Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda, 15 Anos ~ The Runner's Diary


amandarun

Posts Recomendados

Tá melhorando pra caramba nos tempos hein?

Só cuida pra não tomar multa por excesso de velocidade hahah...

hahahah valeu

isso me lembrou na Fila Night Run, que em uma das ruas do percurso tinha uma placa de limite de velocidade 60km/h, e alguém gritou "vamo gente que de 60 a gente não passa!!!!" hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinex (pesos são totais, quando é unilateral é só o peso de um lado)

chin-ups 1x4 1x3 1x2 (54kg - 2 caneleiras em cada perna) BI SET afundo 4x10 (20kg)

stiff 4x10 (18kg) BI SET remada unilateral 3x10 (10kg)

pulley supinado 4x8 (35.5kg)

mesa flexora 2x10 1x8 1x5 (37kg)

supino 2x10 1x8 (20kg)

leg press 1x10 (95kg) 2x10 (100kg)

panturrilha no leg 3x10 (55kg)

graviton costas pegada pronada 3x5 (17kg)

20 minutos de bicicleta leve

meu peso: 50kg

comentários:

botei peso nas chin ups e o povo me olhou como se uma menina magrela inofensiva fofuxa nunca pudesse fazer aquilo

afundo ta zerado (maiores halteres da acad), logo logo terei que colocar caneleiras no pulso, coisa linda (soquenao)

remada zerei hoje também

supino zerei hoje também

dobro do peso corporal no leg press: completed

fiz a panturrilha no leg e gostei

to fazendo graviton pronado porque quero e vou aprender a fazer pull ups

e fiz a bicicleta pq tava com minha amiga e ela faz, aí deu vontade de fazer com ela

e só :D

e um cara teve uma convulsão na academia. primeiro desmaiou (não vi antes, só quando me chamaram no vestiário e ele ja tava desmaiado), todo mundo em volta, depois começou a gritar ainda desmaiado e se debater e o pessoal só segurando... minha hipótese é que foi taquicardia, o cara deve ter forçado pra caralho em algum aeróbico. enfim, quando fui embora ele ja tinha acordado e tava se recuperando. me impressionei demais

se liga no pump

cam00132t.jpg

ow, alguém mais aí tem os ossos do ombro e das costas super saltados?? mesmo ganhando MM os meus não somem, quando eu contraio as costas até some mas normalmente eles são super saltados

Editado por amandarun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Amanda rulez!

Queria ter visto a cara do pessoal da sua academia te vendo fazer chinups com peso. Muito bom, Amanda.

zerando as máquinas, dobro do peso corporal no leg, not bad, not bad at all

tá na hora de começar a fazer afundo com uma perna elevada, coloca a perna da frente em um step, ou a de trás em um banco, vai aumentar a amplitude e dificultar o exercício... aí dá pra progredir mais

nossa, coitado do cara. Que bom que ninguém tentou puxar a língua dele para fora.

Acho que deve ser normal ter os ossos um pouco saltados, à medida que você for ganhando massa magra isso deve diminuir; mas provavelmente não vai sumir, por ter pouca MM por cima do osso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda rulez!

Queria ter visto a cara do pessoal da sua academia te vendo fazer chinups com peso. Muito bom, Amanda.

zerando as máquinas, dobro do peso corporal no leg, not bad, not bad at all

tá na hora de começar a fazer afundo com uma perna elevada, coloca a perna da frente em um step, ou a de trás em um banco, vai aumentar a amplitude e dificultar o exercício... aí dá pra progredir mais

nossa, coitado do cara. Que bom que ninguém tentou puxar a língua dele para fora.

Acho que deve ser normal ter os ossos um pouco saltados, à medida que você for ganhando massa magra isso deve diminuir; mas provavelmente não vai sumir, por ter pouca MM por cima do osso.

na verdade nem é zerar as máquinas, são os halteres mesmo hahaha

vou fazer isso do afundo sim, tá ficando meio fácil ele normal e não to a fim de botar caneleira na mão nem de tirar o melhor exercício pra pernas do meu treino

pois é, eu já percebi isso, por mais que eu ganhe MM não é exatamente em cima do osso... e é só nessa região das costas (acho que é a escápula) e ombro mesmo, mas eu nem me incomodo muito

valeu aí Martin!!! bom finds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Será que você tem escápulas aladas, Amanda?

Se for, dá pra corrigir com o treino, aí não vai ser questão de massa magra.

Nos ombros acho que não tem jeito mesmo. É como nas clavículas, por mais massa magra que a gente ganhe esses ossos sempre vão aparecer, ahah

bom final de semana para você também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que você tem escápulas aladas, Amanda?

Se for, dá pra corrigir com o treino, aí não vai ser questão de massa magra.

Nos ombros acho que não tem jeito mesmo. É como nas clavículas, por mais massa magra que a gente ganhe esses ossos sempre vão aparecer, ahah

bom final de semana para você também!

nem sabia direito o que era escápula alada, mas perguntei pra minha mãe e ela disse que não tenho

nem é tãaao saltado, mas dá pra ver bem dependendo da posição

tirei foto mas nem dá pra ver direito. mas gostei da foto, então fica ai

cam00135x.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanda rulez!

Queria ter visto a cara do pessoal da sua academia te vendo fazer chinups com peso. Muito bom, Amanda.

zerando as máquinas, dobro do peso corporal no leg, not bad, not bad at all

tá na hora de começar a fazer afundo com uma perna elevada, coloca a perna da frente em um step, ou a de trás em um banco, vai aumentar a amplitude e dificultar o exercício... aí dá pra progredir mais

[2] em TUDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...