Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Bom dia manoooo , irritação ausuahuahshaususaas

Bomm dia netulindo que ignora meus "bom dia" no seu diário! hUIASHIUASHSAIUH

bão parceiro?!

abrass mlk

Bom dia Markinho!!!

A banana deve dar uma disfarçada no gosto da albumina né?

Humor instável é foda... esses ciclos top ....

Bom diaaa ana!!

Tudo bom?

Eu não bato a albumina com banana... eu tomo albumina pura e como banana amassada com a aveia.

Esse ciclo ta top, recomendo ein! Passa pra sua coach, ela via curtir.

Postado

Bom dia, mano!

Só passando p/ deixar o meu bons treinos e força sempre p/ ti!

Abraço!

Ps: acho que vc descobriu o segredo dos Olympias: mocotó, mocotó e mais mocotó! hahahahhahahah

Postado
Bom dia, mano!

Só passando p/ deixar o meu bons treinos e força sempre p/ ti!

Abraço!

Ps: acho que vc descobriu o segredo dos Olympias: mocotó, mocotó e mais mocotó! hahahahhahahah

Bom dia, parceiro.

Como ta?

Valeu mano, bons treinos pra voce tbm!!

Abração.

ps: agora ninguém me segura.. dalhe mocoto!

Postado

Nossa mano, você é muito corajoso. Quando minha Albumina chegou, eu fui tomar pura... que horrível! Quase vomitei! (eu dei uma exagerada)kkkk Mas é muito ruim mesmo. Atualmente eu estou tomando com um pouco de suco de laranja. Dá uma disfarçada legal. Quanto ao Terra, eu faço junto com pernas. É um pouco difícil porque o Agacho já dá uma desgastada boa e talvez você tenha que reduzir um pouco a carga, mas se você não sente falta dele não faz. Você não vai deixar de crescer só porque não faz o Terra, certo?

Postado
Nossa mano, você é muito corajoso. Quando minha Albumina chegou, eu fui tomar pura... que horrível! Quase vomitei! (eu dei uma exagerada)kkkk Mas é muito ruim mesmo. Atualmente eu estou tomando com um pouco de suco de laranja. Dá uma disfarçada legal. Quanto ao Terra, eu faço junto com pernas. É um pouco difícil porque o Agacho já dá uma desgastada boa e talvez você tenha que reduzir um pouco a carga, mas se você não sente falta dele não faz. Você não vai deixar de crescer só porque não faz o Terra, certo?

Da pra tomar com Clight tbm mano, fica gostoso e é bom que não mexe nas kcals da dieta.

To vendo aqui oq vou fazer, acho que vou meter um RDL.

Postado

Dsculpa a intromissão, mas acho que seria uma boa jogar o RDL (apesar de ser um exercício bom, acho ele chato.)

Sem falar que eu venho mantendo a mesma carga nele e no agacho e vou progredindo os dois juntos, seria uma boa estratégia pra você que tem cargas bem elevadas na rotina.

Abraço!

Postado
Dsculpa a intromissão, mas acho que seria uma boa jogar o RDL (apesar de ser um exercício bom, acho ele chato.)

Sem falar que eu venho mantendo a mesma carga nele e no agacho e vou progredindo os dois juntos, seria uma boa estratégia pra você que tem cargas bem elevadas na rotina.

Abraço!

É, então... to em dúvida entre o RDL e o Terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...