Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando! As melhoras :)

Estou à espera do seu tempo nos 1600metros :)

é que agora to com isso no joelho, mas quando eu recuperar o condicionamento e tudo mais faço sim heheh

amandinha medalha de ouro na maratona olimpiana de 2024

nussss quem me dera hahahhahaha

o índice pra maratona é de 2h12min ;O é só pros monstros

Bom que tem uma coisa a menos pra se preocupar agora. Vai ficar quanto tempo tomando remédio?

1 mês e meio, eu acho, aí depois suspende total

Postado

Fiz só musculação hoje e vou continuar assim até o joelho melhorar e começar a fazer RPG, não importa se isso demorar 1, 2, 3 meses.

Se eu for correr com o joelho mais ou menos assim, vai ferrar de vez... prefiro esperar uns meses do que não poder correr por muito tempo ou até pra sempre porque fiz besteira :P

Vou ver se faço mais posts no bio 101 esse finds também.

Postado

tb to sentindo várias dores nos últimos dias... em tudo que é lado.... eu fiz um ciclo de clemb maluco....

eu cortei fora o cutting... comi muito... mas estive muuito ativo, corri de monte, caminhei de monte, joguei basquete de monte, tb levantei ferro(menos que o resto) mantive o mesmo peso, mas devo ter desenvolvido bastante o condicionamento e os musculos...

sei lá, perdi o controle, não consegui controlar nem a necessidade de me mexer/treinar... nem a de comer...

agora vou fazer os 15 dias off e depois vou fazer os 15 dias on de novo tudo programado, vou limtar a qantidade de exercicios e a comida vou levar a sério.. pra perder uns 4 kg pelo menos.

Postado

q

u

e

r

o

c

o

r

r

e

r

tb to sentindo várias dores nos últimos dias... em tudo que é lado.... eu fiz um ciclo de clemb maluco....

eu cortei fora o cutting... comi muito... mas estive muuito ativo, corri de monte, caminhei de monte, joguei basquete de monte, tb levantei ferro(menos que o resto) mantive o mesmo peso, mas devo ter desenvolvido bastante o condicionamento e os musculos...

sei lá, perdi o controle, não consegui controlar nem a necessidade de me mexer/treinar... nem a de comer...

agora vou fazer os 15 dias off e depois vou fazer os 15 dias on de novo tudo programado, vou limtar a qantidade de exercicios e a comida vou levar a sério.. pra perder uns 4 kg pelo menos.

bad.... mas vc pelo menos manteu o peso...

pensa no resultado sempre, aí a dieta anda rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...