Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Fala, Marcos!

Essa foto de costas tá da hora e as cargas, ainda mais em cutting, achei muito boas!

Sei da imprecisão dos métodos de avaliação de gordura corporal (ainda mais pq ajudei o mp a traduzir um artigo), mas vc já definiu um BF mínimo p/ mudar a chave p/ posição de bulk?

Ainda não achei um lugar legal p/ fazer as dobras, mas ainda falta muito - e dei uma estagnada. Comprei até uma balancinha de precisão de 1g p/ ajudar (22 pila só) e já vi que tava errando nuns valores p/ mais e outros p/ menos (não que eu queira ficar bitolando em números).

Tenho quase certeza que não vou conseguir passar de 12, 11%. (tbm nunca almejei BF baixíssimo p/ mim).

Quero comer, quero dar um up nas cargas, dar uma diminuida nos cardios! hehehe

Vamos ver como vai rolar.

Abraço

Opa, fui postar e vi que vc postou que tbm pegou uma balancinha. hehhe só que a minha vai só até 3kgs, e não 5.. (mas nem pretendo comer isso numa refeição, mesmo no bulk hahahah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha a intenção é virar um monstro, pra virar um monstro tem que treinar como um monstro, claro que dentro de suas limitações!

O loco cara, quem ve pensa eu sou grande coisa... vc ta fazendo SL5x5 jaja tu passa eu mano... a progressao no teu treino é bem mais rapida.

Então cara, a dieta eu vou postando junto com os relatos, da uma olhada nos outros posts eu sempre vou postando o que to mandando pra dentro.

Mas a base da minha dieta ta assim:

Défict calórico de 700~800kcal, 100~140g de carbo por dia, 0,8~1g de gordura por dia e as proteínas ficam em torno de 2,5~3g/kg.

Passei o final de ano e ainda estou na casa do meu padrasto e esqueci minha balança na casa da minha mãe, então fica díficil falar exatamente como ta minha dieta. Mas semana que vem já vou estar com a minha balança e meu parceiro ta montando uma dieta nova pra mim, daí vou postar aqui pra vocês darem uma olhada.

Abração, guerreiro, e obrigado por continuar acompanhando!

Ah! Saquei. Era isso mesmo que eu queria saber. Pretende ficar quanto tempo em cutting, Marcão ?

Balança quebra um galho, hein ? Estou precisando de uma urgente :l

Abraço, irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Marcos!

Essa foto de costas tá da hora e as cargas, ainda mais em cutting, achei muito boas!

Sei da imprecisão dos métodos de avaliação de gordura corporal (ainda mais pq ajudei o mp a traduzir um artigo), mas vc já definiu um BF mínimo p/ mudar a chave p/ posição de bulk?

Ainda não achei um lugar legal p/ fazer as dobras, mas ainda falta muito - e dei uma estagnada. Comprei até uma balancinha de precisão de 1g p/ ajudar (22 pila só) e já vi que tava errando nuns valores p/ mais e outros p/ menos (não que eu queira ficar bitolando em números).

Tenho quase certeza que não vou conseguir passar de 12, 11%. (tbm nunca almejei BF baixíssimo p/ mim).

Quero comer, quero dar um up nas cargas, dar uma diminuida nos cardios! hehehe

Vamos ver como vai rolar.

Abraço

Opa, fui postar e vi que vc postou que tbm pegou uma balancinha. hehhe só que a minha vai só até 3kgs, e não 5.. (mas nem pretendo comer isso numa refeição, mesmo no bulk hahahah)

Então, guerreiro, meu amigo tirou minhas dobras ontem (pegamos 7 dobras pra aumentar a precisão do cálculo) pq ele vai montar uma dieta nova pra mim.

Saber o BF que eu vou passar de cutt pra bulk vai depender do valor que deu nessa avaliação de ontem. Eu imagino, no olhômetro, estar com uns 15%, mas eu num confio muito no meu olho não rs... Eu pretendo parar o cutt com 10%, que acho que chegar nisso, por questões genéticas, vai ser MUITO difícil.. porém meu amigo disse que acha que eu consigo chegar em 1 digito, vamos ver noq da.

Balança ajuda demais na dieta. Eu to sofrendo aqui na casa do meu padrasto pq esqueci minha balança em casa.

