Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Opa man na paz?

Hoje tem treino hard né?! Vamos que vamos

Na paz mano e ae?

Opaaa!! Mas é claroo!!! hahah

Hoje é dia de usar multas!

Falaaa Ograoo, como estamoss?

Tem que ajudar a instrutora msmo, segurança acima de tudo! :rolleyes_anim:

Sobre o treino, peguei meio por cima ae... vai mudar ou nem??

Abraçooo

E ai rafão!!

Beleza mano e ae??

Por enquanto não vou mudar nao cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ograo! tudo sussa?

bom, quanto ao seu debate, eu sou meio suspeito(por que gosto de treinos frequentes)... mas acho valido essa " assistencia " aos menos desenvolvidos, desde que respeite o descanso certo... va firme!!

outra coisa, embora seja um treino bem " comum " o que acha do ABC2x? sei la, mas acho que seria muito bom, pra igualar/ atender os menos desenvolvidos!!

Brother, eu sempre fiz ABC2X, agora vou mudar pra ABCDE, pelo menos pra testar... Não dá pra saber o que é melhor pra você até testar...

Será que pra você não compensa fazer um ABCDE e dependendo no sábado fazer um treino pros menos desenvolvidos?

mano, voce leu minha mente! hahahaha

to firme no ABC2x e ja tive uma certa curiosidade a respeito do ABCDE (embora nao seja o mais indicado para off drugs)

que nem voce falou... tem que testar pra saber! hehe

mais pra frente pretendo experimentar... nem que seja por uns 2 meses!!

Link para o comentário

Hoje é dia destruir os quads?

Boa semana de treinos!

Abraço!

Cooom certeza!! haha

Bom dia ograo! tudo sussa?

Sussa e ai manolo??

mano, voce leu minha mente! hahahaha

to firme no ABC2x e ja tive uma certa curiosidade a respeito do ABCDE (embora nao seja o mais indicado para off drugs)

que nem voce falou... tem que testar pra saber! hehe

mais pra frente pretendo experimentar... nem que seja por uns 2 meses!!

É relativo isso, mano. Não acredito muito nesse negócio de treino "on-drugs" e "off drugs".

Pra mim vai muito da individualidade de cada um, a recuperação muscular de cada um é diferente. Já treinei ABCD e ABCDE e tive excelentes resultados.

Um ponto critico que creio que leve muita gente a fazer esse julgamento desses treinos é que é um treino avançado, logo é pra uma pessoa que SABE TREINAR QUE NEM UM MONSTRO, que sabe treinar INSANAMENTE INTENSO. O que acontece muito é que o nego ACHA que treina que nem um monstro, acha que ta treinando em intensidade altíssima quando na verdade esta apenas treinando intenso, sacas?

A intensidade de um treino ABC2x e de um treino ABCDE é totalmente diferente. Um treino ABCDE você tem que treinar numa intensidade imensamente maior.

Já vi treino ABCDE de nego fazendo 3 Agachos, Leg45, Terra ou Avanço (depende do foco do treino) + isolador para o musculo em foco. Tu acha que se vc fizer um treino REALMENTE de perna desse você terá perna pra treinar de novo daqui 3 dias?

Baguio não é pra ponei, é claro é pa cavalo (8) HSIUAHASIUAHSIU

@Marquinho.

vai ficar em cutting até quando? Tá conseguindo manter bem a MM?

Cutting até secar tudo! hiuASHSIUHASU

to conseguindo sim mano, pelo menos eu acho que to.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...