Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É isso ai mano, não pode vacilar com as dores, por minima que seja. Curti esse seu planejamento pro bulk, de fazer híbridos low e high, tamo junto hein !!

Pior que é uma dor cabulosa, num é dor muscular, mas eu tambem sinto que num é dor na articulação. Eu sei disso pq meu tornozelo é zuado, então sei como é a dor de articulação.

Então, to pensando aqui em fazer esse mistão, acho que posso tirar bons resultados desse esquema. Foi você que postou no seu diário uns tempos atrás um esquema parecido com esse, num foi? Burnout acho que era o nome, que consistia em fazer exercícios em low-reps e jogar um exercício em repetições mais altas.

Quero só ver amanhã viu mano... a festa, pelo que eu to sabendo, vai ser FODA! =X

Postado

Pode crer, postei sim, peguei do diario do Craw ( créditos pra ele :D ) curti aquele método também. Mais pre frente penso em testa-lo.

Aproveite a festa, só nao beba demais, até cair e nao aguentar levantar, pq os cara vao sofrer pra te carregar, não é facil carregar ogro ;D como vc mesmo disse de vez em quando nao da nada. Não podemos nos privar de tudo também né

Postado

Pode crer, postei sim, peguei do diario do Craw ( créditos pra ele :D ) curti aquele método também. Mais pre frente penso em testa-lo.

Aproveite a festa, só nao beba demais, até cair e nao aguentar levantar, pq os cara vao sofrer pra te carregar, não é facil carregar ogro ;D como vc mesmo disse de vez em quando nao da nada. Não podemos nos privar de tudo também né

Com certeza, ninguém aqui é atleta né! hahaha

Eu gosto de tomar umas, mas evito ao máximo. Prefiro deixar pra algumas ocasiões isoladas. De resto, eu prefiro as kcals da bebida em comida mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

Cara, se tem uma coisa que eu AMO nessa vida é comer! kkkkkk Felizmente eu gosto de comer comida, nunca fui ligado em ficar comendo pacote de bolacha, salgadinho e tals... Eu gosto mesmo é de um bom prato de arroz feijao e bife! kkkkkkk

Postado

É isso ai, também nao curto muito as porcariada ( exceto sorvete e açai kkk) nada melhor que o simples e bom arroz, feijao e bife

Sorvete, açaí, pizza e lanche são meus fracos!

Postado

Pior que são os meus também, tinha esquecido da pizza kkkkkkk

Açai com morango, leite condensado, leite ninho e paçoca! Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pizza de filé vixiiiiiiii

Postado

Bom dia Marcão, tranquilo?

Coma sem peso na consciência, semana que vem a vontade de eliminar isso do organismo vai ser tanta que o rendimento do treino vai ser melhor ainda, rs.

Abraço!

Bom dia, Thiagão!

Tranquilo e por aí, brother?

Problema não é comer, problema que é provavelmente eu vá beber hoje! rsrs

Mas tranquilo, não é sempre que eu faço isso... de vez em quando é bom "sair da rotina".

Jaja tem relato ein!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...