As cargas eu to gostando também e, por incrível que pareça, estou conseguindo progredir a carga em alguns exercícios, mesmo estando em cutt. :lmaosmiley:

Balança de 3kg ta ótimo, ninguém normal consegue comer mais de 3kg de comida numa paulada só! kkkkkkkkkkkk

Ah! Saquei. Era isso mesmo que eu queria saber. Pretende ficar quanto tempo em cutting, Marcão ?

Balança quebra um galho, hein ? Estou precisando de uma urgente :l

Abraço, irmão!

Quando eu tiver com uma dieta fixa pronta eu posto aqui pra galera dar uma olhada. ;)

Então, como disse ao parceiro acima, pretendo chegar nos 10%, fazer uma consolidação de uns 30~45 dias pra consolidar bem o peso e depois começar um bulk bem limpo. Eu tenho uma ótima genética pra ganhar MM, mas tenho uma genética melhor ainda pra ganhar gordura. Então tenho que fazer algo bem controladinho, pretendo fazer um bulk com excedente de umas 150~200kcal só, crescer bem limpo. Ainda mais que eu pretendo mandar uns baguio pa dentro futuramente, não vou arrebentar na comida não.

Balança arma muito, cara.

Em casa eu monto todas as marmitas do proximo dia, jogo tudo na geladeira. Tenho até escrito na tampa dos potes: "Almoço", "Pré-Treino", "Pós-sólido", "Ceia".. Só pego a marmita e jogo no microondas.

-----

Pra dar uma animada na rapaziada.

Old, porém GOLD!

----

Quase me esqueci do relato de agora a noite.

Fui no clube aqui do condomónio de casa e, toda sexta, tem rodízio de pizza e música ao vivo. Putz foi tenso resistir a tentação viu... kkkkkkkkkkkkkk Mas manti meu foco e pedi um filé de frango grelhado e um guaraná zero.

Antes de dormir vou mandar um shake assim:

30g de Albumina

15g de Whey

Tomar o shake e dormir que amanhã cedo vou treinar.

Amanhã tem relato!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Balança de 3kg ta ótimo, ninguém normal consegue comer mais de 3kg de comida numa paulada só! kkkkkkkkkkkk

Eu sou anormal :D quando fazia Leangains eu comia na refeição pós treino 2 kg de batata doce, 500g de frango ou peixe, 500g de arroz e mais um prato inteiro de salada... :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh agora sim !

A foto está ótimaaa!

Obrigado, Cah! *--*

Eu sou anormal :D quando fazia Leangains eu comia na refeição pós treino 2 kg de batata doce, 500g de frango ou peixe, 500g de arroz e mais um prato inteiro de salada... :lmaosmiley:

O locoooooooooooooooo velho! O.o

-------------

Bom dia, ogros e princesas!

Hoje tem treino de Costas e Bíceps, logo mais estou indo pra academia. Mais tarde tem relato do treino.

Segue meu cafézinho da manhã pré-treino:

20130105091534.jpg

20130105092423.jpg

1 Banana

40g Aveia em Flocos

Omelete: 2 ovos inteiros, 4 claras e 4 fatias de peito de peru

4g BCAA

Vou deixar uma pergunta pra vocês, apenas por curiosidade.

Vocês se inspiram em alguém pra atingir os objetivos e tudo mais?!

Abraço para os ogros e beijo para a princesas!

Mais tarde tem relato do treino.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me inspiro em ninguém cara, eu faço minhas próprias coisas mesmo, me motivo sozinho, faço tudo do meu jeito. No meu diário até tem o objetivo de shape mas aquilo é só pra ter uma base mesmo!!

Bom treino velho, bora destruir tudo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Markinhos!!!

Nossa, eu me inspiro em tanta gente! Mas ao mesmo tempo, em ninguém rs..

Deixa eu me explicar:

Eu admiro vários shapes. Inicialmente eu curtia um shape no estilo da Alice Matos ou da Eva Andressa, algo mais delicado. Hoje eu já prefiro um padrão mais forte e mais definido, estilo Dana Linn e Juliana Malacarne.

Neste momento (ou seja, para os próximos meses, próximo ano) eu busco um shape parecido com o que minha treinadora tinha quando ela competia pela Toned.

(Mas quero trabalhar para no futuro atingir um padrão semelhante à nova categoria da IFBB, a Physique Pro, onde estão a Juliana e a Dana - mas tem muito chão, muito mesmo, pra isso).

Por outro lado, eu reconheço que tenho uma genética única e, por isso, não da pra me comparar com ninguém. A minha caminhada vai ser diferente de qualquer pessoa. Como eu tenho sido muito disciplinada até agora, eu me inspiro na minha própria disciplina, no meu próprio foco. Mesmo porque é ele que vai me levar a chegar em algum lugar ou não.

