Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

(...)

Sempre leio quando posso, mano..

Cara: acho que todo mundo que faz um negócio seriamente acaba sendo taxado de neurótico, exagerado, etc, (creio que p/ muitos aqui seja assim).

Eu mesmo tenho pessoas bem próximas que acham e falam isso, e isso considerando que sabem que nem faço nada muito além do básico (mal suplementar, eu suplemento).

Aliás, grandes pessoas que chegaram mais longe que todos foram taxadas de loucas (Senna, lá fora, principalmente Inglaterra, é ainda hoje tratado um pouco assim).

Enfim.. eu converso de boa, reflito sobre possíveis excessos meus. Se tenho a consciência tranquila sobre o que estou fazendo, não estou me prejudicando e nem ninguém, é suficiente p/ ter a certeza que posso continuar e talvez até me dedicar um pouco mais.

Sobre instrutores, eu já nem discuto muito com eles.. Ouço o que eles dizem, converso, mas se ver que não tá rolando, vou fazendo o meu. Aliás, já dei uns toques p/ caras que tavam fazendo alguma coisa errada/lesiva quando vi que os instrutores não tavam por perto.. Mas nem rola ficar fazendo sempre.

Bom, vai fundo!

Bom descanso, bons treinos e fom fim de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É foda mesmo às vezes passo por isso também!

Teve um momento que eu tava muito bitolado com essas coisas mesmo, eu admito. Mas agora que fiquei mais livre e faço mais coisas parece que aumentou as reclamações, é foda isso. Ficam reclamando que eu larguei os amigos de antigamente e talz. Quando eu bebia, fumava e fazia merda com eles eu era o errado e tinha que mudar minha vida, e agora que sou dedicado, não saio da dieta por quase nada e parei de andar com esses caras falam que eu tenho que ser amigo deles de volta kkkkkkkkkkkkkkk

Não dá pra entender. O pior de tudo quando você vai discutir com instrutor você fica de cabeça quente e às vezes até esquece dos argumentos que você podia usar pra mostrar que aquilo é melhor, e aí fica parecendo que não sabe nada.

Isso que eu não entendo. Encher a cara, fumar, dirigir com a cabeça cheio de alcool é normal... Agora seguir um estilo de vida como esse que a gente segue é coisa de retardado. ¬¬

Tenso!

Primeiramente, parabens pelo treino!

esse instrutor é um babaca, segui a dica que vc me deu e comecei a ignorar os comentarios inúteis desse merdas que acham que sai alguma coisa so porque tem um diploma de merda onde a nem 15% do curso fala sobre musculaçao... Entao deixa isso pta la e ele que se foda junto com os alunos que ele passa os treinos.

Valeu mano. Aumentei as cargas em alguns exercícios daí foi bem intenso o treino, amanhã dores pelo corpo inteiro bombando! hahaha

Sobre o instrutor, eu nem costumo dar trela, mas eu tava injuriadasso daí aparece um boçal desse falando um monte de asneira, não perdoei! kkkkkkk

Quanto a familia, cara desencana eles nunca vao entender... Se vc sai bebe, fuma, passa a madrugada na rua da para entender porque é da idade e blã, blá, blá.Agora se vc sgue uma alimentaçao rrgrada, abre mao dessas futilidades se dedica a musculaçao automaticamente viramos loucos e bitolados porque estamos perdendo remo e esses caralhoss todo.

relaxa man, e que issp te de frças para treinar mais pesado..

Mano, achar besteira o estilo de vida que eu sigo é de boa mano, cada um tem seu gosto. Mas acho que todos temos que respeitar o estilo de vida da outra pessoa... eu não fico criticando o povo aqui pq todo mundo adora enxer a cara, só viver na farra e tals...

Quero que se foda, eles vão ter que me aguentar comendo 5kg de frango por semana.

Pq na nossa selva leão não é rei não.. Aqui é estilo mamute, quando pisa treme o chão! :devil:

Hahaha disse que ninguém ia ler,né?? Chupa essa kkkkkkkk é nois mano!

Hahahah

Daí que a gente ve quem acompanha o diário mesmo né mano! Valeu!

É nóis mano!

