Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

  • Supermoderador

obrigada

como assim?

-

é impressionante como quando acontece UMA mísera coisa ruim nas nossas vidas ela tem o poder de desencadear uma reação em cadeia e te deixar pra baixo e de repente tudo parece estar mal

O que houve, Amanda?

Calma, vai melhorar, bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que houve, Amanda?

Calma, vai melhorar, bola pra frente.

vc vai achar que é drama, e é um pouco na verdade, mas primeiro foi o joelho

e aí acho que por causa disso eu to pra baixo, meio deprimida, sei lá... não sei explicar, mas é tipo, mesmo pensando que vai dar tudo certo eu não consigo tirar essa sensação, e é muito ruim porque eu to acostumada a ser super de boa e pra cima e meu, é muito ruim me sentir assim de repente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vc vai achar que é drama, e é um pouco na verdade, mas primeiro foi o joelho

e aí acho que por causa disso eu to pra baixo, meio deprimida, sei lá... não sei explicar, mas é tipo, mesmo pensando que vai dar tudo certo eu não consigo tirar essa sensação, e é muito ruim porque eu to acostumada a ser super de boa e pra cima e meu, é muito ruim me sentir assim de repente

Seu joelho ainda está incomodando?

Chegou a usar a bolinha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

vc acha que pega se eu correr 7km a 10km/h?

ahh tomara que não doa mesmo, eu vou ficar muuuito melhor se não doer

Eu acho prudente correr um pouco mais devagar, tipo 9 km/h. Uma corrida mais lenta não vai te prejudicar, talvez seja até benéfico fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

8.5 .... :P

pensa assim, se correr mais devagar a chance de doer é menor. Pode até ser chato correr um pouco mais devagar do que você está acostumada, mas se conseguir correr sem dores, psicologicamente vai ser bem melhor, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8.5 .... :P

pensa assim, se correr mais devagar a chance de doer é menor. Pode até ser chato correr um pouco mais devagar do que você está acostumada, mas se conseguir correr sem dores, psicologicamente vai ser bem melhor, né?

é verdade...

então vou a 9 mesmo, 6km.. se eu ver que tá beeem de boa, boto 9.5km/h

o meu medo é nessa acabar perdendo condicionamento, mas acho que o pouco que eu perder eu recupero rápido (espero..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...