********

Adorei seu café da manhã.

ah, já sei como vai ser minha dieta para os próximos 20 dias... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aguardo do relato mano, sua alimentação ta show de bola em!

Então cara no começo eu até me inspirava no Ronnie Coleman, Arnold, mas com o passar do tempo fui desanimando desses caras UHSAUASHUASASHU então não posso dizer que me inspiro, mas tem certos shapes que eu gosto salvo a foto aqui no pc e mentalizo eu com um shape parecido, isso me da mais animo e força. No treino mesmo fazendo remada fechei os olhos e me imaginei do jeito que eu queria, então me resultou em mais 2 reps !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me inspiro em ninguém cara, eu faço minhas próprias coisas mesmo, me motivo sozinho, faço tudo do meu jeito. No meu diário até tem o objetivo de shape mas aquilo é só pra ter uma base mesmo!!

Bom treino velho, bora destruir tudo!!

Pode crer, cara. Legal seu jeito de pensar.

Relato a seguir!

Abraços

Bom dia Markinhos!!!

Nossa, eu me inspiro em tanta gente! Mas ao mesmo tempo, em ninguém rs..

Deixa eu me explicar:

Eu admiro vários shapes. Inicialmente eu curtia um shape no estilo da Alice Matos ou da Eva Andressa, algo mais delicado. Hoje eu já prefiro um padrão mais forte e mais definido, estilo Dana Linn e Juliana Malacarne.

Neste momento (ou seja, para os próximos meses, próximo ano) eu busco um shape parecido com o que minha treinadora tinha quando ela competia pela Toned.

(Mas quero trabalhar para no futuro atingir um padrão semelhante à nova categoria da IFBB, a Physique Pro, onde estão a Juliana e a Dana - mas tem muito chão, muito mesmo, pra isso).

Por outro lado, eu reconheço que tenho uma genética única e, por isso, não da pra me comparar com ninguém. A minha caminhada vai ser diferente de qualquer pessoa. Como eu tenho sido muito disciplinada até agora, eu me inspiro na minha própria disciplina, no meu próprio foco. Mesmo porque é ele que vai me levar a chegar em algum lugar ou não.

********

Adorei seu café da manhã.

ah, já sei como vai ser minha dieta para os próximos 20 dias... rs

Alice Matos, meu Deus, linda demais! *---*

Café da manhã bom, foda é comer tudo isso! kkkkkkkkkk FODA!

Como vai ser a dieta?! Muito tensa? rsrsr

Beijao!

No aguardo do relato mano, sua alimentação ta show de bola em!

Então cara no começo eu até me inspirava no Ronnie Coleman, Arnold, mas com o passar do tempo fui desanimando desses caras UHSAUASHUASASHU então não posso dizer que me inspiro, mas tem certos shapes que eu gosto salvo a foto aqui no pc e mentalizo eu com um shape parecido, isso me da mais animo e força. No treino mesmo fazendo remada fechei os olhos e me imaginei do jeito que eu queria, então me resultou em mais 2 reps !

Relato a seguir mano, valeu por acompanhar!

Valeu mano, alimentação é 70% dos resultados né mano, tem que caprichar!

Esse lance de mentalizar e tals funciona muito, sempre sai uma ou duas reps a mais! hahahaha

------

Perguntei pra vocês, mas esqueci de falar sobre a minha inspiração, que a AnaCarol sabe muito bem quem é. rsss

Me inspiro MUITO no meu amigo bodybuilder da NABBA. Me inspiro muito nele, pois como convivo com ele vejo de perto a batalha que ele trava consigo mesmo dia-a-dia e, principalmente, pela sua humildade.

Se quiserem eu posto umas fotos dele aqui pra vocês verem.

Relato de Treino

Treino: Costas/Biceps

Barra Fixa: BW - 3x8

Remada Curvada: 60kg - 3x8~10

Remada Unilateral: 40kg - 2x8~10

Levantamenteo Terra: 100kg - 2x6~8

Rosca Simultanea: Halteres de 16kg - 2x8

Rosca Scott: 30kg - 2x8

O treino hoje foi simplesmente FODA, sai completamente destruído. Gostei demais do treino, sai do treino com sensação de dever cumprido.

Shake Pós-Treino:

30g ISO Whey

15g Albumina

40g Aveia em Flocos

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...