraço, bons treinos e força sempre!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...