Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

[quote name="m.leite" post="1409981" timestamp=" Alice Matos, meu Deus, linda demais! *---*

linda! também gosto muito da Valene Johnson? conhecem? http://www.musculardevelopment.com/contests/2012-npc-eastern-usa/4951-digital-diva-36-valene-johnson-to-compete-at-easterns.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Heyyy, acompanhando daqui!!!

Minha família é de SJC... Pertin de Pinda! Adoro Pinda, já passeei na Maria Fumaça antes do acidente. =)

Eu li só a primeira página toda agora... Mas pelo que entendi vc tá em cutting né?! Vai ficar ótimo o shape depois disso!

E suas cargas tb tão dahora. Bom ter amigos grandes pra inspirar, né?

Edit: minha inspiração é a Nathália Melo. Simpática, linda, shape dos sonhos, batalhadora...

Que 2013 seja o ano pros seus ganhos e sua motivação!

Beijo beijo!

Editado por biazita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marquinho! tive sim a honra de ver a Dora treinar. Aliás, a academia inteira teve. Todo mundo parou pra olhar quando ela estava fazendo levantamento terra.... sinistro!!!! fiquei imaginando: como será que eh o dia seguinte????????? bom fim de semana, brother, se cuida ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ogros e princesas, boa noite!
Fiquei meio off hoje o dia todo, mas vamos ao relato do dia inteiro.

Relato do dia

Bom, hoje foi um dia bem legal, com alguns probleminhas mas no geral foi bom.

Fui hoje na casa de um amigo que é treinador dos meus amigos que são BBs, hoje foi o dia do videogame, a gente sempre se junta pra jogar umas partidinhas de PES e Call of Duty. Me senti um frango perto de tanto dinossauro, mas ta bom.

O único problema foi que em um determinado momento, começou zuação de um com outro, o outro acabou ficando bravo e começou a apelar daí ja sabem né.. Deu uma brigaiada e os dois acabaram indo embora.

Trembo e Testo é uma coisa complicada, tem que ter muito equilibrio mental se não da essas merdas..

Mas enfim, isso não atrapalhou muito a nossa diversão, depois até acabou virando piada entre os que ficaram na casa. Aproveitamos que estavamos todos reunidos e fizemos uns lanches da tarde e umas jantas muito legais que relatarei logo abaixo.

Eu ia sair hoje pegar uma baladinha, pois é aniversário de duas amigas minhas.. Mas, ah.. não to afim não, vou ficar em casa mesmo descansado.

Refeições

Bom, la na casa do meu amigo, a primeira refeição foi a marmita que eu levei:

130g arroz integral

150g de frango grelhado com cebola (deliiiiicia)

Tempinho depois, mandei um shake só pra dar uma segurada na fome:

30g Whey

15g Albumina

E, por último, veio o jantar e sobremesa que todos nós preparamos:

- Frango empanado com Aveia

- Sorvete Proteíco 0 açucar e 0 gordura

- Arroz Doce Proteico 0 açucar e 0 gordura

Refeições muito boas hoje. Mais tarde, antes de dormir, mandarei um shake de albumina com uns BCAAs.



Rsrsrsrs com ctz sua necessidade de proteínas vc supriu rsrs

Nossa, nem fala de ficar perto de gente super sarada. Perto da instrutora de spinning da minha academia eu me sinto a Olívia Palito! XD

Nussa, que "cafezinho" pré-treino, hein??? hehehehe

Vc levanta uns pesinho bããão, viu? Que isso!

Curtiu o café?! rsrs

Pesinho bão eu vo ta levantando no final do ano! kkkkkkkk

Beijos, carolzinha, obrigado por acompanhar meu diário querida!

Show o treino hein, cargas estão maneiras.

Seu amigo tem o shape muito bom, bem volumoso, denso e proporcional.

Eu não me inspiro em ninguem, mas gostaria de chegar ah um shape estilo Vin Diesel ou Mars Wahlaberg ( http://collider.com/wp-content/uploads/mark-wahlberg-pain-and-gain-image1.jpg)

Abraços!

Valeu, parceiro!!

Nossa o shape do Vin Diesel é muito foda mesmo!