Ps: foi foda, mas consgui postar elo cel

Os dedões tão atrapalhando? AHIUASHASUH

Sempre leio quando posso, mano..

Cara: acho que todo mundo que faz um negócio seriamente acaba sendo taxado de neurótico, exagerado, etc, (creio que p/ muitos aqui seja assim).

Eu mesmo tenho pessoas bem próximas que acham e falam isso, e isso considerando que sabem que nem faço nada muito além do básico (mal suplementar, eu suplemento).

Aliás, grandes pessoas que chegaram mais longe que todos foram taxadas de loucas (Senna, lá fora, principalmente Inglaterra, é ainda hoje tratado um pouco assim).

Enfim.. eu converso de boa, reflito sobre possíveis excessos meus. Se tenho a consciência tranquila sobre o que estou fazendo, não estou me prejudicando e nem ninguém, é suficiente p/ ter a certeza que posso continuar e talvez até me dedicar um pouco mais.

Concordo contigo mano.

Eu penso assim: Se tu quer resultados impressionantes, precisa agir MUITO diferente doq a maioria. Povo critica mas nao sabe o prazer que eu sinto em comer minhas marmita gelada de frango com arroz/batata doce.

Sobre instrutores, eu já nem discuto muito com eles.. Ouço o que eles dizem, converso, mas se ver que não tá rolando, vou fazendo o meu. Aliás, já dei uns toques p/ caras que tavam fazendo alguma coisa errada/lesiva quando vi que os instrutores não tavam por perto.. Mas nem rola ficar fazendo sempre.

Bom, vai fundo!

Bom descanso, bons treinos e fom fim de semana!

Eu geralmente nem dou ouvidos, mas tava com a macaca... daí aparece um cidadão desse falando esse monte de merda... não me contive.. rs

Falando serio marco....

fod.... esses caras , ....na minha academia só tem tapado tbm......é foda..........os treinos sao td igual...tava falando pro souto outro dia....

Pior é o nego falar "sou formado, sei oq to falando" mas nem aula de musculacao eles tem direito na facul -.-

Link para o comentário

Parabéns pelo treino, o negócio é nem dar moral pro cara, não posso reclamar do professor da minha academia, comigo ele é gente boa pra caramba, chega e fala posso te dar uma dica tals, pode nao ser das melhores mas ta sempre querendo me ajudar pq ele ve q eu vou la e treino sério.

E quanto a familia é normal ( eu acho) eles tambem ficam falando coisas na minha cabeça q eu to doido, só penso nisso, ultimamente ta entrando num ouvido e saindo no outro hahaha Tamo junto. Chama que é nóis.....

Abraços!

Link para o comentário

Parabéns pelo treino, o negócio é nem dar moral pro cara, não posso reclamar do professor da minha academia, comigo ele é gente boa pra caramba, chega e fala posso te dar uma dica tals, pode nao ser das melhores mas ta sempre querendo me ajudar pq ele ve q eu vou la e treino sério.

E quanto a familia é normal ( eu acho) eles tambem ficam falando coisas na minha cabeça q eu to doido, só penso nisso, ultimamente ta entrando num ouvido e saindo no outro hahaha Tamo junto. Chama que é nóis.....

Abraços!

Po, valeu mano.

É que é foda que toda hora, uma hr enxe o saco né mano!

Num custa nada respeitar as escolhas né

E nois

abracoo

Link para o comentário

Treinasso Marcos!

Não liga pra família não, também já cansei de ouvir coisas do tipo, mas nem ligo, vou levando a vida do jeito que escolhi e tenho gostado muito. Essas escolhas que você faz agora irá calar a boca de muita gente, relaxe.

Abraço!

Link para o comentário

Relato de Treino

Treino: Peito/Costas/Triceps

Supino Reto Halteres: Halteres de 30kg - 3x8

Supino Inclinado Halteres: Halteres de 28kg - 3x8

Crucifixo Inclinado: 20kg - 2x10

Desenvolvimento Militar: 34kg - 3x8

Elevação Lateral Polia Unilateral: 3 blocos - 3x10

Triceps Frances Unilateral: Halter de 16kg - 3x8

Paralelas: 3xF

Panturrilha leg90: Maquina Zerada - 3x12

Panturrilha em Pé: Maquina Zerada - 3x12

Duração: 60 minutos.

