Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Acho interessante mais pra atletas, pelo aspecto fibrado que ele proporciona devido ao alargamento da fascia, coisa que só é perceptível em bf baixíssimos. Quando digo baixíssimos é 5%, acho que um bf maior que isso não é possível reparar grandes mudanças estéticas no corpo.

Outra coisa também é que eu acho ele bem mais efetivo e compensatório se você estiver ciclando, pois a idéia do FST-7, além de afinar a fascia, é jogar mais nutrientes dentro do músculo. Mas se você estiver puro, creio que a diferença na absorção de nutrientes no tecido muscular vai ser mínima.

Eu testaria apenas quando estivesse ciclando e com o bf bem baixo.

tentaria tbm quando tiver com ADE funciona . Bom dia markitchu da paraiba .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o treino acho legal colocar o pullover nesses dias. Única coisa que eu acho ruim em não treinar "sempre" um exercício é você não ter um controle da progressão de carga nele, fica meio perdido quanto à carga que consegue nele, mas progressão não é tudo na musculação, é só mais um detalhe. Na minha opinião, bota no treino que vai ser uma boa!

Abs

É, acho que vou colocar mesmo mano.

Bom dia, mano!

Que grupo muscular vc vai espancar hoje? eheheh

Abraço

Bom dia maninho!

Hoje é costas/biceps/abd!

Logo mais tem relato!!

Abraçoo!!

tentaria tbm quando tiver com ADE funciona . Bom dia markitchu da paraiba .

HAaahhaha

Bom dia netxinho da bahia!!

------------

E ai marombada, beleza?!

Logo mais indo pra acad, hoje é dia de costas/biceps/abd

Café da Manhã

40g Aveia

40g Albumina

1 Banana

Link para o comentário

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps/Abd

Barra Fixa: BW + celular no bolso :P - 3xF
Remada Curvada: 60kg - 3x8~10
Remada unilateral: 40kg - 3x8~10
Chin-Ups: 3xF
Rosca Alternada: 14kg - 3x8~10
Rosca Martelo: 14kg - 3x8~10
Abdominal na Prancha declinada: Anilha de 10kg atrás de cabeça - 3x12
Flexão de Oblíquios: 10kg - 3x12

Treino ao som de Rashid :P Top. Top..

Barra Fixa: última série massacrante, mas creio que logo menos já vou adicionar peso. Fiz 12/8/7
Remada Curvada: Próximo treino já da pra aumentar
Remada unilateral: Pesando bastante ainda
Chin-Ups: Fechando muito bem o treino de costas. Fiz 10/7/5
Rosca Alternada: Bem pesado ainda. Veia saltando pra tudo que é lado na última série.
Rosca Martelo: Pesando ainda tambem. Apareceu umas veias novas no ante-braço e senti que a definição do mesmo melhorou bastante.

Fato Curioso: Estava fazendo minha remada curvada bem de boa, quando chegou uma instrutora la da acad e começou a fazer agachamento do meu lado. Daí ela veio pra mim e perguntou se eu não podia dar uma ajuda pra ela nas últimas séries. Como ela é muito gostosa gente boa e eu preso muito pela segurança nos exercícios, fiz o esforço de ajuda-la. Afinal, vai que acontece alguma zica e a menina se machuca né?

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey
40g Aveia

Vou almoçar agora, depois volto aqui.

Pra vocês rirem um pouco:

Eu tenho mt pouca gordura no antebraço ,nas costas e panturrilha, em compensaçao meu abdomen e meu rosto acumulao gordura mt mais facilmente, msm com 8% de bf eu n consigo tanquinho (medi isso uma ves q fui pra praia), e pra piora eu fazia abdomen com mt carga, oq deichou maior ainda a barriga.
ja meu pai msm sendo endomorfo e com o bf atualmente ente 20-25 da pra ver o gomos do abdomen.

THIS IS THE REAL MESOMORPH e seu pai THE REAL ENDOMORPH.

Editado por m.leite
Link para o comentário

Pica das galáxia mano! aehiaheoihaoiehoaieh

Se você colocar o celular no bolso na hora de fazer tem que pedir emprestado outro celular de alguém da academia pra equilibrar o peso mano, tá querendo assimetria é? :ph34r_anim:

Se fosse eu já colocaria peso na barra fixa mano, você vai esperar completar 12 reps nas 3° séries antes de colocar?

Isso aí mano, tem que ajudar as minas, imagina se ela falha...ela pode se lesionar!!

Abs

Link para o comentário

Pica das galáxia mano! aehiaheoihaoiehoaieh

Se você colocar o celular no bolso na hora de fazer tem que pedir emprestado outro celular de alguém da academia pra equilibrar o peso mano, tá querendo assimetria é? :ph34r_anim:

Que isso cara, esse é o jeito REAL MESOMORPH de se treinar. No próximo treino eu coloco o celular no outro bolso, daí vai balanceando a simetria :ph34r_anim:

Se fosse eu já colocaria peso na barra fixa mano, você vai esperar completar 12 reps nas 3° séries antes de colocar?

Então cara, acho que na próxima ja vou jogar umas caneleiras mesmo!

Isso aí mano, tem que ajudar as minas, imagina se ela falha...ela pode se lesionar!!

Abs

Né não, cara?

Já pensou se a mina se machuca agachando. É para evitar isso que esta lá o REAL ENDOMORPH markinho! :ph34r_anim:

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKK porra vc quotou o post dele :D cuidado que ele vai vir aqui dar uma lição de moral em todos nós, e não poderemos falar nada porque com o REAL MESOMORPH não se brinca.

Tamo junto, bonde dos REAL ENDOMORPH kkkkkkkk

Ele comparou a genética dele com a genética do Jay Cutler. :lmaosmiley:

Pobre alma...

Aqui vão meus calos de REAL ENDOMORPH

20130126113913.jpg

ps: Essa Penny de The Big Bang Theory é uma coisa de louco né?!

Link para o comentário

Puts mano, eu nem posso treinar sem luva mais...tava atrapalhando muito meu treino com o suor da mão. Ia fazer barra fixa e quase caía, tinha que me preocupar mais com isso do que fazer as reps. Mas eu ainda tenho os calos aqui :D

Nem conhecia essa Penny aí, fui ver no google...ela é bem loira né? Também de cara de ser muito gentil, dócil e simpática aeiohaeiohaioehioaehoiaeh :ph34r_anim:

Pra não falar outra coisa!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...