Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
back in black brasil :D:D:D

acompanhando ! (:

Uhul

Valeu ai vitinho pierrito

Aminox - BSN

Xtend - Scivation

São excelentes para a recuperação.

Se fosse vc pegava um Whey Growth pra tomar após as corrida, mistura com Toddy ou Nesquik e manda ver.

Meu pai faz por volta de 55 min, mas ele tem 50 anos.

Interessante isso aí... o whey por enquanto acho desnecessário sabe, eu já consigo 2~3g/kg de proteína de boa só na dieta mesmo...

Nossa, parabens pra ele haha minha mãe fez 59 min, com 50~51 anos. parabens pra eles haha acho inspiração gente que corre assim, nem aí pra idade física e tal, acho muito legal

06.01.2013

Treino

Corrida: 5km - 9.0

Total 5km / 33'10" / FC 150 (73%)

A - Upper body:

Pulley supinado 3x10 - 31kg

Supino 1x10 2x8 - 8kg lado bi-set Crucifixo 3x10 - 6kg lado

Remada unilateral 3x10 - 8kg lado

Flexões 2x10

+ Chin-ups 2x2

Editado por amandarun

Publicidade

Postado

Mandy, estou acompanhando.

Achei que tinha parado de relatar, não sabia que tava com outro diário, desculpa!

Aguenta correr 5 vezes na semana? Suas pernas não doem não? Que coragem!

Como foi a viagem?

Beijos, gatinha!

Postado
Mandy, estou acompanhando.

Achei que tinha parado de relatar, não sabia que tava com outro diário, desculpa!

Aguenta correr 5 vezes na semana? Suas pernas não doem não? Que coragem!

Como foi a viagem?

Beijos, gatinha!

Haha magina, eu que sou tonta mesmo, fiquei um tempo sem relatar e voltei do nada. ;p

Ah, aguento haha isso de dor eu nem sinto... durante a corrida as vezes dá fadiga sabe, mas dor mesmo eu não sinto.

Foi legal, teve coisas ruins e coisas boas... mas tava com muuuita saudade do BR!!!

Boa semana pra vc!

Postado

Que isso, direito seu parar de relatar por um tempo. As vezes cansa.

Ah, entendi. Ah, se você não sente dor é melhor, as vezes sinto umas dores muito chatas.

Que bom, vi as fotos, ficaram legais. Para, você no EUA, sentindo falta do Brasil? u.u

Boa semana para você, linda.

Essa dieta que me falou no face, não pode ser considerado um bulk sujo? Beijos!

Postado
Que isso, direito seu parar de relatar por um tempo. As vezes cansa.

Ah, entendi. Ah, se você não sente dor é melhor, as vezes sinto umas dores muito chatas.

Que bom, vi as fotos, ficaram legais. Para, você no EUA, sentindo falta do Brasil? u.u

Boa semana para você, linda.

Essa dieta que me falou no face, não pode ser considerado um bulk sujo? Beijos!

Siiim, deu muita saudade! haha

Então, não. porque o que define se um bulk é limpo ou sujo é o excedente calórico: se é baixo, o bulk é limpo. Se o excedente é maior, o bulk é mais sujo.

IIFYM dá pra usar tanto em cutt, quanto em bulk, seja ele limpo ou sujo. O que vai definir o seu ganho de peso, ou se o bulk é limpo ou sujo, é o excedente, não a escolha dos alimentos, entendeu?

Aqui no fórum tem muuuito sobre IIFYM... é uma maravilha, depois que vc pega o jeito.

Postado

Hello amanda...seguindo ae o novo diário!

Continua mandando bem..

Eu fui atleta de atletismo durante algum tempo..não era muito bom, mas foi divertido e aprendi algumas coisas...corria o 400m....algumas vezes me aventurei no 5k, para fins de treinamento...para recreação sempre foi uma das minhas distancias favoritas...corri alguns 10k tb...

vc segue alguma esquematização de treino para essa distancia (5k)?

Postado
Hello amanda...seguindo ae o novo diário!

Continua mandando bem..

Eu fui atleta de atletismo durante algum tempo..não era muito bom, mas foi divertido e aprendi algumas coisas...corria o 400m....algumas vezes me aventurei no 5k, para fins de treinamento...para recreação sempre foi uma das minhas distancias favoritas...corri alguns 10k tb...

vc segue alguma esquematização de treino para essa distancia (5k)?

Que legal que vc era atleta... eu não curto muito distâncias menores, eu já participei de uma competição de 5 minutos e foi bem bacana mas ainda prefiro as longas... 5km é legal, porque não é curto a ponto de nem cansar, nem longo a ponto de desgastar demais

Então, como a minha mãe é personal ela faz várias planilhas pra mim, tipo, ela pega um papel e escreve vários treinos pra eu fazer na ordem... tirei foto pra entender melhor:

snapshot20130107.jpg

Aí tem vários tipos de treino, todos eles dão mais ou menos 5km, mas alguns são contínuos (tipo o de hoje, tudo a 9.0km/h) alguns intervalados, alguns têm inclinação (comecei com inclinação esse mês, porque senti uma dorzinha na subida, na São Silvestre) etc etc

Aí eu só anoto tudo direitinho, a FC, a distância, tempo que deu, e depois faço os comentários com ela (senti fadiga em tal hora, foi difícil tal hora, foi moleza, etc) e ela vai montando novos treinos de acordo com o que for, haha

Legal seu treino, Amanda!

Eu sou horrível pra corrida, tenho resistencia nenhuma... kkk

Mas sério que se você começar aos poucos, logo logo sua resistência melhora! Por exemplo começar caminhando uns 20 minutos, depois ir colocando 1 minuto de corrida a cada 4 de caminhada e ir aumentando... é bem simples, e dá pra ganhar resistência rapidinho!

Postado

Acompanhando, Amanda !
Já tive vontade de correr pra competir (quando fazia meus aerobicos na calçada da praia) mas não da pra ser maratonista e bodybuilder ao mesmo tempo, né ? :/ kkkk

Como não da pra competir vamos ver como funciona a vida de uma corredora PROFISSIONAL. haha

Beeeeijo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...