Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Valeu maninho!!!

E nois

----------

Galera!!!

Estava pensando aqui com meus botões e me veio uma idéia e queria perdir a opinião de vocês.

Como vocês sabem eu treino da segunte forma: SEG-TER-QUAR-OFF-SEX-SAB-OFF, ficando A-B-C-OFF-A-B-OFF-C. O treino A é peito e o treino B é costas.

Então no caso havera semanas que meu treino ficará por exemplo: C-A-B-OFF-C-A-OFF e tambem B-C-A-OFF-B-C-OFF, ou seja, o treino de peito/costas nem sempre cairá um no dia seguido do outro.

O que vocês acham de eu colocar PullOver nos treinos de peito e costas quando eles não cairem seguidos um do outro?

Nao tenho tanto conhecimento técnico para opinar....

como diz o Caio lima...: Bom treino cara...arrebenta................rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho válido Marcos, apenas quando não cairem juntos para não treinar um musculo indiretamente.

Pullover é um puta exercício, além de permitir colocar um peso um pouco maior, ele trabalha muito bem o peito como os lats também.

Abraço!

Link para o comentário

Acho válido Marcos, apenas quando não cairem juntos para não treinar um musculo indiretamente.

Pullover é um puta exercício, além de permitir colocar um peso um pouco maior, ele trabalha muito bem o peito como os lats também.

Abraço!

Sim, exatamente nesses dias que os treinos não batem um com o outro em dias seguidos justamente por trabalha tanto peitorais como dorsais.

Nao tenho tanto conhecimento técnico para opinar....

como diz o Caio lima...: Bom treino cara...arrebenta................rsrsrs

Arrebentar mesmo!

Treinar like a monster!

Link para o comentário

o marco....q se acha do Fst 7?

Acho interessante mais pra atletas, pelo aspecto fibrado que ele proporciona devido ao alargamento da fascia, coisa que só é perceptível em bf baixíssimos. Quando digo baixíssimos é 5%, acho que um bf maior que isso não é possível reparar grandes mudanças estéticas no corpo.

Outra coisa também é que eu acho ele bem mais efetivo e compensatório se você estiver ciclando, pois a idéia do FST-7, além de afinar a fascia, é jogar mais nutrientes dentro do músculo. Mas se você estiver puro, creio que a diferença na absorção de nutrientes no tecido muscular vai ser mínima.

Eu testaria apenas quando estivesse ciclando e com o bf bem baixo.

Link para o comentário

Acho interessante mais pra atletas, pelo aspecto fibrado que ele proporciona devido ao alargamento da fascia, coisa que só é perceptível em bf baixíssimos. Quando digo baixíssimos é 5%, acho que um bf maior que isso não é possível reparar grandes mudanças estéticas no corpo.

Outra coisa também é que eu acho ele bem mais efetivo e compensatório se você estiver ciclando, pois a idéia do FST-7, além de afinar a fascia, é jogar mais nutrientes dentro do músculo. Mas se você estiver puro, creio que a diferença na absorção de nutrientes no tecido muscular vai ser mínima.

Eu testaria apenas quando estivesse ciclando e com o bf bem baixo.

entao eu to cicland mas nao to com o bf tao baixo......

Link para o comentário

Sobre o treino acho legal colocar o pullover nesses dias. Única coisa que eu acho ruim em não treinar "sempre" um exercício é você não ter um controle da progressão de carga nele, fica meio perdido quanto à carga que consegue nele, mas progressão não é tudo na musculação, é só mais um detalhe. Na minha opinião, bota no treino que vai ser uma boa!

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...