Sobre o treino: Nossa passei mal nervosamente após as Paralelas, sintomas claros de tela azul! IUAShsiUH

Tava injuriadasso hoje na hora do treino (explicarei motivo depois) e tretei duas vezes com um instrutor de merda lá. Tava fazendo militar e o cara tava passando um "treino novo" pra um mlk lá que treina ha quase 2 anos e ta a mesma coisa de sempre. Daí ele veio falar que o militar era dificil que era mais pratico eu fazer no smith e mais seguro tambem e começou a vomitar uma merda atras da outra... Daí eu falei "cara, na boa me deixa treinar?" ... dai ele falou tipo "beleza cara.. se vc quer ficar inventando moda é por sua conta.." dai eu larguei a barra e falei em alto e bom tom... "moda é essas merda de treino de frango que tu passa pras pessoas aqui cara. Tu trampa aqui ha uma decada, engraçado que eu nunca vi voce passando um exercício descente.. se vc num entende merda nenhuma de hipertrofia, sujeite-se a observar quem treina de verdade." dai ele falou "Oq vc julga um exercício descente? eu sou formado cara e vc ta querendo discutir com sabe" ai eu falei "é sabe.. to vendo que vc manja pa caraio.. a gente percebe nos seus treinos fabulosos que vc passa pra pessoas. Aliás, sua dica de fazer o desenvolvimento no Smith foi uma dica de quem realmente entende muito ... me deixa treinar em paz cara, na boa mesmo."

Daí ele ficou queto e eu continuei treinando... daí a hora que me deu tela azul nas paralelas ele veio me enxer o saco de novo... "Cara, tu precisa se alimentar melhor e blablabla" ai eu olhei pra ele e falei "mano você de novo? cara, na boa vai estudar um pouco e me deixa treinar em paz mano..."

Nossa velho, que raiva daquele cara mano. Tava quase tacando uma anilha na cabeça dele ¬¬

Desabafo: Vou explicar agora o motivo de tanta raiva.

Hoje a hora que eu tava saindo pra ir treinar, minha irmã me chamou pra ir numa festa sei la aonde.. dai eu disse que num tava afim, pq só ia ter a galera que bebe pa caraio e eu ia ficar meio peridadão lá. Pra que que eu fui falar isso, juntou minhas irmãs, minha mãe e meu padrasto e começou a buzinar na minha cabeça... Enchendo o saco pq eu sou muito "bitolado" com alimentação e treino.. ficaram falando uns 15 minutos...

Puta que pariu cara.. Pq ninguém pode aceitar as preferências de alguém? Se eu prefiro dormir a noite do que ir pra balada enxer o rabo de cachaça e acordar de ressaca no outro dia, qual o problema mano?

Num fico enxendo o saco quando eles fazem festa aqui em casa, ligam o som no talo e ficam enxendo o rabo de cerveja até o dia amanhecer. Num reclamo quando eu to de boa em casa jogando um game com meus amigos e o povo chega chapadasso aqui em casa e fica enxendo meu saco.

Num entendo pq o povo não consegue aceitar que ao invés de tudo isso eu prefiro comer 4kg de frango por semana, dormir bem e treinar que nem um monstro. Puta merda... a família que devia ta ali "pro que der e vier"... ao invés disso só enxe meu saco e critica tudo que eu faço ...

Ahh escrevi pa caraio, ninguém vai le essa porra.. mas se foda! rs

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

30g Aveia em Flocos

Em primeiro lugar o treino foi de peitoral, deltoides, tríceps e panturrilha e não de peito, costas e tríceps aauauahuahuahauha

Mas que treinão eim? Zerando as máquinas de panturrilha :o

Markinho, foda esse "perrengue" na sua casa.

As pessoas não entendem mesmo. Eu sofri demais com isso durante muito tempo. Era muito criticada, principalmente pelos meus tios e tias.

Eles não só me criticavam como me ridicularizavam diante de todos. Era bem tenso.

