Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Aquele Lado Direito não tem como reclamar não. Mas a frente do Zebra em dia de trote é clássico, tem que ir lá conhecer o pessoal novo. Eu gosto de sair bastante ali na Avenida Itália, tem muitas opções de bares. Po, que legal cara! Vamos combinar sim, você da um toque e a gente aparece por lá treinar. Eu treino avulso na Ophicina geralmente quando todas as academias estão fechada, pois tenho amigos bodybuilders (Overall Team, não se se já ouviu falar) e o treinador deles é amigão dos donos de lá, daí ele consegue a chave pros atletas treinarem, daí eu me envolvo pro meio. Você foi embora de taubaté faz tempo?! Sobre medir o feijão e o arroz, eu uso balança digital para medir, mas agora que to sem balança eu to usando a colher de sopa mesmo. Como já uso balança a bastante tempo, peguei uma noção boa da quantidade dos alimentos. Eu pego o feijão SEM caldo e considero que cada colher tem umas 15~20gr, ou então +- meia concha do feijão sem caldo da por volta de 100gr de feijão, daí depois eu jogo um pouquinho de caldo por cima. No feijão da pra você por um pouquinho a mais pq ele tem pouco carbo então se passar umas 20gr de feijão a mais vai dar pouquissima diferença nos macros. O arroz eu considero 15gr por colher, então coloco umas 6 colheres e depois jogo um tequinho de arroz. Mas o ideal mesmo é a balança, quebra um galho fodido. E é bom pq depois um dia quando for comer fora e tals você já pega uma boa noção da quantidade de comida que você poem no prato.

brother, já ouvi falar na Overall sim, é a equipe da Dora não é? eu já a vi treinando lá na ophicina...... entao, eu mudei de tbt há 4 anos, em 2008.... tem tempo já. Valeu pela dicas sobre medida de alimentos, eu adoro feijão com arroz!!!! Qual é a sua balança? comprou pela net? se cuida ae, irmão!!! abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo treino mano, sempre pesado em!

Ogro ta com o shape bacana, eu parava esse cutting por ai, mas o cara quer riscar HUSAUHUHSAUHSHUAUHA

é nois mano!

Obrigado mano! Sempre pesado, SEMPRE!

Gosto de ir treinar pra fazer saltar até a veia do dedão do pé de tanta força que faço.

O da hora de treinar com meus amigos que são BBs mano é que os caras estigam você a socar carga. Você levanta aquela última rep no supino morrendo daí o bicho berra no seu ouvido (e pior que berram mesmo kkkk) coisas do tipo "vaiii que da mais uma! vamoo monstro até a morte!! levanta essa porra!"

Então, quero secar bem pra poder ficar um BOM tempo sem precisar de cutt. :P

Abraço irmao, obrigado por acompanhar!

é nois

MONSTRO ! KKKKKK

Me assustei já no primeiro quando vi 80kg no supino kkk um dia espero chegar nesse nível ! :P

E a dieta Marcão ? Não achei. Vai postar ainda ?

Abração !

Hahaha a intenção é virar um monstro, pra virar um monstro tem que treinar como um monstro, claro que dentro de suas limitações!

O loco cara, quem ve pensa eu sou grande coisa... vc ta fazendo SL5x5 jaja tu passa eu mano... a progressao no teu treino é bem mais rapida.

Então cara, a dieta eu vou postando junto com os relatos, da uma olhada nos outros posts eu sempre vou postando o que to mandando pra dentro.

Mas a base da minha dieta ta assim:

Défict calórico de 700~800kcal, 100~140g de carbo por dia, 0,8~1g de gordura por dia e as proteínas ficam em torno de 2,5~3g/kg.

Passei o final de ano e ainda estou na casa do meu padrasto e esqueci minha balança na casa da minha mãe, então fica díficil falar exatamente como ta minha dieta. Mas semana que vem já vou estar com a minha balança e meu parceiro ta montando uma dieta nova pra mim, daí vou postar aqui pra vocês darem uma olhada.

Abração, guerreiro, e obrigado por continuar acompanhando!

Essa foto tá perfeita =D

Ahhhh brigado, carolzinha! *-*

brother, já ouvi falar na Overall sim, é a equipe da Dora não é? eu já a vi treinando lá na ophicina...... entao, eu mudei de tbt há 4 anos, em 2008.... tem tempo já. Valeu pela dicas sobre medida de alimentos, eu adoro feijão com arroz!!!! Qual é a sua balança? comprou pela net? se cuida ae, irmão!!! abs!

Opa, dela mesmo. Sou amigo dos atletas da Overall aqui do Vale. Nossa você teve a HONRA de ver ela treinando né?! rsrs ... A mulher treina que parece um dinossauro, MUITO pesado. Nunca vi uma mulher treinando com a intensidade que ela treina.

Cara, a balança eu comprei numa daquelas lojas de "importados" sabe?!

Comprei uma igual a essa aqui:

1353440324_457918281_1-Balanca-Digital-A

Eu paguei R$60,00, mas você encontra mais barato, eu nem pesquisei direito preço. rsrsr..

Abraços parceiro. tamo junto

Orras brother, arrebentou no treino hein, pqp. Tá de parabéns!

Abraços!

Opa, fala ai brother!

Obrigado, cara. Tento sempre ir no meu limite todos os treinos.

Amanha tem treininho de Costas/Biceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...