Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

alô alô, Terra chamando,

atenção: favor colocar pés de volta no chão

oi?

acredito que o pessoal abandonou os diários e foi pra estes grupos por conta do comportamento de algumas pessoas aqui no fórum.

negada só quer ver fotos das minas de bikini ! urr hurr durr pepekas e bla bla bla

isso eh tenso, chato, enche o saco e disvirtua o fórum, né

por isso também. mas também por causa dos trolls e gente que entra no fórum sem saber nada, e fica enchendo.

como se no face elas não psotassem as fotos e não tivessem dezenas de comentários do mesmo assunto uehaueh

eu não posto foto de calcinha no face, mals

no facebook a exposição e bagaceirice é maior ainda

a exposição pode até ser maior, porque o povo posta fotos e tal, eu nunca postei foto do meu rosto aqui e nem mostrando o corpo além do aceitável. e no face também não posto esse tipo de foto... a opção é da pessoa, vc pode usar a seu favor ou pode postar foto se mostrando, consequência cada um tem de acordo com as próprias ações

mas em grupos fechados vc escolhe quem entra, e com quem compartilha suas informações...o forum eh publico

tem isso tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a exposição pode até ser maior, porque o povo posta fotos e tal, eu nunca postei foto do meu rosto aqui e nem mostrando o corpo além do aceitável. e no face também não posto esse tipo de foto... a opção é da pessoa, vc pode usar a seu favor ou pode postar foto se mostrando, consequência cada um tem de acordo com as próprias ações

há todos os tipos, desde os que preferem ficar mais na sua até os que querem mostrar tudo pra todos, oque na minha opinião é ridículo, mas como tu falou, é pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há todos os tipos, desde os que preferem ficar mais na sua até os que querem mostrar tudo pra todos, oque na minha opinião é ridículo, mas como tu falou, é pessoal.

yup

cada um psota onde quiser

enquanto o forum for bom como é, continuarei falando de treinos, alimentação, suplementação e AEs por aqui mesmo...

bjinhos turma

sim, é isso que eu quis dizer

cada um posta o que quiser onde quiser, só que depois tem consequencias e a pessoa precisa pensar nisso também.

já vi meninas da minha escola que mandaram certas coisas pra certos garotos e sofreram MUITO por isso depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu acho que devia ter como criar 'grupos' dentro do forum

eh muito chato esse monte de troll, etc

eu no comeco ate dava uns toques nas areas ae mas mano eh sempre as mesmas perguntas idiotas, sabe... q q custa pesquisar um pouco?

falar que esse forum aqui esta bom eh complicado... muito pouca informacao util aqui... pra uma coisa interessante que vc le, vc acaba lendo 300 sem importancia, 200 trolls e 100 perguntas idiotas

amanda, coisa que eu te digo

nunca mande fotos pra ninguem, na real

eu sempre fui dos caras bonzinhos, nunca repassei nada que foi mandado pra mim hahaha

mas ja teve amigos meus que dps que terminaram namoro jogaram foto ate em facebook da familia da menina pra vc ter ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu acho que devia ter como criar 'grupos' dentro do forum

eh muito chato esse monte de troll, etc

eu no comeco ate dava uns toques nas areas ae mas mano eh sempre as mesmas perguntas idiotas, sabe... q q custa pesquisar um pouco?

falar que esse forum aqui esta bom eh complicado... muito pouca informacao util aqui... pra uma coisa interessante que vc le, vc acaba lendo 300 sem importancia, 200 trolls e 100 perguntas idiotas

amanda, coisa que eu te digo

nunca mande fotos pra ninguem, na real

eu sempre fui dos caras bonzinhos, nunca repassei nada que foi mandado pra mim hahaha

mas ja teve amigos meus que dps que terminaram namoro jogaram foto ate em facebook da familia da menina pra vc ter ideia

é vdd, eu continuo pq entre um monte de pedra tem uns diamantes, mas enche mesmo

eu sei disso.... tem uma menina na escola que mudou de cidade pq o menino passou as fotos que ela mandou pra tipo, muuuita gente, todos os colégios de sp (dos que tem contato entre os alunos pelo menos) tavam sabendo e tinham visto as fotos... sério. mas bom, quem mandou foi ela. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah cara, eu acho que devia ter como criar 'grupos' dentro do forum

concordo, os grupos e os eventos do facebook foram as melhors coisas que fizeram até hoje, grupos de turmas, amigos, assuntos, e tudo com a privacidade desejada, enfim.. uma mão na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...