Hoje a minha família, com exceção da minha irmã e do meu marido, continua não entendendo muito, mas ao menos respeita.

Mesmo porque eu não dou satisfação pra ninguém e faço o que eu quero. Acho que desistiram de mim hauahuahuaha.

Eles falam "pra que tudo isso?". Eu falo simplesmente "eu sou louca mesmo" e dou risada.

Acredite, vai melhorar com o tempo.

Beijos!

Edit: só acrescentando: eles me ridicularizavam porque eu estudava demais, era cdf... aí eu passei em vestibular de faculdade pública, mestrado e em todos os concursos que eu prestei, inclusive da Receita. Pararam de me ridicularizar. Me ridicularizavam pela minha preocupação com dieta... hoje eu tenho o melhor corpo da família. Também não têm tantos argumentos mais rs.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário

Em primeiro lugar o treino foi de peitoral, deltoides, tríceps e panturrilha e não de peito, costas e tríceps aauauahuahuahauha

Mardita falta de atenção! IUSAHSIUASH

Mas que treinão eim? Zerando as máquinas de panturrilha :o

Rumo as panturrilhas like a Ponchet! hajhaha

Markinho, foda esse "perrengue" na sua casa.

As pessoas não entendem mesmo. Eu sofri demais com isso durante muito tempo. Era muito criticada, principalmente pelos meus tios e tias.

Eles não só me criticavam como me ridicularizavam diante de todos. Era bem tenso.

Hoje a minha família, com exceção da minha irmã e do meu marido, continua não entendendo muito, mas ao menos respeita.

Mesmo porque eu não dou satisfação pra ninguém e faço o que eu quero. Acho que desistiram de mim hauahuahuaha.

Eles falam "pra que tudo isso?". Eu falo simplesmente "eu sou louca mesmo" e dou risada.

Acredite, vai melhorar com o tempo.

Beijos!

Edit: só acrescentando: eles me ridicularizavam porque eu estudava demais, era cdf... aí eu passei em vestibular de faculdade pública, mestrado e em todos os concursos que eu prestei, inclusive da Receita. Pararam de me ridicularizar. Me ridicularizavam pela minha preocupação com dieta... hoje eu tenho o melhor corpo da família. Também não têm tantos argumentos mais rs.

Nossa, carol, me enxe o saco profundamente! Pq nao deixa eu em paz né? -.- kct.. to atrasando o lado de ninguem com isso! rsss

Espero que melhore senao logo menos vo matar algm =X

Treinasso Marcos!

Não liga pra família não, também já cansei de ouvir coisas do tipo, mas nem ligo, vou levando a vida do jeito que escolhi e tenho gostado muito. Essas escolhas que você faz agora irá calar a boca de muita gente, relaxe.

Abraço!

Valeu mano!! :)

É to tentando desencanar, é que hoje me deu no saco.. sempre essa porra de ficar pegando no pé da minha ogrisse! =P

Link para o comentário

A melhor resposta são essas sem precisar falar nada neh.....

as vezes falar n adianta e calar a boca de quem te critica com seus resultados e a melhor forma e a mais agradavel que existe ^^

teM INSTRUTOR QUE E PHODA TEM HR Q TU PERDE A ESPORTIVA MESMO....

tREINO TA DANDO GOSTO DE VER EM PARABENS MAN

Link para o comentário

tREINO TA DANDO GOSTO DE VER EM PARABENS MAN

Valeu maninho!!!

E nois

----------

Galera!!!

Estava pensando aqui com meus botões e me veio uma idéia e queria perdir a opinião de vocês.

Como vocês sabem eu treino da segunte forma: SEG-TER-QUAR-OFF-SEX-SAB-OFF, ficando A-B-C-OFF-A-B-OFF-C. O treino A é peito e o treino B é costas.

Então no caso havera semanas que meu treino ficará por exemplo: C-A-B-OFF-C-A-OFF e tambem B-C-A-OFF-B-C-OFF, ou seja, o treino de peito/costas nem sempre cairá um no dia seguido do outro.

O que vocês acham de eu colocar PullOver nos treinos de peito e costas quando eles não cairem seguidos um do outro?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...