Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

A pessao deu uma vacilada, lá esta o Arthur, como um gato (nhuaaar, igual aquele gato do fantastico quando o goleiro pega a bola) lança a piadinha!

EXATO! UHSUHauhsUHASUHahusuhUHS

Blz. Agora vou ficar com fama de tarada? XD

Esse Arthur vê maldade em tudo UAHuahUHAuah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tarada não po, D A N A D I N H A!

hahahahahaha

(brincando em carol :) )

EHueHuEHUEHue Ogrin eh mto troll manolo quee isso!!!

só pra nao perder o costume mano! UHSHUasuhUHA

troll-face1.jpg

AUHShuasuhUHSuhsuhHUS :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento ATG: 80kg - 3x8~10

Agachamento Frontal: 50kg - 3x8

RDL: 80kg - 3x8

Flexora Unilateral Vertical: 60kg- 3x10

Panturrilha Leg90: Máquina Zerada - 4x10~12

Panturrilha em Pé: Máquina Zerada - 4x10~12

Agachamento: Primeiras séries não foi aquela dificultade toda, mas a última é aquela coisa demoníaca. Agacha e quando ta la embaixo se sente no inferno. A hora de subir é fechar o olho e pedir pra Deus te ajudar.. kkkkkkkkk

Agacho Frontal: Duas primeiras séries desafiantes... a última, o inferno na terra...

RDL:Não sei se o executei corretamente, foi a primeira vez q o fiz. Gostei até, mas assim como o stiff, não sinto a porra dos posteriores ¬¬

Flexora: Gosto muito desse exercício.. apesar da maioria aqui detestar isoladores, eu gosto muito da flexora... fiz até a morte, foi foda.

Panturrilha leg90: Fiz no lugar da panturrilha sentado por questao das dores q tava sentindo na pantu sentado.

Me pesei hoje ANTES do treino, meu peso bateu 85,8kg. Semana passada comentei com vocês aqui que achava que estava perdendo peso meio rápido então aumentei um pouco as kcals da dieta, aumentei um pouco dos carbos e um pouco das proteínas, se vocês repararem a quantidade de comida esta maior mesmo.

No começo da semana passada estava com 85,3kg, mais ou menos, que foi quando comentei que estava achando que tinha perdido peso muito rapido e tals. Fiz dia do lixo no domingo e na segunda acordei com 86kg. Hoje, quarta-feira, estou com 85,8. Acredito que isso seja retenção acumulada graças ao dia do lixo.

Vou acompanhar agora meu peso pra ver como se comporta com essas kcals a mais.

Shake Pós-Treino

30g ISO Wheu

40g Aveia em Flocos

2,5g BCAA

Janta

100g Arroz Integral

150g Frango grelhado

Link para o comentário

Oloco e as muletas mano?

UHSAHUHUSAHUASHUHUSAHUSA

parabéns pelo treino, sente que precisa mechem em algo ou foi de boa assim? O front squat foi com barra ou halter ?

Nossa mano, precisei ficar ficar uns 10 minutos sentado depois do treino, minha panturrilha tava ardendo que parecia que ia explodir mano.

Valeu mano.

O treino foi bom cara, eu nunca sinto meus posteriores e gluteo quando to fazendo Stiff e tambem nao senti no RDL, mas agora que ja to com o "corpo frio" eu tento contrair o músculo daí sabe quando você sente que o músculo ta meio "fraco"? rs.. então ta assim, creio que foi efetivo no estimulo aos posteriores né.

O Agacho Frontal foi com barra, aqui na academia do condominio tem suporte pra agacho! :D

Na hora de fazer o RDL eu senti uma leve dor um pouco acima do joelho, ainda nos quads. Creio que seja por causa do Agacho + Agacho Frontal que torturou bastante dos quads. Tirei a extensora do treino, não sei se vc reparou... depois desses dois agacho não tinha mais quad pra nd =X

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...