Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aham...

eu vou mudar drasticamente minha dieta e rotina depois do carnaval

ai vou andar com o kit marmita ograo pra cima e pra baixo!

AUSauhshuAHUSHuas

vo ficar o ano todo em bulk! :ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Eu vou ficare onfire o ano todo.

Fazer Blast and Cruise com Mocoforte + MocoRed + Vitalidade + Xocopinho Turbinado + Bala de Goma.

Tá loco mano, que feio essa malícia toda aoaiheioaheiohaeiohaeoihaeoiha eu só caí da cadeira mais nada :sad02:

rapaziada aqui não perdoa não manolo! hIUSAHIASUHAISUHASIUHA

Postado (editado)

rapaziada aqui não perdoa não manolo! hIUSAHIASUHAISUHASIUHA

Aqui é foda mesmo :P to indo lá pro meu treino ôudi iscúl mano, até mais aieohoiaehoiahe :bike:

Editado por Eduardo87
Postado

Fazer Blast and Cruise com Mocoforte + MocoRed + Vitalidade + Xocopinho Turbinado + Bala de Goma.

Faz ponte com baixas doses de sustagen kids para nao saturar os receptores e da um descanço pro SNC , vai morre de hipoglicemia com isso ai AUSHAUSAUAS

Faz ponte com baixas doses de sustagen kids para nao saturar os receptores e da um descanço pro SNC , vai morre de hipoglicemia com isso ai AUSHAUSAUAS

Postado

Boa, manolo!

Não tinha pensado nisso. Será que compensa adicionar Nestogeno junto com o Sustage Kids?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...