Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]

m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

NOSSA SENHORA MINHA NOSSA MÃEZINHA CHAMA OS BOMBEIROS , que tatuagem é essa mano ? , dlçinhaaaaaaaaaaaaaaaaa , e essa teta negra eu piroooo parece uma azeitona preta , e essa panturrilha O.O parece uma ferradura de cavalo TU PARECE O FIUK MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , eu demorei tanto pra te encontra agora eu quero só vc (8) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

teta negra, chama os bombeiros

ASUHahsuAHUSUHasuhAUHSahusuhASHUhausHUASHUahusAUHSHUasuhHUShuashuAHUSuhasUHASHUAHUSAHUSHUAshuAUHSHUuuasAUHSUHahus

nao tem base!!!!

mano, o shape no geral ta muito bom...

só mesmo lance do peitoral!!

acho que precisa melhorar a parte de cima... dar um enfase maior no supino inclinado e crucifixo inclinado...

pernolas tao monstras!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano e na 9 foto , ta com um volume na calça em , anda fazendo levantamento de pepécas com ele ?

ASHUIASHASIUAHSIUASHIUASHASHIASHAISH doente!

Parabéns Marcos o shape ao todo está muito bom, concordo com o Rafa, mas aos poucos você vai melhorando.

Abraços!

Valeu mano!!

Tenho dificuldade pra desenvolver o peitoral mesmo =(

teta negra, chama os bombeiros

ASUHahsuAHUSUHasuhAUHSahusuhASHUhausHUASHUahusAUHSHUasuhHUShuashuAHUSuhasUHASHUAHUSAHUSHUAshuAUHSHUuuasAUHSUHahus

nao tem base!!!!

mano, o shape no geral ta muito bom...

só mesmo lance do peitoral!!

acho que precisa melhorar a parte de cima... dar um enfase maior no supino inclinado e crucifixo inclinado...

pernolas tao monstras!!!!!!

Valeu, irmão!

Meu peito me revolta demais mano... ele num vai nem por reza braba! -.-

Então mano, eu já faço supino inclinado e crucifixo inclinado.. mas ta foda, meu peito é tenso de desenvolver.

Meu treino de peito é: Supino reto, supino inclinado e crucifixo inclinado... fora o militar e paralelas.

Editado por m.leite
Link para o comentário

é, os exercícios tao tops!!!

só acho que seria valido voce testar o lance das repetições, que te falei a um tempo atras!!

voce lembra?

afinal, voce ja ta a um bom tempo com as mesmas reps, nao tem nada de mais em testar outro metodo!!

:D

o meu ta reagindo muito dessa maneira: Reto/ inclinado = 10 reps em media cada serie, crucifixo 8 a 12 reps, desenvolvimento tambem faço umas 10 reps!!

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...