Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Amanda é maior de 14 logo não tem como ser pedofilia... então não tem como ser 100% sério...

entende?

Repetindo:

Se foi uma piada, foi absurdamente idiota, pq pedofilia é um assunto q não tem graça nenhuma, favor me poupar da proxima vez.

Ou seja, se for fazer comentarios do tipo, faça a sua vontade, mas nao cite minhas postagens como fez anteriormente.

foi brincadeira dele, mas realmente tem situações que isso fica chato... não dele e tal, mas direto eu ando na rua (todo dia praticamente) e tem uns sem vergonhas pedófilos nojentos que ficam cantando, chamando de princesa. porra... é um saco isso, de verdade.. não só pelo constrangimento, mas também porque dá um certo medo, não é uma coisa que passa batido sabe

Infelizmente tem muito homem que não tem educação mesmo...fica enchendo o saco do mundo inteiro na rua...é foda...

e o negócio é que tipo, de idade cronológica eu tenho 14 anos, e em alguns aspectos (tipo conhecimento, visão de certas coisas) eu sou bem madura pra minha idade, mas nessa questão de homens/relacionamentos/tudo o que é desse tipo eu simplesmente sou uma criança, eu nunca gostei de ninguém, nem nunca senti vontade de ter um namorado, morro de pavor de pensar em qualquer tipo de violação/abuso, e não penso em casar nem me importaria se ficasse solteira... então eu realmente me sinto meio estranha e alheia qto. a isso, eu gosto de correr, ficar com meus amigos, estudar (o que eu gosto), essas coisas, mas namorar é uma coisa que não passa pela minha cabeça

aff, desabafei e nem percebi. mals

LOL, coitada...só a corrida nao ta servindo mais de psicologo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Repetindo:

Se foi uma piada, foi absurdamente idiota, pq pedofilia é um assunto q não tem graça nenhuma, favor me poupar da proxima vez.

Ou seja, se for fazer comentarios do tipo, faça a sua vontade, mas nao cite minhas postagens como fez anteriormente.

Infelizmente tem muito homem que não tem educação mesmo...fica enchendo o saco do mundo inteiro na rua...é foda...

LOL, coitada...só a corrida nao ta servindo mais de psicologo.

deixemos isso pra lá que não quero treta no meu diário hunf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MASSSSSSSSSSS saindo desse assunto chatopacarai, eu fui no santa luzia (supermercado que me faz sentir muito pobre)

e comprei várias cositas

um macarrão de gravatinha (esqueci o nome) integral, um cereal tipo de formato de rosquinha vermelho (olha ai a criançona hahahah), frango, bolachas variadas, balas, gelatinas, chicletes, aveia e coisas assim

AHHHH!!! e estava lá eu esperando minha vez na fila, quando o cara na minha frente (um vovô) tava pagando, e eu olho pro visor e.................

A COMPRA DELE DEU

QUATRO MIL NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS

o cara ta tirando dinheiro de............ da orelha, só pode

Iknowthatfeelbro.jpeg

acabei de voltar do mercado para fazer minhas compras do mes....

O leite esta tudo 2.40-2.70 o litro....

Para um cara que toma 3l por dia....isso doeu até o coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iknowthatfeelbro.jpeg

acabei de voltar do mercado para fazer minhas compras do mes....

O leite esta tudo 2.40-2.70 o litro....

Para um cara que toma 3l por dia....isso doeu até o coração

aqui eu compro leite em pó, é 6 reais o troço de 300g que corresponde a 3l

e tomate então? eu adoro tomate............... :( :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixemos isso pra lá que não quero treta no meu diário hunf

Não é criar treta, longe disso....estou apenas expondo minha opinião.. mesmo pq, o diário é seu mas a postagem que ele citou para o comentario, foi uma postagem minha, entende? Não quero soar ríspido ou agressivo demais, mas não gosto desse tipo de coisa, só isso. Não tenho nada contra o capitão planeta.

aqui eu compro leite em pó, é 6 reais o troço de 300g que corresponde a 3l

e tomate então? eu adoro tomate............... :( :(

Aqui eu tb só compro leite em pó, mas esta em falta o desnatado...um saco....fui em 4 mercados hj tentando achar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...