[quote name="m.leite" post="1409981" timestamp=" Alice Matos, meu Deus, linda demais! *---*

linda! também gosto muito da Valene Johnson? conhecem?http://www.musculardevelopment.com/contests/2012-npc-eastern-usa/4951-digital-diva-36-valene-johnson-to-compete-at-easterns.html

Caraca!

Muito gata *---*

Heyyy, acompanhando daqui!!!

Minha família é de SJC... Pertin de Pinda! Adoro Pinda, já passeei na Maria Fumaça antes do acidente. =)

Eu li só a primeira página toda agora... Mas pelo que entendi vc tá em cutting né?! Vai ficar ótimo o shape depois disso!
E suas cargas tb tão dahora. Bom ter amigos grandes pra inspirar, né?

Edit: minha inspiração é a Nathália Melo. Simpática, linda, shape dos sonhos, batalhadora...

Que 2013 seja o ano pros seus ganhos e sua motivação!
Beijo beijo!

Olá, bia!! Grande prazer ter sua presença aqui no meu diário, muito obrigado por acompanhar.

Nossa, sério?! Que dahra!! Você mora aonde atualmente?

Você é de SJC ou sua família esta morando pra ca agora?

To em cutting sim, ta foda viu. rsrsrs Espero que fique com o shape bom mesmo, pq atualmente ta bem zuadinho. kkkkk

A nathália melo tem um ótimo shape também, eu gosto muito.

Muito obrigado, desejo o dobro pra você!

Grande beijo, guerreira!!

Fala Marquinho! tive sim a honra de ver a Dora treinar. Aliás, a academia inteira teve. Todo mundo parou pra olhar quando ela estava fazendo levantamento terra.... sinistro!!!! fiquei imaginando: como será que eh o dia seguinte????????? bom fim de semana, brother, se cuida ae!!!!

Nossa, chega a assustar vendo ela treinar cara. Muito intenso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Frango empanado com Aveia

- Sorvete Proteíco 0 açucar e 0 gordura

- Arroz Doce Proteico 0 açucar e 0 gordura

Refeições muito boas hoje. Mais tarde, antes de dormir, mandarei um shake de albumina com uns BCAAs.

Boa noiteee =) Chique demais essa refeições protéicas. Eu já vi várias receitas mas nunca arrisquei fazer! Vcs colocam whey e tudo mais? Aqui...mas cade as frutas, verduras, legumes,etc hein?? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango empanado com aveia? Vc usa farinha de aveia? Nossa, nunca tinha pensado.. (e as vezes eu gosto de inventar.. hahah)

Deve soltar um pouco no óleo, né? Digo isso pq já fiz frango empanado com aquelas farofas temperadas prontas. Fica muito bom, mas o óleo fica todo sujo.

Amanhã é dia todo em off p/ mim, nem bike. Tô muito cansado..

Bom domingo p/ vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frango empanado com aveia? Vc usa farinha de aveia? Nossa, nunca tinha pensado.. (e as vezes eu gosto de inventar.. hahah)

Deve soltar um pouco no óleo, né? Digo isso pq já fiz frango empanado com aquelas farofas temperadas prontas. Fica muito bom, mas o óleo fica todo sujo.

Amanhã é dia todo em off p/ mim, nem bike. Tô muito cansado..

Bom domingo p/ vc!

Então, cara a gente faz um mix de farinha de aveia com aveia em flocos. Pelo frango ser melado, a aveia gruda facinho no frango daí a gente assa no forno... fica MUITOO BOM!

Já inventamos dezenas de coisas... Muffin, Bolo de cenoura com calda de chocolate, sorvete, arroz doce, limonada suiça, barra de ceral, panqueca, tortas, bolos...

Boa noiteee =) Chique demais essa refeições protéicas. Eu já vi várias receitas mas nunca arrisquei fazer! Vcs colocam whey e tudo mais? Aqui...mas cade as frutas, verduras, legumes,etc hein?? rsrs

Isso, no arroz doce a gente joga Whey de Baunilia e no sorvete, geralmente usa de morango ou chocolate.

Verduras eu como no almoço e frutas muito pouco, sou muito chegado não e prefiro evitar frutose em cutt.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...