Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
AMIGAA, depois que eu descobri que vc faz flexão vc subiu no meu conceito ! /sério 8)

bjs m4romb4 pur4 ♥

hhahhaha e essa foto diva ai???

11.01.2012

Treino

Sem corrida

B - Lower body:

Afundo 4x10 - 8kg lado

Leg press 4x10 - 80kg

Stiff 2x10 - 7kg lado

Extensora 3x10 - 40kg

Mesa flexora 4x10 - 27.5kg

Panturrilha sentada 3x10 - 55kg

+ Chin-ups 1x5 1x3

Editado por amandarun
  • Supermoderador
Postado

Bora Amanda, anime-se! Vamos lá :D eu treinei de manhã, vou fazer um WOD agora à tarde, outro amanhã de manhã e correr à tardinha.

Vai lá, corre, volta, toma um banho e vai ver um filme deitada na cama, feliz com a sensação de dever cumprido :D

Postado (editado)
Bora Amanda, anime-se! Vamos lá :D eu treinei de manhã, vou fazer um WOD agora à tarde, outro amanhã de manhã e correr à tardinha.

Vai lá, corre, volta, toma um banho e vai ver um filme deitada na cama, feliz com a sensação de dever cumprido :D

Eu vi sua mensagem logo depois de correr, pelo celular, toda suada no vestiário hahaha animou demais pra musculação, achei muito fofinho hahaha

Valeu pela motivação Martin :D

12.01.2012

Treino

Corrida: 3(5' - 9.5 + 5' - 9.0) + 3' - 6.5 2%INC

Total 5km / 33' / FC 160 (78%)

A - Upper body:

Supino 3x10 - 9kg lado

Remada unilateral 4x10 - 8kg lado

Pulley supinado 3x10 - 31kg

Flexões 3x10

Não consegui fazer chin-ups porque o treino foi power

Detalhe: durante a corrida (lá pelo minuto 25, sei la) eu tirei FC pelo relógio e deu 166 :whistle: se fosse pra usar 220 - idade seria 80%, ainda tá na faixa mas sei lá, acho que me assustei porque eu nunca tinha visto ela tão alta. Enfins....... aí eu acabei de correr e tirei FC logo depois, e deu 160, e como eu sempre registro a de quando acabo, vou deixar essa mesma na planilha

Es esto

Editado por amandarun
  • Supermoderador
Postado

Isso aí Amanda, gostei de ver!!

Agora pode descansar :D

Não vejo nada de mais nessa sua FC. E ainda acho que significa que você ainda tem bastante lenha pra queimar.

Bem legal seu treino, igualzinho ao meu (um exercício de empurrar na vertical, um na horizontal, um de puxar na vertical, um na horizontal).

vai treinar amanhã? Ou vai ficar embaixo das cobertas vendo filme? :P

Postado
Isso aí Amanda, gostei de ver!!

Agora pode descansar :D

Não vejo nada de mais nessa sua FC. E ainda acho que significa que você ainda tem bastante lenha pra queimar.

Bem legal seu treino, igualzinho ao meu (um exercício de empurrar na vertical, um na horizontal, um de puxar na vertical, um na horizontal).

vai treinar amanhã? Ou vai ficar embaixo das cobertas vendo filme? :P

É, isso da FC foi mais o susto mesmo, porque nunca tinha visto ela tão alta, mas nem foi nada não.

Eu gostei desse treino, cansou bastante, nem as chin-ups consegui fazer, e isso só com 4 exercícios :D compostos rule

Vou treinar sim hahaha segunda eu viajo, amanhã provavelmente vai ser meu último treino na academia por uns 10 dias, a menos que no hotel tenha academia, o que eu duvido... mas bodyweight tá aí né hahaha

Postado
Hmm, entendi... mas relaxa que só acontece isso de não recuperar direito e tal se vc exagerar BASTANTE mesmo

A esteira seria legal só pra vc ter uma noção de como tá sabe, mas dá pra correr em alguma pista ou rua sim

É isso que eu faço, 5km dia sim dia não... isso de manter os 12 min é complicado... mas vai treinando na rua então mesmo, tipo, marca num cronômetro 12 minutos e começa a correr, mas tenta manter um ritmo constante sabe, e aí vc vê quanto fez... como vc mediria?

Eu gosto de mizuno, só corro com mizuno, mas eles são caros x.x mas se vc puder compra um mizuno, porque dura pra caramba... o melhor pra correr na minha opinião é o mizuno wave creation, mas qualquer mizuno wave é ótimo

Mas se não der pra comprar mizuno, tem gente que fala bem dos asics, mas aí eu já não sei hahaha

Oi amanda! consegui um tempo pra responder rs

Na verdade aqui na cidade tem uma avenida muito boa pra correr, muita gente corre lá...dai no caso seria só ver o tamanho dela e marcar o tempo que eu completo ela =) Mas vou treinar pra fazer essa distancia em uns 8 min! Nunca é bom passar apertado rs

Nao seria muito inteligente eu comprar um tenis top, pq eu provavelmente só vou usá-lo algumas vezes..mas vou na rua na prox semana dar uma olhada em uns maneiros! obrigado pelas dicas ;*

boa semana :*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...