Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando! As melhoras :)

Estou à espera do seu tempo nos 1600metros :)

é que agora to com isso no joelho, mas quando eu recuperar o condicionamento e tudo mais faço sim heheh

amandinha medalha de ouro na maratona olimpiana de 2024

nussss quem me dera hahahhahaha

o índice pra maratona é de 2h12min ;O é só pros monstros

Bom que tem uma coisa a menos pra se preocupar agora. Vai ficar quanto tempo tomando remédio?

1 mês e meio, eu acho, aí depois suspende total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz só musculação hoje e vou continuar assim até o joelho melhorar e começar a fazer RPG, não importa se isso demorar 1, 2, 3 meses.

Se eu for correr com o joelho mais ou menos assim, vai ferrar de vez... prefiro esperar uns meses do que não poder correr por muito tempo ou até pra sempre porque fiz besteira :P

Vou ver se faço mais posts no bio 101 esse finds também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb to sentindo várias dores nos últimos dias... em tudo que é lado.... eu fiz um ciclo de clemb maluco....

eu cortei fora o cutting... comi muito... mas estive muuito ativo, corri de monte, caminhei de monte, joguei basquete de monte, tb levantei ferro(menos que o resto) mantive o mesmo peso, mas devo ter desenvolvido bastante o condicionamento e os musculos...

sei lá, perdi o controle, não consegui controlar nem a necessidade de me mexer/treinar... nem a de comer...

agora vou fazer os 15 dias off e depois vou fazer os 15 dias on de novo tudo programado, vou limtar a qantidade de exercicios e a comida vou levar a sério.. pra perder uns 4 kg pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q

u

e

r

o

c

o

r

r

e

r



tb to sentindo várias dores nos últimos dias... em tudo que é lado.... eu fiz um ciclo de clemb maluco....

eu cortei fora o cutting... comi muito... mas estive muuito ativo, corri de monte, caminhei de monte, joguei basquete de monte, tb levantei ferro(menos que o resto) mantive o mesmo peso, mas devo ter desenvolvido bastante o condicionamento e os musculos...

sei lá, perdi o controle, não consegui controlar nem a necessidade de me mexer/treinar... nem a de comer...

agora vou fazer os 15 dias off e depois vou fazer os 15 dias on de novo tudo programado, vou limtar a qantidade de exercicios e a comida vou levar a sério.. pra perder uns 4 kg pelo menos.

bad.... mas vc pelo menos manteu o peso...

pensa no resultado sempre, aí a dieta anda rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...