Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary

amandarun

Posts Recomendados

Entrei em um cutt, ta bem leve, umas 200 kcal de déficit

Eu acabei ganhando um pouco de gordura dos 47 aos 50kg, ganhei MM também mas acho que o bf aumentou um pouco e não to gostando muito. Então vou ver se perco um pouco a fat pra depois bulkar de novo, vai ser um cutt bem leve messssmo.

Hoje vou correr, só nao sei quanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses dias sonhei que gandhi era a alma mais evoluída vivendo hoje..

pode ser só nonsense... da minha mente... mas essa frase

"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade está no caminho."
Mahatma Gandhi

é ridículo o quanto ela é verdadeira... pois não importa o quanto a gente se esforce nas coisas, nunca os resultados são garantidos... e não adianta ficar se abalando se as coisas dão errado depois de fazermos nosso melhor... o objetivo tem que ser sempre fazer o melhor e aceitar os resultados sejam eles quais forem....

alcançar um objetivo nem dá tanta felicidade porque minutos depois já traçamos novos objetivos e tudo começa de novo.

fazer nosso melhor e todo dia estar feliz com isso... se cair uma tempestade e destruir nossa plantação, vamos semear de novo. e pronto!

Link para o comentário

esses dias sonhei que gandhi era a alma mais evoluída vivendo hoje..

pode ser só nonsense... da minha mente... mas essa frase

"Não existe caminho para a felicidade. A felicidade está no caminho."

Mahatma Gandhi

é ridículo o quanto ela é verdadeira... pois não importa o quanto a gente se esforce nas coisas, nunca os resultados são garantidos... e não adianta ficar se abalando se as coisas dão errado depois de fazermos nosso melhor... o objetivo tem que ser sempre fazer o melhor e aceitar os resultados sejam eles quais forem....

alcançar um objetivo nem dá tanta felicidade porque minutos depois já traçamos novos objetivos e tudo começa de novo.

fazer nosso melhor e todo dia estar feliz com isso... se cair uma tempestade e destruir nossa plantação, vamos semear de novo. e pronto!

disse tudo... admiro muito ele por essa frase..

eu interpreto ela assim: não adianta ficar pensando em "como vai ser quando eu conseguir o que quero" ou "ai como eu quero tal coisa, como só vou ser feliz quando conseguir"... porque a gente nunca vai ficar satisfeito e nunca se sabe se vamos conseguir o que queremos... e mesmo se conseguirmos, cada vez vamos querer mais e mais.. entao o negócio é correr atrás do que a gente quer e curtir o caminho, curtir a corrida... porque é isso a melhor coisa, sonhar e pensar em como ainda tem coisas que a gente quer e luta pra conseguir

tem um livro que é o meu preferido (na verdade tenho 2 preferidos, além dele tem O conde de monte cristo) que se chama Anne of Green Gables, eu simplesmente amo esse livro, é sobre uma órfã que se chama Anne Shirley (são as mesmas iniciais do meu nome, adoro isso hahahah) e uma hora ela fala: "Metade do prazer das coisas está em esperar por elas"... e é a mais pura verdade

entao o negócio é correr atrás do que a gente quer

correr atrás do que a gente quer

correr atrás

correr

Amanda, posta umas fotos/videos ae dessas barras pra provar pra galera que mulher consegue SIM aproveitar os beneficios da barra fixa

Parabens pelo progresso

Postei umas fotos no meu diario fazendo barra..depois passa la e da uma olhada

abração

próxima vez que for na academia com a minha mãe eu posto vídeo sim. é isso ai, as mulheres fazem tudo o que os homens fazem e melhor rá

vou ver!!

abraço pra vc tambem

TREINO DE HOJE

corrida de 7km - 40'38

chin ups com caneleiras de 2kg em cada pé - 1x4 1x3 1x2

Editado por amandarun
Link para o comentário

Amanda, posta umas fotos/videos ae dessas barras pra provar pra galera que mulher consegue SIM aproveitar os beneficios da barra fixao

o ataque dos pedófilos nunca pára...

uns vem falando de gandhi e filosofia, outros elogiando o gênero, outros falando de corrida

mulher sofre né kkkk

Link para o comentário

próxima vez que for na academia com a minha mãe eu posto vídeo sim. é isso ai, as mulheres fazem tudo o que os homens fazem e melhor

vou ver!!

abraço pra vc tambem

Vixi, deixou subir na cabeça haha

Pq as pessoas conseguem atribuir conotação sexual até aos assuntos mais triviais? O que existe de sensual em alguem fazer barra fixa? O que existe de sensual/sexual em alguem sugerir a postagem de uma foto/video de um EXERCICIO em um DIARIO de TREINO? Se foi uma piada, foi absurdamente idiota, pq pedofilia é um assunto q não tem graça nenhuma, favor me poupar da proxima vez.

Link para o comentário

uns vem falando de gandhi e filosofia, outros elogiando o gênero, outros falando de corrida

mulher sofre né kkkk

vai encarar??? amand3d aqui, like a dana

sou kung fu

Vixi, deixou subir na cabeça haha

Pq as pessoas conseguem atribuir conotação sexual até aos assuntos mais triviais? O que existe de sensual em alguem fazer barra fixa? O que existe de sensual/sexual em alguem sugerir a postagem de uma foto/video de um EXERCICIO em um DIARIO de TREINO? Se foi uma piada, foi absurdamente idiota, pq pedofilia é um assunto q não tem graça nenhuma, favor me poupar da proxima vez.

foi brincadeira dele, mas realmente tem situações que isso fica chato... não dele e tal, mas direto eu ando na rua (todo dia praticamente) e tem uns sem vergonhas pedófilos nojentos que ficam cantando, chamando de princesa. porra... é um saco isso, de verdade.. não só pelo constrangimento, mas também porque dá um certo medo, não é uma coisa que passa batido sabe

Amanda é maior de 14 logo não tem como ser pedofilia... então não tem como ser 100% sério...

entende?

na verdade menor de 18 quando é assediado e tals sem o consentimento, é considerado pedofilia... eu sei que vc tava só brincando :P acho vc bem legal e tals, relaxa haha mas só pra dar uma esclarecida

e o negócio é que tipo, de idade cronológica eu tenho 14 anos, e em alguns aspectos (tipo conhecimento, visão de certas coisas) eu sou bem madura pra minha idade, mas nessa questão de homens/relacionamentos/tudo o que é desse tipo eu simplesmente sou uma criança, eu nunca gostei de ninguém, nem nunca senti vontade de ter um namorado, morro de pavor de pensar em qualquer tipo de violação/abuso, e não penso em casar nem me importaria se ficasse solteira... então eu realmente me sinto meio estranha e alheia qto. a isso, eu gosto de correr, ficar com meus amigos, estudar (o que eu gosto), essas coisas, mas namorar é uma coisa que não passa pela minha cabeça

aff, desabafei e nem percebi. mals

-

MASSSSSSSSSSS saindo desse assunto chatopacarai, eu fui no santa luzia (supermercado que me faz sentir muito pobre)

e comprei várias cositas

um macarrão de gravatinha (esqueci o nome) integral, um cereal tipo de formato de rosquinha vermelho (olha ai a criançona hahahah), frango, bolachas variadas, balas, gelatinas, chicletes, aveia e coisas assim

AHHHH!!! e estava lá eu esperando minha vez na fila, quando o cara na minha frente (um vovô) tava pagando, e eu olho pro visor e.................

A COMPRA DELE DEU

QUATRO MIL NOVECENTOS E NOVENTA E NOVE REAIS

o cara ta tirando dinheiro de............ da orelha, só pode

Editado por amandarun
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...