Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Treinão Marcos!

Valeu, thiagão!!

Se você olhar meu almoço foi bem ogro like a bulk.

Como vou pro aniversário do meu amigo daqui a pouco, preferi aumentar bem as proteínas nessa refeição pra não deixar a ingestão do dia em baixa. Antes de sair de casa vou mandar um shake de albumina e aveia.

Se eu extrapolar lá vai ser nos carbos, então quero deixar as proteínas em 2g/kg no dia, pelo menos.

E aí Markinho, acompanhando aqui.

Abraços!

Fala, grande Martin.

Beleza, parceiro?

Obrigado por acompanhar.

Grande abraço e um ótimo fds.

Uma breve homenagem ao mestre:

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, como prometido, tirei as fotos.

Segue abaixo as fotos da merda de evolução.

Sinceramente não percebi nada demais.. anyway... vamo que vamo.. rsrs

Fotos Novas

(...)

Opinem a vonts.

Grande Markinho! (ou Marcão hahah).

Evolução muito boa, cara!

Não tenho dúvidas que vc secou mais que eu, ainda mais considerando o tempo. Parabéns!

Costas, deltóides, braços.. volume muito bom!

E quem implantou esses tijolos nas tuas panturras? Dr. Ray? Ou foi alguma empreiteira? hahahah

Eu diria que as minhas têm volume, mas nem de perto tão rasgadas como as tuas (nem de perto).

E peito é aquela coisa: não acho que vc tenha um volume ruim. (quem nunca se sentiu triste ao ver o próprio peito num double biceps que atire a primeira anilha. ahahah). Acho que com mais uma secadinha e dar um grau nele no próximo bulk vai ficar show...

Abraço, bom descanso, bom fim de semana e força sempre!

Link para o comentário

Grande Markinho! (ou Marcão hahah).

Evolução muito boa, cara!

Não tenho dúvidas que vc secou mais que eu, ainda mais considerando o tempo. Parabéns!

Costas, deltóides, braços.. volume muito bom!

E quem implantou esses tijolos nas tuas panturras? Dr. Ray? Ou foi alguma empreiteira? hahahah

Eu diria que as minhas têm volume, mas nem de perto tão rasgadas como as tuas (nem de perto).

E peito é aquela coisa: não acho que vc tenha um volume ruim. (quem nunca se sentiu triste ao ver o próprio peito num double biceps que atire a primeira anilha. ahahah). Acho que com mais uma secadinha e dar um grau nele no próximo bulk vai ficar show...

Abraço, bom descanso, bom fim de semana e força sempre!

Fala, parceiro intergalático!!

Na paz?

Obrigado pelos elogios mano.

Realmente, meu peito me decepciona demais ¬¬ Mas fazer o que nem tudo são rosas! kkkk

Minhas panturrilhas são meus xodózinhos! kkkk Tenho uma genética legal pras panturrilhas, desenvolvo elas bem rápido (pelo menos alguma coisa né? kkk)

Vou começar os cardios agora e ver como o corpo responde, mas acredito que o meu cutting está chegando ao final. Daí quero fazer um bulk beeeeeeeeeeem longo .rsrs

Quero ficar um bom tempo sem saber o que é cutting! rs

Obrigado mais uma vez por participar do meu diário!!

Tamo junto maninho!

Bom galera, estou indo pro aniversário do meu amigo. Então, ficarei ausente aqui o resto do dia.

Amanhã passarei no diário de todos.

Bom fds pra todos!!

Abraços aos monstros

Beijos para as princesas!

Editado por m.leite
Link para o comentário

Oie,Tudo bem, Markinho?

Então, querido, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique bravo, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Querido, gostei do treino, tá forte heein! Esse ISO Whey que você usa, é aquele que a embalagem é toda preta com o ISO WHEY escrito de vermelho? É bom? To querendo comprar whey, mas como nunca comprei, to perdida :/

Beijos, se cuida!

Se não passar aqui durante a semana, passo no fds. E vê se para de me abandonar no face u.u

Link para o comentário

Arrebentou hein mano, se cuida la na festa, sou contra a violencia, mas se vierem encher o saco q ta usando bomba, to mesmo, e desce a porrada kkk ai fala e ai, curtiu a bomba??

UASHASIHASHSAIASHASHU

rapaiz ta foda hoje viu! HSIUAHASU cansado pa carai

Oii babizinha!!

Tdo bem??

Ta tranquilo... correria é foda mesmo!

Esquenta nao!

beijao

Bom dia meu príncipe de capuz preto ;)

Boa tarde linduxo!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...