Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Fala monstrão!!

De boa e por aí??

Valeu mano, curti o treino tbm.

Remada T seria como?

Então mano, num sei se compensa AB2x, acho que fica pouco exercício por músculo nos treinos saca?

Abraços.

CARAIOOOOOOOOOOOOO QUE VONTADE DE COMER PORCARIA... TA FODA!

fiz minah refeição do lixo da semana agora a noite

1 Dog c queijo no pao de hamburguer c maionese temperada

1 pedaço de pizza de picanha c queijo

1 coca

1 pedaço de bolo ......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz minah refeição do lixo da semana agora a noite

1 Dog c queijo no pao de hamburguer c maionese temperada

1 pedaço de pizza de picanha c queijo

1 coca

1 pedaço de bolo ......

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso, me deixa com mais vontade! hUASIHSIUASHIUh

Vc peg a barra do supino e aquele triângulo do puxador para castas sacas?

voce poem a barra do supino no meio das suas pernas e puxa com o triangulo do puxador? Mas isso é remada cavalinho brother! :o

Link para o comentário

Boç a cavalinho eu conheço como aquela maquina sacas? E a remafa T é a cavalinho feita de forma livre sacaa? Bom eu conheço assim mano

Ahhh pode cre. Eu conheco a cavalinho dos dois jeito como sendo cavalinho mesmo! hehehe

Sobre o AB2x, tenho minhas dúvidas com relação a quantidade de exercícios para cada grupo muscular, sacas mano?

Link para o comentário

Na minha opinião a melhor forma de fazer AB2x é colocando um dia OFF entre os treinos, igual SL 5x5, o problema é que se a academia não abrir domingo não dá pra usar esse esquema e você fica parado por 2 dias seguidos (caso você goste mais de treinar com frequência). Não vejo vantagem em fazer o AB2x em dias seguidos porque você terá que ficar se preocupando demais com os músculos sinergistas dos compostos. A pior coisa é encaixar o levantamento terra nesse treino, é um dos melhores exercícios da musculação mas também o mais complicado de encaixar no treino!

Eu acho legal num AB2x colocar 3 exercícios pra pernas e costas, 2 pra peito e o 1 pros outros músculos (2 pra algum que tenha dificuldade em desenvolver).

Abs

Link para o comentário

Quanto a sua duvida, acredito que não a quantidade de exercicios não influencie praticamente em nada, o que manda é a execução, intensidade, e com certeza a progressão de carga. Eu mesmo venho utilizando no maximo dois exercicios por grupo muscular ( com exceção das pernas) e em baixas repetições e posso garantir que os resultados estão sendo ótimos, a retenção foi embora, e consequentemente a densidade muscular melhorou muito, tenho conseguido desenvolver muito bem, e os ganhos são duradouros. A divisão Upper/Lower é uma ótima opção, o Vitto saberá explicar melhor a divisão do treino, se não me engano é um exercicio de puxar na vertical outro na horizontal, um de empurrar da horizontal e na vertical, pra parte superior. É mais ou menos isso.

Link para o comentário

Valeu Edu e Zanop pelas suas opiniões.

A divisão que eu iria usar se fosse fazer o AB2x seria Upper/Lower mesmo, Push/Pull eu não acho muito interessante. Só tenho minhas dúvidas se o AB seria mais interessante que o protocolo que eu uso hoje.

Uma coisa que meio na cabeça seria fazer um AB2x e no sábado fazer um treino "C" de assistência, no meu caso faria um treino de peito/ombro/trapézio que eu sinto que são as partes bem zuadas do meu corpo... não gosto muito das minhas costas mas acho que elas ainda são proporcionais com meu corpo.

Editado por m.leite
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...