Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Treino ótimo mano, e as cargas também. De um tempo pra cá meu ombro começou a riscar muito também, forma uns 4 "feixes" de músculo/fibras seilá kkkkkkk :D é muito massa, dá um ànimo pra treinar eles!!

Ombro quando começa a fibrar é MUITO foda.

Pra mim, o ombro é essencial no visual do shape, ele que da aquela impressão de grandão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, vamos ao relato de hoje.

Relato de Treino

Treino: Peito/ombro/triceps

Supino Reto Barra: 80kg - 3x8

Supino Inclinado Barra: 60kg - 3x8

Crucifixo Inclinado: Halteres de 20kg - 3x10

Desenvolvimento Barra; 34kg - 3x8

Elevação Unilateral Polia: 20kg - 3x10

Triceps Polia: 50kg - 3x8~10

Paralelas: BW - 3xF (as reps ficaram entre 6 e 8 repetições)

Não considerei o peso da barra em nenhum exercício.

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

40g Aveia

2,5g BCAA

Ótimo treino Markinhos, muito bom mesmo.

Cargas excelentes!!! Esse seu supino é ferrado eim?

Você faz elevação unilateral com 4 barrinhas, é isso mesmo? :o

Eu morro pra fazer com uma e um pesinho de 1kg hauahauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Marquinho! Acompanhando aqui! Fiz facul em Taubaté, ai do lado da sua cidade. Acho muito boa essa região, do lado de Campos do Jordão e de Ubatuba, entre SP e RJ.... localização mto boa, clima ameno.... Acompanhando aqui a redução do bf... força ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae Marquinho! Acompanhando aqui! Fiz facul em Taubaté, ai do lado da sua cidade. Acho muito boa essa região, do lado de Campos do Jordão e de Ubatuba, entre SP e RJ.... localização mto boa, clima ameno.... Acompanhando aqui a redução do bf... força ai!!!

Opa, cara! Beleza?!

Sério? Fez Unitau? Estudo lá também.

Essa região é muito boa, é perto de tudo. Pra se morar é excelente, trabalho por aqui tem de monte e lazer nem se fala, gosto muito daqui.

Obrigado por acompanhar. Cada pessoa que começa a acompanhar aqui é uma motivação a mais pra continuar na batalha.

Grande abraço!!

Ótimo treino Markinhos, muito bom mesmo.

Cargas excelentes!!! Esse seu supino é ferrado eim?

Você faz elevação unilateral com 4 barrinhas, é isso mesmo? :o

Eu morro pra fazer com uma e um pesinho de 1kg hauahauhauhau

E ai, monstrinha!! :)

Ah, depois desses supinos é triste fazer o crucifixo viu... Peitoral sai destruido.

Isso, 4 plaquinha. Faço até sair lágrima do olho kkkkkkk Nossa hoje eu chorei fazendo essa elevação. Fiz naquela esquema que você passa a polia por tras do corpo, saca?! Nossa... destrói DEMAIS!

Meu ombro cortando inteiro na hora de fazer o exercício até dava um animo a mais pra fazer mais uma rep.

Refeição Sólida Pós-Treino

100gr Arroz Integral

Omelete: 2 ovos inteiros, 2 claras e 4 fatias de peito de peru (aproximadamente umas 80gr)

----

Logo mais vou tirar umas fotos, pois meu amigo que tirou minhas dobras ontem pediu pra eu tirar umas fotos do shape que ele quer fazer acompanhamento do meu cutt.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz Unitau sim, brother.... faculdade de direito. E vc? faz o quê? kkkkk.... já tomei muita cachaça lah no lado direito, no bar do zebra, no unitiao.... kkkk a academia q vc treina eh em Taubaté ou Pinda mesmo? abs!!!

Hahaha que dahora!

Po eu ia direto no Zebra na época de trote, fora isso eu ia mais no barzinho na frente do meu Campus mesmo. Faço Engenharia de Produção.

De vez em quando a gente tava um pulo no Lado Direito pra ver as muieradinha do direito, estudar naquele campus da engenharia é foda, o lugar cheira homem! kkkkkkkk

Treino em Pinda mesmo cara, na academia do Condominio Village Paineiras, as vezes na Flex.. as vezes treino em Taubaté, na Ophicina do Corpo.

Não mora mais aqui na região?!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.... nao dah pra reclamar mesmo da mulherada do direito! cara, eu passei em um concurso e tive que mudar de cidade pra trabalhar.... olha que mundo pequeno: sempre que eu tiro férias e vou pra Taubaté na casa dos meus pais, faço uns treinos avulsos lah na ophicina..... qd eu for pra ai, te aviso pra gente fazer um treino lah.... mas jah vou logo avisando que eu nao levanto esse peso todo ai..... curiosidade: como vc mede os 100g de feijao? na colher de arroz mesmo? abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.... nao dah pra reclamar mesmo da mulherada do direito! cara, eu passei em um concurso e tive que mudar de cidade pra trabalhar.... olha que mundo pequeno: sempre que eu tiro férias e vou pra Taubaté na casa dos meus pais, faço uns treinos avulsos lah na ophicina..... qd eu for pra ai, te aviso pra gente fazer um treino lah.... mas jah vou logo avisando que eu nao levanto esse peso todo ai..... curiosidade: como vc mede os 100g de feijao? na colher de arroz mesmo? abs!

Aquele Lado Direito não tem como reclamar não. Mas a frente do Zebra em dia de trote é clássico, tem que ir lá conhecer o pessoal novo.

Eu gosto de sair bastante ali na Avenida Itália, tem muitas opções de bares.

Po, que legal cara! Vamos combinar sim, você da um toque e a gente aparece por lá treinar.

Eu treino avulso na Ophicina geralmente quando todas as academias estão fechada, pois tenho amigos bodybuilders (Overall Team, não se se já ouviu falar) e o treinador deles é amigão dos donos de lá, daí ele consegue a chave pros atletas treinarem, daí eu me envolvo pro meio. Você foi embora de taubaté faz tempo?!

Sobre medir o feijão e o arroz, eu uso balança digital para medir, mas agora que to sem balança eu to usando a colher de sopa mesmo. Como já uso balança a bastante tempo, peguei uma noção boa da quantidade dos alimentos.

Eu pego o feijão SEM caldo e considero que cada colher tem umas 15~20gr, ou então +- meia concha do feijão sem caldo da por volta de 100gr de feijão, daí depois eu jogo um pouquinho de caldo por cima. No feijão da pra você por um pouquinho a mais pq ele tem pouco carbo então se passar umas 20gr de feijão a mais vai dar pouquissima diferença nos macros.

O arroz eu considero 15gr por colher, então coloco umas 6 colheres e depois jogo um tequinho de arroz. Mas o ideal mesmo é a balança, quebra um galho fodido.

E é bom pq depois um dia quando for comer fora e tals você já pega uma boa noção da quantidade de comida que você poem no prato.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...