Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Executo meio errado ainda, M.Leite... rsrsrs

Mas estou pegando o jeito! Na primeira vez achei a barra muito pesada... Mas está melhor agora, de executar, só que ainda tenho mais fascilidade com os halteres. Só que com a barra é melhor, então...

Você diz que a barra sobe torta né? Olha bem no centro da barra e fixa o olhar no centro da barra, você vai ver como a barra sobe retinha ;)

Eu costumo revesar entre a barra e os halteres.

Publicidade

Postado

Você diz que a barra sobe torta né? Olha bem no centro da barra e fixa o olhar no centro da barra, você vai ver como a barra sobe retinha ;)

Eu costumo revesar entre a barra e os halteres.

Sim, sobe e desce torta! Hahah Vou tentar assim, obrigada!

Postado

Sim, sobe e desce torta! Hahah Vou tentar assim, obrigada!

Normals isso.

Olha no meio da barra, comigo resolveu.

Quando eu vou fazer série de aquecimento que o peso é relativamente leve minha execução fica meio torta também, daí quando coloco peso mesmo fica normall... kkkk vai entender.

Bora arrebentar no treino hoje hein, chama que é nóis!!

Opaaa!!

Detonar, amanhã não vai da nem pra levantar os braços! kkkkk

Postado

Bom dia markinhu seu lindu , se você nunca assistiu carroçel animado é porque vc não teve infância fato , lembra dos meus post quando tiver fazendo supino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , depois tira foto do peito amassado .

Postado

Bom dia markinhu seu lindu , se você nunca assistiu carroçel animado é porque vc não teve infância fato , lembra dos meus post quando tiver fazendo supino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , depois tira foto do peito amassado .

HASISUHASIUHASIUSHAIUASH

Bom dia meninão!!

---------

Almoço

100g Arroz Integral

100g Feijão

150g Frango

2 Ovos

500mg VitC

Postado (editado)

Boa tarde Markimmmm

Treino 16:00?

Foi mal na no face, o meu face tá uma mer** cara, não to conseguindo conversar com ninguém lá, tá TENSO. O fórum pelo menos tá funcionando direito aqui.

Editado por l-carol-l
Postado

Vou almoça ai com vc mano , me aguarde .

Pó cola que é nóiz! hahaha

Boa tarde Markimmmm

Treino 16:00?

Foi mal na no face, o meu face tá uma mer** cara, não to conseguindo conversar com ninguém lá, tá TENSO. O fórum pelo menos tá funcionando direito aqui.

Opa, ja to preparando meu rango pré-treino :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...