Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo treino e pelo seu gesto de ajudar a moça, fez o certo, se ela se machucasse seria uma grande pena hahaha.

Segundo, acho que esse novo modelo que tu montou sera bem legal, e daria perfeitamente pra encaixar o pullover em alguns treinos, e ele realmente é um ótimo exercicio.

Saudações Zanop das minas. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Santa Guadalupe...

Uma dessas num aparece na minha academia =X

pennyuz.jpg

Primeiramente gostaria de parabenizar pelo treino e pelo seu gesto de ajudar a moça, fez o certo, se ela se machucasse seria uma grande pena hahaha.

Obrigado, mano.

É como eu disse cara, maior perigo a mina agachar sozinha né? Vai que acontece alguma coisa.. Fiquei ali de prontidão, atento, para que ela conseguisse fazer o exercício com a maior segurança do mundo.

Segundo, acho que esse novo modelo que tu montou sera bem legal, e daria perfeitamente pra encaixar o pullover em alguns treinos, e ele realmente é um ótimo exercicio.

Saudações Zanop das minas. kkkk

é então mano... acho que vai dar um up legal, pullover desenvolve bem o tronco. Vou fazer o teste, vamos ver noq da!

Abraços irmao!

RELATO NA PAGINA 62 GALERA!!!

Editado por m.leite
Link para o comentário

Nossa velho que deusa!!! Esse vestido de flores com um casaco verde por cima e esse olhar em direção à loira...muito linda!

[ironic mode on]

ASHISUHASIUAHSIUASH

Devia ser proibida ser ternurosa assim. HASUIHASIUASH

E essa Penny é uma moça muito adorável, parece ser uma pessoa muito legal kkk

É nóis mano!

Ela deve ser gente boa pra caramba né cara?

Sera que ela não precisa de ajuda no agacho? Fico preocupado com isso... essas moças que agacham sozinhas.. perigoso

Editado por m.leite
Link para o comentário

Se ela quiser minha ajuda pra fazer a segurança estou a disposição, também fico preocupado. Chega da um ruim só de pensar que elas podem se machucar

né mano!

ja penso ela ela trava com a barra nas costas e sem ninguem pra ajudar... :ph34r_anim:

Ainda de quebra possoa ajuda-la em algumas mobilizações.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...